1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") >
  3. Antes de tudo(NÃO É UM CAPÍTULO!)...

História Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") - Antes de tudo(NÃO É UM CAPÍTULO!)...


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Eu fiz esse capítulo para explicar algumas coisas que acontecerão na história, como:os alunos, alguns fatos, e também sugestões. Sintam-se livres para dar suas opiniões.

Capítulo 1 - Antes de tudo(NÃO É UM CAPÍTULO!)...


Fichas dos Alunos(que eu criei):

Nome: Shinji Tekina(Shinji da palavra "Acreditar" e Tekina da palavra "Misterioso");

Idade: 18 anos;

Sexo: Masculino;

Sala: 3-2(a mesma de Taro e seus amigos);

Personalidade: Psico

"Crush": (Ainda)Desconhecido;

Clube: Música(o "Light Music Club");

Fatos: Shinji é o aluno mais velho da escola, sendo 2 semanas mais velho que Budo e 3 mais velho que Taro. Embora ele seja da personalidade "Psico", ele tem a capacidade de fazer amigos, já que, ao contrário de Ayano, ele tem empatia com os alunos, assim deixando muito mais fácil dele ter suas amizades, assim não sendo uma surpresa ele ser um dos alunos com melhor reputação. Além de sua empatia, algo que mais atraiu os alunos a falar com ele foi o seu dom com as notas, já que, para muitos, é como se ele regesse uma orquestra com seu violão, e assim é bem comum ver alguns alunos não-pertencentes ao clube de música na porta daquele clube só para ouvir ele e os seus "pupilos" tocando. Embora Shinji seja o presidente do clube de música, ele sempre encontra um tempo livre para zelar Oka Ruto, pois ele se preocupa muito com a solidão dessa garota, e vários dos alunos que sabem desse segredo(que não são muitos) dizem que esse "zelo" pode estar indo rumo a um romance, já que, de vez em quando, Oka deixa de vigiar as irmãs Basu para dar uma espiadinha no clube de música, enquanto ele afinava o seu violão. Além disso, Shinji, diferente de outros alunos, não usa 100% do uniforme escolar, pois ele utiliza uma capa por cima, para destacar um pouco a sua personalidade.

Gosta: Música, Ocultismo, Solidão, Amigos, Tecnologia, Violência, Conhecimento, Culinária.

Odeia: Drama, Delinquentes, Cosplay.

Alto-Defesa: Máxima(é um pouco maior do que a dos professores, mas ele só utiliza quando é atacado, mas, no máximo, só imobiliza);

Nome: Tensai Vicida(Tensai de "Gênio", Vicida é uma brincadeira com o nome de "Leonardo DaVinci")

Idade: 18 anos;

Sexo: Masculino;

Sala: 3-1

Personalidade: Covarde;

"Crush": Asu Rito;

Clube: Ciências(Science Club);

Fatos: Tensai é o fundados e presidente do clube de ciências, além de ser o aluno de média mais alta de toda a escola. Embora ele seja "popular" pelo fato de ter profundo conhecimento, ele é estranhamente tímido perto das pessoas, pois ele passa maior parte de seu tempo livre na escola dentro do seu clube, provavelmente inventando alguma coisa que fará ele ser o novo DaVinci. Ele adora construir coisas, corrigir professores, falar rápido o suficiente para não se entender nenhuma palavra, e, o principal: as três coisas juntas. Porém, mesmo que ele goste de criar coisas e etc., ele no fundo tem um desejo um pouquinho maior, que nenhuma de suas invenções iriam conseguir fazer: namorar com Asu Rito. Para ele, Asu Rito é quase como uma heroína, já que ela adora desafios, é corajosa, e sempre tenta ajudar a todos, enquanto ele, por ser tímido e viver dentro de seu laboratório, se acha incapaz de qualquer coisa, então ele mente sobre suas invenções, e finge estar fazendo "algo supersecreto", o qual Asu não pode ver, já que ele quer que ela realmente ache que ele pode ser o melhor de toda a escola, e é parte dessa razão que ele vive contando de manobras feitas por atletas de animes que ele mente dizendo que foram só dos melhores, e são as quais Asu Rito tenta imitar, mesmo ela não sabendo que são, na verdade, puro anime. Esse romance entre Tensai e Asu foi principalmente inspirado em Alphys e Undyne de Undertale, e acho que isso é bem visível.

Gosta: Tecnologia, Solidão, Esportes, Cosplays, Animes.

Odeia: Drama, Violência.

Alto-Defesa: Nenhuma.

Nome: Aka Buru(Aka de "Vermelho" e Buru de "Azul(uma piada com o nome de Midori Gurin, que significa "Verde Verde");

Idade: 18 anos;

Sexo: Feminino;

Sala: 3-1;

Personalidade: Borboleta Social;

"Crush": Nenhum;

Fatos: Aka é fundadora e presidente do Clube de Artes. Desde que era criança, todos a sua volta viam que ela tinha uma espécie de dom para fazer seus desenhos, os quais eram um passatempo para ela, e foi por esse motivo que ela criou o Clube de Artes, para incentivar outros alunos a buscarem através de pinturas uma libertação de coisas que vivem dentro deles. Esse clube tem parceria com o Clube de Música e o Clube de Drama, pois ambos os três formam a "Trindade Artística" na escola, porém, ambos ela e Shinji não gostam de Kizana Sunobu, pelo fato dela bisbilhotar nos clubes da escola, pegando coisas para as suas "peças teatrais" sem nem ao menos pedir aos seus respectivos líderes, por isso, embora ela tenha uma reputação alta, ela é bem mal vista pelos líderes de clubes da escola(ela chegou até mesmo a pegar a caveira do Clube de Ocultismo para fazer uma peça Shakespeariana, da trama "Hamlet(conhecida pela frase:"Ser ou não ser, eis a questão"), e assim, até Oka Ruto teve um certo ódio dela, chegando até "amaldiçoá-la" por esse feito)). Embora ela, de fato, tenha dito que não se interessa por ninguém de Akademy High School, dizem que ela pode sim ter uma queda por alguém, e esse alguém, pelas mesmas pessoas, seria Budo Masuta, o presidente do Clube de Artes Marciais. Há também boatos que ela, em seu primeiro ano nesse colégio, que fez o projeto do novo uniforme, o qual foi aceito, e é o que todos os alunos usam, porém, o que realmente foi confirmado por ela, foi a criação do novo brasão da escola.

Gosta: Artes, Música, Amizade, Culinária.

Odeia: Drama, Violência, Delinquentes.

Auto-Defesa: Nenhuma.

Estou sem ideias, mas pode deixar seus alunos criados POR VOCÊS! Utilizem as definições acima como base de criação.


Notas Finais


Espero que gostem desses conceitos e, se possível, mandem os seus.
Imagens dos personagens:
Shinji Tekina:http://i.imgur.com/ZgQTpwe.png
Tensai Vincida:http://i.imgur.com/DqabxKv.png
Aka Buru:http://i.imgur.com/GbGLXvD.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...