1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere: Notice me senpai >
  3. O Senpai é MEU

História Yandere: Notice me senpai - O Senpai é MEU


Escrita por: SashaGamerBR_

Notas do Autor


Viciei em Yandere Simulator

Capítulo 1 - O Senpai é MEU


Fanfic / Fanfiction Yandere: Notice me senpai - O Senpai é MEU

Fiquei acordada a noite toda pensando na minha desilusão amorosa no ano passado. Primeiro foi o Satoru, depois o Tsubasa, depois o Sora, depois o Matsuda, e nenhum aceitou meu pedido. Bom, esse ano vai ser melhor. Principamente agora, que vou para outra escola com aquela cerejeira. Bom, segundo o que dizem, se eu me declarar para alguém debaixo de uma cerejeira numa sexta, ele aceitará o pedido. Espero que seja verdade.

À 5 semanas

Ayano: Filha, desce.

Ayumi: Tá legal, tô indo.

Ayano: Filha, eu arrumei um emprego fora do Japão, então raramente eu vou estar em casa, virei apenas para visitas e nas férias, mas você já é grande e sabe se cuidar sozinha. Bom estou indo, adeus !!

Ayumi: Tchau.

Presente

Ayumi: Beleza, tô pronta. Deixa eu ver que hora que.... MEU DEUS, eu tô uma hora atrasada. Sabia que não devia ter ficado assistindo anime antes de me trocar. É melhor eu correr.

Acabei esbarrando em um monte de gente antes de chegar. E quando cheguei vi um garoto encostado na árvore. Meu coração começou a acelerar. Era uma sensação que eu não havia sentido antes. Algo que nunca aconteceu comigo. Fui falar com ele, mas aí uma menina chegou antes. Eu tenho que ser azarada. Segui em frente como se nada estivesse acontecido. Enquanto andava um garoto me observava. Pelo jeito ele lutava Artes Marciais ou colocou a faixa para parecer mais durão. Fui direto para a minha sala. Quando a aula acabou, eu fiquei pensando no que fazer, até que uma garota chegou.

??: Olá garotinha. O que está fazendo aqui.

Ayumi: Pensando no.... Kanji...

??: Kanji, meu irmão. Porque você estaria pensando no meu irmão ?

Ayumi: Porque eu gosto dele, mas, pelo jeito eu não sou a única...

??: Realmente, desde o 7º ano ele já tinha essa fama de galã. Bom eu posso te ajudar, me chamo Naomi, prazer em conhece-la.

Ayumi: Me chamo Ayumi, o prazer é meu. Tá mas, como você vai me ajudar ?

Naomi: Bom, atualmente, pelo jornal da escola estar meio parado, eu estou vendendo fotos de calcinhas para garotos de outras escolas se masturbarem, e atualmente não tenho conseguido muitas, então, em troca das fotos, eu te darei informações sobre os alunos que irão facilitar com que você os mate.

Ayumi: Espera.... MATAR, não, isso é errado, você é louca, eu não vou fazer isso.

Naomi: Porque não ? Esta no seu sangue. Sua vó já fez isso, sua mãe já fez isso, porque você não faria ?

Ayumi: Você está mentindo, minha mãe NUNCA faria isso, ela sempre foi CONTRA matar. Ela me falava que isso é errado, e eu não vou desobedecer ela.

Naomi: Ok. Se mudar de ideia, tá aqui o meu número. Negócios assim não aparecem sempre, tá legal. Tchau.

Em casa

Ayumi: Será que o que ela tava falando era verdade. Que minha mãe era uma assassina. Sei lá, eu estou confusa.. Bom, se minha mãe fez, eu vou fazer também. O Kanji é MEU, só MEU, huahaaaahahahhahahahaah.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...