1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Início do fim-parte1

História Yandere - Início do fim-parte1


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 26 - Início do fim-parte1


A manhã havia chegado. Me levantei cedo e fui ao mercado fazer compras. Quando eu voltei eu fui acordar a Ayumi para me ajudar, pois no caminho eu tinha bolado um plano para matar de uma vez a Haruka. Cheguei no quarto para chamá-la, mas ela ainda estava dormindo. E para a minha surpresa, falando dormindo:

-Ah... Mayu... Mais! Isso! Mais fundo Mayu...-disse Ayumi durante o sono.

-Eu não acredito nisso...-disse eu.-Ei! Ei! Acorda! Levanta sua indecente!-Cutuquei-a para acordá-la.

-Ah? O que...? O que foi?-disse ela espantada.

-Levanta!

-Só mais cinco minutinhos...-disse ela voltando para debaixo das cobertas.

-Não! Vem cá, você estava sonhando comigo?-perguntei.

-Ahn? Como você sabe?

-Posso saber com o quê estava sonhando?

-Eh... Nada demais.

-Você tem uma mente bem podre sabia? Levanta pra você me ajudar!

-O que você precisa?-perguntou ela, ainda sonolenta.

-Preciso que você veja o meu plano.

-Que plano?

-De matar a Haruka! Ela é a única que restou.

-E o que você planeja fazer com ela? Me diz o seu plano.

-No fim de semana a Haruka vai para um show na cidade vizinha, e por isso ela vai ficar em o hotel. Hotel Arimasen, quarto 14, oitavo andar.

-Como você sabe?

-Sou mais esperta do que você pensa. Além disso, ela estava no mercado e eu ouvi ela falando. Bem, vamos implantar bombas no térreo e no estacionamento subterrâneo, e quando ela estiver lá, nós iremos explodir o prédio!

-Tem certaza de que quer fazer uma coisa tão grande?

-Claro! Isso tem que acabar! Eu tenho que me vingar!

-E como vai conseguir as bombas?

-Eu sei como fazê-las eu mesma.

-Por quê não enfia logo uma faca na barriga dela?

-Seria muito arristado, e se ela conseguisse sair correndo, ou se alguém nos pegasse?

-Pode ser, mas é só fazer do jeitinho certo, além do mais você não precisa demolir um prédio e matar pessoas que não tem nada haver só por causa de uma garota.

-Pode ter razão. E como eu faço para matá-la?

-Não se preocupe, eu irei te ajudar!

 Descemos para o andar térreo da casa. Eu fui para a cozinha fazer o café e a Ayumi foi assistir TV.

 Assim que ela ligou o aparelho, ela se deparou com uma notícia:

 -Os policiais estão fazendo de tudo para corrigir seu erro. No final do ano passado, a polícia divulgou fotos de Ayumi Saito, que está desaparecida, e que é suspeita de matar os pais adotivos. Mas era a foto errada, a imagem era da irmã mais velha da garota, também vítima do possível homicídio. A foto correta irá aparecer no seu televisor em instantes.

 Foi posta a foto correta da Ayumi, que ficou assustada:

 -Merda, me descobriram. A casa caiu!-disse Ayumi sem saber o que fazer-preciso pensar em alguma coisa rápido!

Chegado o fim de semana, pegamos um ônibus e fomos até a cidade onde aconteceria o show, que não ficava muito longe de Tóquio. Chegamos ao hotel, um grande prédio de 18 andares, de cor vermelha.

-Mamãe... Tadashi... Filhinho... Não importa como, mas isso acaba hoje!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...