1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Como chegou a esse ponto?

História Yandere - Como chegou a esse ponto?


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Como chegou a esse ponto?


 No dia seguinte na escola:

 -Olha só a Mayu... Babando enquando olha pro Hiroshi...-disse Akari.    

-Será que ela está gostando dele?-perguntou Sakura.


 -O que importa, ela nunca vai ficar com ele.

 Akari olha para Haruka que estava com uma expressão de raiva no rosto. 

-Haruka, porquê essa cara?-pergunta Akari.

 Haruka fica em silêncio.

 -Vai dizer que você gosta do Hiroshi?


 Haruka continua em silêncio.

 -Você gosta mesmo?

 -E se eu gostar, e daí?-disse Haruka.

 -Bom, se eu fosse você eu não deixava a Mayu olhar para ele desse jeito...

 -Ah, o que importa? O Hiroshi nunca olharia para essa garota retardada, ela não oferece perigo para mim.

 -E se por acaso um deles convidar o outro para sair?-perguntou Sakura.

 -Isso não vai acontecer.

 -E se acontecer?

 Haruka fica em silêncio e depois diz:

 -Se acontecer, eu farei com que ela nunca mais entre no meu caminho! Eu sei exatamente o que fazer se ela tentar alguma coisa!

 -O que você vai fazer?

 -Dependendo da situação, você irá descobrir...

 Em outro lugar da sala, Hiroshi estava conversando com seus amigos, Satoru e Tadashi:

 -Vocês viram aquela Naomi do primeiro ano? Que gostosa!-disse Satoru.

 -É, mas não se compara a Mari da sala vizinha, aqueles peitões me exitam demais!-disse Hiroshi.

 -Vocês deveriam ter mais respeito por elas.-disse Tadashi.

 -Ah, que se dane.-disse Satoru.

 -O que vocês acham da Mayu?-perguntou Hiroshi.

 -Ela é meio burrinha, mas dá pra comer.-respondeu Satoru.-Por quê?

 -Tá pensando em convidar ela pra sair?-pergunta Tadashi.

 -Quem sabe.

 -Mas você vai pedi-la em namoro ou ela só vai ser a próxima da fila?-diz Satoru.

 -Que namoro o quê. Eu só quero dar um amassos com ela e pular fora.

 -Olha só o cara. Tá ficando cada vez mais mulherengo heim...-disse Tadashi.

 -Cala a boca, você é o mais mulherengo de nós três!

 -Mas no momento eu tô sossegado. Tô esperando a mulher perfeita aparecer.

 -Vai querer dar uma de certinho agora é? Você comeria a Mayu se ela deixasse não é?

 -Mais é claro, ela é muito gostosa, não sei porque ninguém nunca conseguiu pegar ela.

 -É, boa sorte tentando convencê-la Hiroshi. Ou não.-disse Satoru.

 -Vocês vão ver seus otários, hoje eu levo essa garota pra cama!

 Hiroshi deixou os dois e caminhou em minha direção. Eu estava sentada em minha carteira lendo um livro que a Haruka não tinha destruído. Derrepente olhei para o lado, eu vi Hiroshi se aproximar de mim e quase não acreditei!

 -Será que ele...?-pensei.

 -Oi Mayu.-disse ele.

 "Ai meu Deus, ele veio falar comigo!"

 -Hiroshi!? O-oi!-disse eu.

 -Eu tava ali te olhando, e pensei se talvez você quisesse sair comigo hoje.

 -E-eu!?

 -Sim, você.

 -Tipo assim... Sair pra comer em algum lugar, só nós dois?

 -Se você quiser...

 -Tudo bem!-respondi alegre.

 -Beleza então. Depois eu te passo um torpedo dizendo a hora exata.

 -Tá bom.

 Eu não acreditava no que estava acontecendo! Depois de todos esses anos, ele finalmente havia me convidado para sair! Fiquei feliz como não havia ficado há anos! Mas é claro... Tinha alguém de olho.

 -Haruka, você viu aquilo?-disse Akari.

 Haruka estava vermelha de raiva.

 -Parece que eu vou ter que executar o meu plano.-disse Haruka.-Venham comigo vocês duas!

 Haruka caminhou até Satoru e Tadashi, que estavam conversando no canto da sala.

 -Satoru! Tadashi! Meninos!-chamou Haruka.

 -Haruka?

 -Me digam... Estão afim de transar?-perguntou Haruka.

 -Ahn? Claro gatinha!-Satoru abraça Haruka.-Quando a gente pode fazer?

 -O quê? Comigo não seu idiota pervertido! Eu estou querendo dar uma lição em uma garota, e preciso que vocês façam aquele "serviço" para mim. 

 -Você quer dizer com isso?-perguntou Tadashi.

 -Quero que vocês dêem um castigo de que ela jamais irá esquecer.

 -Que tipo de castigo?-pergunta Satoru.

 -Bem, eu estava pensando em um tipo de fornicação forçada.

 -Quer dizer estupro?

 -Exatamente!

 -Bom, se a garota for bonitinha...-disse Satoru.

 -Não! Sem chance! Estou fora disso, não vou cometer um crime!-disse Tadashi.

  -Corta essa Tadashi, você quer que eu sei.

 Satoru para pra pensar um minuto e diz:

  -Espera, se a gente fizer isso, a gente não vai meio que ser preso?

 -Não precisa se preocupar com isso, a garota é muito idiota, ela não vai contar se vocês a ameaçarem.-disse Haruka.

 -Chega! Agora já é demais! Já não basta o estupro, ainda quer que a gente faça ameaças contra ela!? Eu não farei parte disso!-disse Tadashi, revoltado.

 -E se em troca do favor, você ganhasse uma noite de sexo com a Sakura?-ofereceu Haruka.

 -O quê!?-gritou Sakura.

 -Já disse não!

 -Deixa de ser trouxa Tadashi! Estão te oferecendo duas bundas grátis! É sexo grátis!-disse Satoru.

 -Não, eu já parei com isso. Cansei de ser mulherengo. Agora eu prefiro dedicar o meu amor a uma só mulher que o mereça.

 -Puta que pariu, que cara medroso... Você é um viado cagão!-disse Haruka.

 -Não irei e não há nada que vocês façam para me fazer mudar de ideia. É minha última palavra!

 -Então tá!-gritou Haruka.-O que não faltam nesse mundo são tarados para fazer esse serviço para mim! Vamos Satoru, vou conversar com o Itou, ele não vai negar essa proposta, vocês dois vão juntos.

 -Cara, você foi muito burro agora.-disse Satoru.

 -Desculpa, mas eu aprendi uma coisa valiosa. O homem de verdade não é aquele que pega varias mulheres todos os dias, o homem de verdade é aquele que conquista a mesma mulher todos os dias.

  -Tudo bem, você que sabe.

 -Vamos logo Satoru! Aquela garota vai aprender a nunca mais cruzar o meu caminho!

 Haruka agarra Satoru pelo braço e caminha até Itou, que estava mexendo em seu celular no fundo da sala.

 Já sozinho, Tadashi fala consigo mesmo:

 -E agora? Isso não vai acabar bem. Ah Satoru... O que você pensa que vai fazer?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...