1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Teste

História Yandere - Teste


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 22 - Teste


Já fazia uma semana que a Ayumi me mantinha presa. Todos os dias ela me alimentava, e botava um penico de baixo da cadeira para eu me aliviar. E todos os dias ela me beijava e tocava minhas partes íntimas. Com certeza isso era insuportável.

 Já não aguentando mais aquele tormento contínuo, eu supliquei a Ayumi:

-Ayumi...-disse eu, com voz de cansada.-Já faz dias, nós estamos perdendo aulas. Eu não aguento mais ficar aqui, eu não quero mais fazer minhas necessiades num penico, eu quero comer sozinha, já faz muito tempo que eu não tomo um banho, minhas pernas estão formigando, e não aguento mais ficar sentada aqui! Me solta! Eu estou muito exausta para ficar brava com você, então se você me soltar agora, eu te perdoo.

 Ayumi se agachou na minha frente e disse:

-Você conhece muito bem as regras por aqui, eu só te deixo sair se você me amar!-disse ela.

-E é desse jeito que você pretende me conquistar?...-me revoltei.

-Estou disposta a descobrir. Me desculpe Mayu, mas é que eu te amo de verdade...

-E você consegue ficar bem sabendo que a pessoa que você ama está aqui sofrendo?-gritei.

-Não seja tão dramática. Eu não estou te batendo, nem nada...

-Mas você está me abusando...-voltei a voz de cansada.

-É para ver se eu consigo acelerar as coisas. Você quer que eu te dê um banho para você se sentir melhor?

-Não!!! Eu quero que você me solte!!!

-Ah... Que coisa chata... Acho que eu não preciso te repetir mais, não é?

 -Sua vadia! Eu não acredito que permiti que você entrasse em minha casa! Eu te dei um lar e você faz isso comigo?!

 -Eu sei o que fez e sou eternamente grata.

 -Fora da minha casa!!!

 -Acho que não, eu vou ficar aqui até você me amar. Agora, boa noite. Já é tarde e precisamos dormir.

 Ayumi vem até mim e me beija. Em seguida ela apaga as luzes, deita na cama que estava ao meu lado e adormece.

Tinha chegado o dia seguinte, tive uma ideia para a Ayumi definitivamente me soltar.

-Ayumi! Ayumi me solta, para eu ficar com você! Eu te amo! Me desculpe por eu não ter lhe dito antes! Eu te amo demais!!!-disse eu.

-Sério!? Sério mesmo!? Você me ama!?

-Sim! Demais! Agora me solta pra eu ficar com você!

-Ah, claro que eu irei te soltar. Mas só depois do teste.

-Que teste?

-Mayu, eu não sou burra. Você pode muito bem estar me enganando, então, vou lhe aplicar um teste.

-O que... você vai fazer?...

-É bem simples. Para provar o seu amor por mim, você terá que beber a minha urina.

-O quê!? Que nojo!!! Nem em mil anos!!!

-Por quê? Você não disse que gostava de mim? Mudou de ideia?

-Não é isso! É que você está me pedindo uma coisa muito nojenta!

-Quando se ama uma pessoa, você não tem nojo dela. Eu beberia a sua urina com prazer.

-Você é muito... Doente!!! Sádica!!! Pervertida!!!

-Isso me ofende Mayu, profundamente. Não é bom dizer isso, se você quiser ser libertada.

-Sua... Sua!... Tá bom! Eu faço...

-Que bom! Finalmente criou juízo!

Ayumi encheu um copo de aproximadamente 200ml com a urina dela e aproximou-o da minha boca. Eu sabia que se eu não fizesse aquilo, ela iria me manter por lá por, não sei quanto tempo, então decidir fazer. Bebi tudo de uma vez.

 Me contive para não vomitar e engoli aquele líquido asqueroso, quente e fedido.

-Que nojo!!! Que nojento!!! Eca!!! Merda!!!

-Gostou do sabor?-disse Ayumi.

-Desgraçada! Agora me solte!!!

-Acho que não vai ser possivel.

-O quê!? Você está brincando comigo!? Eu fiz o teste! Agora você tem que me soltar!!!

-O negócio era você me amar. A sua raiva e os insultos que você lançava contra mim me fizeram perceber que você não falava a verdade. Parece que você vai ficar mais um tempo aí.

-Vagabunda!!! Desgraçada!!! Vadia!!! Eu vou te matar!!! Eu vou te matar!!! Eu vou te matar!!!... Vou te matar sem dó! Sem dó!!!

-Eu não faria isso se eu fosse você! Você está incapacitada de se mover, e eu posso te matar a hora que eu quiser! Eu vou te dizer uma coisa, eu já esperei demais, se você não desenvolver algum sentimento por mim, eu serei obrigada a me livrar de você! Se eu não posso te ter, então ninguém pode!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...