1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Sofrimento interminável

História Yandere - Sofrimento interminável


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 4 - Sofrimento interminável


 Durante a aula de educação física Akari, por ordem da Haruka, entrou escondida no vestiário masculino e pegou o celular do Hiroshi que estava no armário.
Quando Haruka vê Akari de volta a sala, ela pergunta:

-Pegou o celular?-perguntou Haruka.

-Sim, aqui está.-respondeu Akari entregando o celular nas mãos da colega.

-Ótimo. Agora é so enviar a mensagem.

Haruka começa a teclar no celular. Quando ela está pronta para enviar, Sakura interrompe:

-Espera Haruka!

-O que foi?

-Você sabe que se fizer isso não tem mais volta, não sabe?

-Sei sim... Mas é preciso! Já cansei daquela vagabunda! Terminei, agora... Enviar! Pronto. Agora é so esperar.

Eu havia acabado de entrar na sala de aula, quando senti meu celular vibrando no meu bolso. O peguei e vi que era uma mensagem do Hiroshi.

-É dele mesmo! Não acredito!-disse eu, alegre.-Vamos ver:

"Oi Mayu, por favor me encontre nas docas quando a aula acabar. Estarei te esperando com uma surpresa.
                                   
                               Hiroshi"

-Não acredito! Finalmente, depois de todos esses anos! Eu vou sair com ele!!!

As três perversas garotas estavam me observando.

-Viram só?-disse Haruka.-Tudo está indo bem... Agora, Sakura dê um fim nesse celular.

-Claro.-respondeu Sakura.

Acabaram-se as aulas e eu parti para as docas feliz como nunca. Satoru e Tadashi estavam conversando.

-Então, pode ir embora sem mim hoje.-disse Satoru.-Eu vou... Sabe... Fazer aquele serviço.

-Eu realmente não acredito que você aceitou fazer isso...

-E eu não acredito que você recusou!

-Satoru, pense bem no que você está fazendo!

-Sim, vou comer uma gostosa.

-Você vai cometer um crime! Isso faz de você um criminoso!

-Se ninguém ficar sabendo não fará diferença.

-Você já pensou na garota? Pensou no que ela sentirá no momento? Toda a tristeza, todo o medo, a sensação de ser violada contra a sua vontade? Você por acaso enlouqueceu de vez? Eu não te reconheço mais! Já chega! Eu não quero mais olhar na sua cara! Adeus!

Tadashi sai furioso com Satoru.

Quando cheguei às docas eu não encontrei ninguém. Comecei a ficar desconfiada. Fiquei uns dez minutos só aguardando, olhava para um lado, olhava para o outro, e nada do Hiroshi aparecer. Realmente não havia ninguém! As docas estavam desertas, parecia um lugar abandonado, e de fato era.
Derrepente quando eu olhei para o lado, eu vi Satoru e Itou se aproximarem de mim.

-Será que é essa daí?-pergunta Itou.

-Caralho! É a Mayu, a garota mais gostosa da escola! Só pode ser ela!-disse Satoru.

-O que está acontecendo?-perguntei.-Cadê o Hiroshi!?

-Não tem Hiroshi.-disse Satoru.-Só tem a gente. Vem brincar conosco.

Os dois se aproximavam de mim, e eu comecei a ficar com medo.

-O que é isso? Não se aproxime de mim!!!

Os dois garotos me agarraram e começaram a me despir, mesmo eu implorando, eles não paravam. Eu me contorcia tentando fugir deles, mas os dois me agarravam de forma brusca. Não sabia o que estava acontecendo, mas eu gritava por ajuda, mas não adiantava, não aparecia ninguém.

-Não! Porque estão fazendo isso comigo!?-gritei de medo.

-Não é nada pessoal gatinha, mas uma garota pediu para a gente acertar as contas com você!-disse Itou.

-Não por favor Satoru! Você sabe que eu não tenho amigas, eu sou triste e solitária, e minha virgindade é a única coisa que eu tenho! Por favor me deixe ir!!!

-Sinto muito, mas quando eu começo uma coisa, eu termino!

Itou me segurava por trás enquanto Satoru abria minhas pernas. Satoru tira a minha calcinha, e eu me sintia completamente constrangida naquela situação embaraçosa.
Satoru tira o p**** dele para fora e penetra em mim. Naquele momento eu sentia minha virgindade indo embora, com sangue saindo de mim. Eu chorava de medo e de dor.

