1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Golpe final

História Yandere - Golpe final


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 29 - Golpe final


 Ayumi... Minha melhor amiga... Aquela pessoa alegre e especial para mim agora estava nos meus braços, sem vida. Sendo banhada pelas minhas lágrimas, que desciam pelas minhas bochechas. Meu tempo com ela foi curto, mas especial. Mesmo depois de tanto trabalho que ela me deu, eu ainda sentia um certo amor por ela...

Dei-lhe um último beijo na testa e coloquei seu corpo no chão. Me levantei, e disse:

-Adeus Ayumi, obrigada por tudo.

Saí em disparada. Desci as escadas rapidamente atrás do Hiroshi, que havia corrido para o quarto.

Hiroshi se trancou dentro do armário.

-Droga!-disse ele.-O plano saiu completamente errado, e agora a Haruka está morta! O que eu faço...?

Entrei no quarto e chamei pelo garoto:

-Hiroshi! Eu sei que você está aqui, apareça! Seja homem e venha receber sua punição como um!

Fiquei procurando pelo quarto.

-Sabe...-disse eu.-A minha vida toda eu quis ser feliz... Mas uma coisa me impedia, na verdade, várias coisas. Mas a principal causa da minha infelicidade era a Haruka! Toda manhã eu levantava da cama com a esperança de que aquele dia fosse diferente, que eu pudesse ao menos sorrir. Mas eu não conseguia. Não conseguia porquê a Haruka gastava cada segundo do dia dela tentando me fazer mal. E foi assim... Cada dia da minha vida. Mas como você sabe, ninguém é de ferro, e algum dia podemos não aguentar mais, e foi o que aconteceu comigo. Meu sentimento de tristeza e sofrimento se tornou um desejo insaciável de vingança, e então eu comecei a matar um por um, até que só sobrou a vadia da Haruka. Mas você, seu saco de lixo, tinha que aparecer aqui! Eu te amei a minha vida toda! Eu ia ter um filho seu! E o que você fez?! Tirou de mim as duas coisas mais importantes da minha vida: A minha mãe, e o meu filho, o seu filho, O NOSSO FILHO!!! Você arrancou o meu filho do meu ventre...-choro-Tudo o que eu fiz, foi tentando encontrar a minha felicidade... Eu sei que te matar não vai me fazer feliz, mas não dá mais pra te perdoar! Agora apareça aqui para eu te matar bem lentamente!!!

Hiroshi fica assustado dentro do armário.

-Merda, e agora? Ela vai me matar, o que eu faço...? Já sei!

Hiroshi pega o seu celular e liga para o número da polícia.

-Alô, polícia?-disse ele, ao telefone.-Tem uma louca no meu quarto, querendo me matar! Por favor venham rápido!

Ouvi o que ele disse, e fiquei revoltada.

-Miserável! Está tentando armar para cima de mim?! Mas pode ser que eu queira mesmo te matar...

Dei um tiro na porta do armário para assustá-lo, e ele a abriu e saiu correndo de volta ao terraço.

Tentei atirar nele, mas não consegui o atingir.

O persegui até o terraço e fiquei frente a frente com ele.

-Desgraçada, me deixe em paz!!!-gritou ele.

-Você mata a minha amiga e quer que eu te deixe viver!? Mas nem pensar!!!

-Então vamos! Me mate! A polícia está chegando, vão te descobrir, e você vai apodrecer na cadeia!!!

-Prefiro ir para a prisão do que deixar impune uma pessoa que não merece viver!!! Assassino!!!

-E você!? Matou muito mais pessoas do que eu! Vamos, atire! Você não é diferente de mim!

-Eu vou explodir a sua cabeça seu viado!!! Mas antes... Quero saber... Por quê?... Eu sempre te amei... Ficava dias e noites sonhando com o dia em que iríamos ficar juntos... Todos os dias eu sofria, e todos os dias eu aguentava esse sofrimento porque eu pensava que um dia tudo isso iria acabar, que você iria ficar comigo e me proteger... Por quê você fez essas coisas comigo, matou a minha mãe, minha amiga, e meu filho, Por quê?...

