1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Início do fim-parte 3

História Yandere - Início do fim-parte 3


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 28 - Início do fim-parte 3


-Hiroshi? Você... Está se envolvendo com ela?-perguntei, não acreditando.

-Sim, e nem você e nem ninguém vai me impedir de ficar com ela!-respondeu Hiroshi.

-Mas porquê esfaqueou a Ayumi?

-Ela invadiu o meu quarto, o que queria que eu fizesse? A minha Haruka sugeriu punir ela.

-Será que você não percebe que a Haruka é malvada!?

-Olha só quem fala... Justo a assassina! Que matou o Itou, o Satoru, a Sakura, a Akari, e todos os professores da nossa antiga escola!

-Mas como você...?

-Acha que somos burros!? Você matou seus colegas que se envolveram no seu estupro, e matou os professores justo na reunião que iriam falar de você! E agora você veio aqui para matar a Haruka!!!

-Isso... Não é verdade!

-Admita! Sinica! Vadia! Quanto mais você nega, mais eu sei que é verdade!

-Quer a verdade!? Eu lhe darei a verdade!!! Sim, eu vim matar essa filha da puta, por que ela que está por trás de tudo! Todo o meu sofrimento foi causada por ela! E como se não fosse o bastante, ela matou a minha mãe!!!

-Não foi ela que matou a sua mãe...-disse Hiroshi.

-Claro que foi!!!-Insisti.

-Não!

-E como você tem certeza!?-perguntei.

-Por que fui eu!!!

Fiquei em silêncio, chocada.

-Não... Não pode ser...-disse eu, ajoelhada.-Não!!! Você só diz isso para defender esse prostiranha!!!

-Não Mayu, pode ter certaza de que fui eu...

-Mas porquê?...

-Porque eu cansei de ver você ficar tentando entrar no nosso caminho, eu sabia que você tentaria matá-la, então eu invadi sua casa a noite e dei um tiro em sua mãe!

-Ela não tinha nada a ver...-comecei a chorar.-Eu dei meu amor a você... Fiz de tudo para te conquistar... Até te deixei me levar para um motel, e acabei engravidando de você... E termina assim?

-Pois é, o bebê... Foi difícil para a Haruka convencer a Akari a fazer aquilo, mas eu dei algumas dicas para ela conseguir.

-Você também está envolvido nisso!? Quis matar seu próprio filho!?

-Eu não queria aquela criança, e eu também não ia pagar nenhuma pensão para ninguém!

-Seu monstro! Monstro!!! E você sua puta, vai ficar aí calada!?-perguntei à Haruka

-Não vale a pena gastar saliva com a ralé.-disse Haruka.

-Depois que a Haruka foi a única que restou, eu decidi te passar uma informação de propósito quando você foi ao mercado, dizendo que ela estava aqui para assistir um show. Só não contavamos que você iria trazer aquela garota, mas tivemos sorte de consegui ver ela subindo pela plataforma, então nos escondemos e quando ela apareceu, eu a agarrei.-disse Hiroshi.-Mas... Chega de falar. Vamos acabar logo com você. A outra não será problema, pois ela está morrendo lentamente lá em baixo.

Hakuka foi se aproximando de mim e me levantou pelo cabelo. Apontou a faca para o meu pescoço e disse:

-Você foi um problema para mim desde a primeira vez desde que eu te vi! Hora de acabar com isso!

  Quando ela já ia me esfaquear, Ayumi apareceu de surpresa, toda ensanguentada, e pulou em cima de Haruka.

-Não machuque a minha Mayu, sua vadia!!!-disse ela.

Ayumi foi empurrando a Haruka até o parapeito do terraço, Haruka ficou de costas quase caindo, e tentando se livrar de Ayumi. Ayumi por sua vez ficou tentando derrubar Haruka do prédio.

-Vê se morre vagabunda!!!-disse Ayumi.

-Se eu cair, você vem junto!!!-disse Haruka.

-Desde que você morra, eu não me importo!

Ayumi puxou uma arma do bolso e deu um tiro no estômago de Haruka, então ela pôde derrubar a garota do prédio.

-Haruka!!!???-gritou Hiroshi.-Desgraçada!!! Eu vou te matar!!!

-O que foi!? Quer levar um tiro também!?

Hiroshi foge de medo.

Ayumi já fraca, cai no chão. Corri para socorre-la.

-Ayumi! Você se esforçou demais.-disse eu.

Me sentei no chão e deitei Ayumi no meu colo.

-Não tem problema, eu me livrei dela... Você gosta de mim agora?...-pergunta Ayumi já com a voz fraca.

-Você só fez isso para me impressionar?-perguntei.

Ayumi sinaliza que sim com a cabeça. Ayumi dá um gemido de dor.

-Não Ayumi, não morra! Eu vou te levar ao hospital!

-Não... Eu perdi muito sangue... Não tenho mais salvação...

-Não! Resista! Nós vamos encontrar uma meneira de...

-Mayu!-Ayumi me interrompe.-Não se preocupe... Eu estarei sempre com você. Pegue essa arma... Mate aquele homem...

-Como você conseguiu essa arma?

-Estava no quarto... Ah!!!-Ayumi geme de dor.-Minha hora está chegando... Mayu, me beije!...

-Ayumi?...

-Por favor, é o meu ultimo desejo...

-É que... Tudo bem.

Me aproximei dos lábios de Ayumi e a beijei. Nosso beijo durou longos 10 segundos.

-Que bom...-disse ela.-Sempre sonhei em você me beijando por vontade própria. Mayu, eu adorei o tempo em que ficamos juntas, obrigada por ter me acolhido, eu realmente te amo...

Pensei por um tempo, e resolvi dizer:

-Também te amo Ayumi.

-Sério? Realizei meu sonho, já posso partir em paz. Chinatsu... Irmãzinha, papai, mamãe... estou indo encontrar vocês...

-Não Ayumi, não vá agora...

-Não chore Mayu. Está vindo... Adeus Mayu, lembre-se: Eu estarei sempre com você...

Ayumi fecha seus olhos lentamente.

-Ayumi...

Começo a chorar sobre o corpo dela.

 -Ayumi... Não... Porque você teve que ir...?


Notas Finais


O último capítulo dessa história sai amanhã (24/12) às 13h

"GOLPE FINAL"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...