1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Início do fim-parte 2

História Yandere - Início do fim-parte 2


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 27 - Início do fim-parte 2


Finalmente chegou o dia. Todos que causaram o meu sofrimento estavam mortos, só faltava uma. E esta que restou era nada mais nada menos do que a principal causa de tudo. Decidi matá-la sem nenhuma dó nem piedade, e para garantir que nada iria dar errado, eu tinha a Ayumi ao meu lado. Agora vai! Tudo o que eu passei, tudo o que eu fiz, tudo o que fizeram a mim iria acabar, pois hoje... Agora, irei derramar o sangue da minha inimiga!


Chegamos ao hotel, um enorme prédio com vários andares. Nós havíamos trazido um grande facão, mas Ayumi pensou que não seria bom se algum funcionário nos visse.

-Não vai dar.-disse ela.-Já que vamos matar uma pessoa, se entrarmos com esse facão, seremos grandes suspeitas.

-E agora?-disse eu.-Essa é a nossa única arma.

Ayumi avista uma plataforma dos limpadores de janelas.

-Ali-apontou ela.-Eu subo por ali com o facão para nenhum funcionário nos ver, e você vai normalmente pelo elevador.

-Isso vai dar certo?-perguntei.

-Vamos ver. Ele está ajustado exatamente do mesmo lado do prédio onde o quarto está, se eu subir em linha reta eu posso acabar chegando na janela do quarto da Haruka. Quando eu estiver lá em cima, você sobe.

-Tudo bem.

Ayumi sobe na plataforma e começa a subir. Quando ela estava lá pelo quinto andar, eu entrei no hotel e entrei no elevador.


Quando cheguei no oitavo andar, as portas se abriram e eu pude ouvir um grito ecoando pelo corredor.


Eu era a única no elevador e não havia ninguém no corredor dos quartos. Me aproximei do quarto onde a Haruka estava hospedada e coloquei meu ouvido contra a porta para tentar escutar alguma coisa.


A única coisa que eu conseguia ouvir eram alguns gemidos de dor.


Abri um pouco a porta bem devagar e tentei espiar. Eu vi um corpo jogado no chão, de costas para porta. Inicialmente não pude ver quem era, mas quando olhei melhor, eu vi, era a Ayumi.


Corri para socorre-la. Ela estava com um sangramento na barriga. Perguntei desesperada:

-Ayumi!!! O que aconteceu!? Pode me ouvir!?

-Ma-yu... Levei uma... Fa-cada no estomago. Dói! Dói! Dói demais!...-disse ela, sofrendo de dor.

-Mas... Você não é o tipo de pessoa que deixaria isso acontecer!

-O... Garoto me se-gurou, e a garota... Me esfa-queou...

-Garota? Só pode ter sido a Haruka! Mas, garoto? Ayumi, quem era o garoto?

-Eu não... Sei... Dói!!!

-Droga... Merda! Onde eles estão!?

-Ter...raço...

-Terraço?

-Sim...

-Eu tenho que ir lá em cima! Mas... Eu não posso te deixar aqui...

-Pode ir... Eu ficarei bem...

-Você tem certeza?

-Vai logo!...

-Tudo bem, fique quietinha aqui. Por favor Ayumi, não morra! Aguente firme!

-Tá... Bom... Eu vou tentar aguentar... Mate eles... Mayu, mate eles!...

-Eu vou matá-los Ayumi, eu te prometo, agora fique aqui e não se mova.

-Vai!...

-Tudo bem.

Corri até o elevador e fui ao terraço. Quando cheguei lá não vi ninguém, mas duas pessoas me apareceram: Haruka e Hiroshi.

-Vocês!?-disse eu.

-Ora ora, você veio mesmo!-disse Haruka.

-Foi um ótimo plano trazê-la até aqui meu amor...-disse Hiroshi.

Hiroshi agarrou Haruka e lhe deu um beijo.

-O quê?...-disse eu.

-O que foi? Surpresa em me ver?-disse Hiroshi.

-Você... Esfaqueou a Ayumi?

-Eu? É claro que não. Eu apenas a segurei enquanto a minha Harukinha fazia o serviço.

-Hiroshi? Por quê?...


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...