Perto dali, Tadashi estava indo para a sua casa.

-O que eu estou fazendo?-pensou ele.-Eu não posso ficar tranquilo sabendo que uma garota vai ser estuprada. Não irei ficar com a consciência limpa! Será que eu devo ajudá-la? Será que eu devo enfrentar meu melhor amigo para ajudar ela? Mesmo que eu não saiba quem ela é, eu não posso deixar que isso aconteça! O que eu faço agora? Eu vou!!!

Tadashi saiu em disparada para as docas. Ele estava determinado a me ajudar, sem nem mesmo saber a minha identidade.
Chegado lá ele se deparou com a cena, e ficou chocado. Ele olhou nos meus olhos assustado, e uma raiva sobre humana tomou conta de seu corpo.
Satoru socava em mim enquanto Itou me segurava. Eu estava chorando. Satoru percebeu a presença de Tadashi.

-Mayu!!!???-gritou Tadashi.

-Tadashi? O que foi? Mudou de ideia?-disse Satoru.

-Solte ela...

-O quê?

-Solte ela!!!

-Ora, saia daqui!

-Eu não irei permitir mais isso!

-Deixe disso! Me diga, quem se importa com essa garota!?

-Eu me importo!

-Vai dizer que gosta dela agora?

-Não é da sua conta! Mas eu não posso ficar parado enquanto um absurdo desses acontece!

-Olha aqui seu otário!-gritou Itou.-É melhor você ir embora se não quiser que fique pior para o seu lado!

-Não, eu vou proteger ela a qualquer custo!

-Então vem pegar!

Tadashi correu em nossa direção e aplicou um soco no rosto de Itou, que cai no chão. Satoru parte para cima de Tadashi, o segurando mas leva um soco também. Satoru diz:

-Para com isso cara... O que importa? Essa garota não é nada nesse mundo, ninguém liga para o que acontece com ela...

-Ela é um ser humano!-diz Tadashi.-E nesse momento vocês estão a tratando como um objeto! Olhem só para ela! Olha só o medo no seu olhar! Vocês não tem vergonha de abusar de uma pobre garota indefesa!? Seus monstros! Será que vocês não percebem o que estão fazendo!?

-Seu merdinha! Você já encheu a minha paciência!-diz Itou.- Se você não sumir daqui eu juro que vou te dar a maior surra da sua vida!!!

-Nunca! Eu nunca irei abandonar uma pessoa nessa situação.

-Então vem aqui pra brigar como um homem.

-Levarei quantas pancadas forem necessárias para salvar a Mayu. Não irei recuar!

  -Olha só o viadinho querendo se fazer de herói. Vem até aqui experimentar o meu soco, desgraçado!

Tadashi correu rapidamente até Itou, que puxou um canivete com a intenção de acertá-lo no braço, mas acabou atingindo seu peito.
Muito sangue começa a sair de Tadashi. Ele tenta interromper o sangramento com a mão, mas não adiantava.

-Cara, o que você fez!?-disse Satoru.

-Merda! Fudeu, vamos embora!!!-disse Itou.

Satoru e Itou fogem do lugar sem mesmo tentar ajudar Tadashi.

-Tadashi!-disse eu.

Corri até ele e coloquei sua cabeça em meu colo.

-Mayu...-disse ele, sem forças.

-Por quê fez isso!?

-Era o certo a fazer...

Tadashi dá um gemido de dor.

-Calma... Tudo vai ficar bem, eu vou chamar alguém!

-Não, não vai dar tempo... O importante é que você está bem...

-Não! Não morre Tadashi! Você ainda tem uma vida toda!!!

-Eu te salvei... Minha vida inútil já valeu a pena...

-Não! Não!!!

Minhas lágrimas desciam pelo meu rosto e caiam sobre o rosto dele.

Tadashi passa a mão em meu rosto e enxuga minhas lágrimas. Ele tenta dizer algo:

-Mayu...

-Não... Não se esforçe...

-Mayu... Eu... Eu te...

-Não diga nada...

-Eu te a...

 Tadashi fecha olhos lentamente e morre em meus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...