Hiroshi começou a rir do nada.

-Não, não, espere...-disse ele rindo.-Eu e você? Juntos? Tipo... Namorados? Mas que graça... Nem nos seu sonhos!!! Você achou mesmo que você teria uma chance comigo algum dia!? Se enxerga!!! Olha só para você!!! Ninguém nunca gostou de você! Você sempre foi motivo de gozação! Todos olhavam para você e conseguiam ver somente uma garota estranha, anti-social e isolada!!! Você ficava se fazendo de coitadinha para chamar a atenção dos outros, mas só conseguia que as pessoas tivessem desprezo pela mocinha do fundão!!! Vai embora! Ninguém no mundo te quer! Garota estranha!!!

Naquele momento eu já estava explodindo de raiva.

-Já chega!!!... Morra!!! Morra!!! Morra!!!

Dei varios tiros nele, e continuei gritando:

-Morra!!! Morra!!! Morra!!! Morra!!! Morra!!! Morra!!! Morra!!! Morra!!! Morra!!! Morra!!! Morra!!! Morra!!!

Hiroshi caiu morto no chão. Uma poça de sangue se formava em volta dele.

Ajoelhei no chão molhada em lágrimas. Tudo enfim havia acabado. Fiquei olhando o corpo da Ayumi e o de Hiroshi.

Me levantei e comecei a caminhar lentamente até a sacada do terraço.

"Enfim... Tudo acabou... Eu matei tantas pessoas, será que eu mereço viver? Agora não tenho ninguém nesse mundo..."

Ouvi alguns carros de polícia se aproximarem do prédio.

"Polícia? Que pena... Eles não vão me levar. Todos que me fizeram mal estão mortos, inclusive pessoas que queriam meu bem.

Hiroshi, Haruka, Ayumi, Sakura, Akari, os professores, Itou, o diretor, Satoru, mamãe, Tadashi, e meu filho... Todos partiram... E chegou a minha vez... Sempre pensei que pessoas que se amaram muito se encontrariam na outra vida, tomara que eu possa encontrar as pessoas que sempre quiseram meu bem, e aí viver pacificamente com eles pela eternidade... Foi isso o que eu sempre sonhei, talvez se eu não tivesse sofrido bullying eu não teria me tornado uma yandere psicopata..."

Subi no murinho de proteção do terraço e fechei meus olhos. A brisa batia no meu corpo jogando meus cabelos para trás.

" Fui maltratada... Nunca conheci a verdadeira felicidade... A felicidade que foi tirada de mim por um grupo de pessoas. Mas tudo tem um preço.

Eles tiraram minha felicidade e eu tirei a vida deles.

Jamais se deve tratar alguém com desprezo, e maltratá-la apenas por prazer. Algum dia essa pessoa pode se revoltar, e você pode acabar mutilado.

Desprezo, ódio, vingança, ignorância, raiva, são fatores que fazem de nós seres humanos, a pior espécie do planeta. Deixamos de lado o amor, e nos focamos na vingança."

"E então minha história acaba aqui e agora, me jogarei deste prédio... Encontrarei a todos e viverei feliz para sempre..."

"Então... Este é o fim definitivo? Não. Este fim, é apenas um novo começo..."

                




                  YANDERE








Notas Finais


Está finalizada a primeira parte.
Yandere 2: https://spiritfanfics.com/historia/yandere-2-6538352
Obrigado a todos que leram essa primeira parte, mas esta é só a metade. A segunda parte tem novos personagens e uns velhos personagens. Yandere 2 já está no vigésimo nono capítulo. Para quem não sabe,"Yandere" é uma atualização da história.
Uma curiosidade sobre a história, é que cada personagem representa uma emoção:
Mayu- vingança.
Haruka- ódio
Ayumi- afetividade
Hiroshi- desprezo
Sakura- arrependimento
Akari- medo
Tadashi- coragem
Hinata(mãe da Mayu)- amor
Itou- agressividade
Satoru- culpa
O diretor- fanatismo

FELIZ NATAL A TODOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...