1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") >
  3. A atleta e o nerd

História Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") - A atleta e o nerd


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Na semana seguinte, Ayano tem a notícia de como será sua nova rival, e mais tarde, vê a chance que tanto esperava para por em prática os seus "dons de cupido", além que ela tem que se acostumar com um professor substituto tomando conta da sala.

Capítulo 10 - A atleta e o nerd


Ainda naquele dia...

Ayano estava observando os cantos da escola, procurando evidências sobre o passado da escola, da Info-chan e, se possível, de Shinji. No meio dessas buscas, ela acabou encontrando um livro que estava do lado do banheiro masculino do 3º andar, e nele estava escrito:"Como fazer um Hentai sem "Hentaizar"", e Ayano viu que esse livro, por algum motivo, estava assinado pelo seu Senpai, e então, decidiu pegá-lo e levar pra casa. Enquanto andava com o livro, ela se dá por esbarrar em Kizana, que estava conversando com Amay sobre um banquete de boas-vindas a líder do time de natação, e então, as duas caem no chão.

- Ei, toma cuidado por onde...- Kizana viu que era Ayano.- Ah, oi Ayano, o que estava fazendo?

- Eu estava lendo um livro que devo ter deixado cair.- Ayano falava se levantando.

- Oh, é esse aqui?- Amay pega o livro, e fica surpresa com o título.- "Como fazer um Hentai sem "Hentaizar""? Que gosto pra livros, em?- Amay e Kizana olham para Ayano confusas.

- Eu não gosto desse tipo de livro...mas apenas de quem o escreveu.- Ayano aponta para onde está escrito:"Por Senpai".

- Nossa...mas por que o "Senpai" faria algo assim?- Kizana perguntou.

- Eu não sei.- Ayano fala, e então, Osana chega por trás.

- E aí, do que estão falando...quer dizer, não que eu quisesse saber de tudo o que falam ou algo assim.

- Relaxa, só estávamos falando de um tal livro que o "Senpai" escreveu.- Ayano falou.

- Sério? Deixa eu ver.- Elas entregaram o livro para Osana, e pela capa, ela começou a ter raiva.- Ah, então esse é o tal livro que ele vêm fazendo? Ah não, ele vai ter que me explicar MUITO bem isso!- Osana bufava, e Ayano a impediu.

- Calma, melhor ele não saber como conseguiu o livro, e é melhor nem contar que sabe de sua existência, tudo bem?- Ayano disse.

- *Hunf*...tudo bem, não vou contar nada disso...mas vê se não traz ele mais pra cá, tá legal?- Ayano concordou e Osana saiu dali.

- Bom, melhor eu indo, tenho que guardar esse livro em um lugarzinho especial.- Ayano estava indo embora, quando Kizana a impediu.

- Ayano, não ficou sabendo do banquete?- Kizana perguntou.

- Uh...não, não ouvi, do que se trata?- Ayano perguntou.

- É que a líder do time de natação da escola, e líder do clube de esportes vai voltar, e então alguns grupos vão preparar um banquete para seu retorno, além de fazer os preparos para o campeonato de natação que terá na cidade.- Kizana respondeu.

- É, meu clube vai fazer o banquete, o do Shinji, da Kizana e do Tensai vão fazer a abertura, e, por fim, os professores vão dar uma média maior a todos os alunos que ajudaram, assim, ajudando a escola e recebendo uma melhora nas notas pela contribuição.- Amay falou.- Bom, tenho que ir, tenho que ajudar o meu clube a preparar o cardápio para o banquete da semana que vêm, até logo.- Amay falou correndo até o clube.

- Falando nisso, eu tenho que ajudar o meu clube a fazer uma atuação para o início do campeonato. Bom, até logo, Ayano, tenho um trabalho a fazer.- Kizana falou se distanciando e indo em direção ao clube de drama.

Ayano, dali, seguiu até sua casa, e tentou pensar: "Será que aquela líder do time de natação da escola poderia ser uma nova rival?", porém, essa dúvida só foi respondida quando Ayano atendeu o celular.

- Ayano...eu sinto muito pelo jeito que agi nesses últimos dias, só fiquei incomodada pelo fato de eu precisar de notícias para o jornal da escola.

- Tudo bem, entendo.

- Escuta: Essa, em si, acho que seria legal que, se tiver vontade de "mostrar a ela um mundo de dor"...ou não, não faça com ela, pois essa pode me render uma manchete excelente para o jornal, pois...é alguém realmente importante para espalhar mais o meu jornal...pelo menos, só por essa semana.

- Quer dizer que, a minha rival em si...é a tal líder do time de natação de nossa escola, não é?

- Exatamente, Asu Rito, a presidente do clube de esportes, e a aluna mais atlética de toda a cidade. Ela não tem muito o que explicar, além do fato dela ser uma "Genki Girl".

- Ou seja: uma garota energética e positiva, não é?

- Sim, e uma de suas características é ser MUITO competitiva. Ela é positiva com todo mundo, mas, mesmo assim, não aceita perder, ainda mais que ela sempre desafia qualquer um pra qualquer coisa, além de ela nunca recusar um desafio. Bom, isso é tudo por enquanto, boa sorte.

 Ayano desligou o celular e pensou em como conseguir algumas informações sobre ela.

Enquanto isso...

Shinji acompanhou Oka até sua casa, e em seguida, foi para a dele, pensando no que ele poderia apresentar para o "grande dia". Quando ele chegou em casa, ele entrou num site de músicas, procurando algo simples e com talento acústico.

Na semana seguinte...

Ayano estava se preparando para ir pra escola, e recebeu no seu celular uma imagem, que era de sua rival.

Enquanto isso...

Shinji se levantou e se arrumou para ir para a escola. Enquanto ele se arrumava, ele ficava cantarolando um projeto de melodia para o começo da competição de natação, e, ao invés de ir direto para a escola, foi até a casa de Oka, para que ambos vão juntos até a escola. Quando chegaram, eles ouviram alguém correndo até o portão da escola, e quando viram...era justamente Asu Rito, a pessoa que eles estavam esperando.

- Bom, espero não ter me atrasado pra nada, pessoal!- ela falava alegre, enquanto corria no lugar, e então, ela parou de correr e seguiu até onde Shinji e alguns dos outros presidentes estavam.- E aí pessoal, tudo bem? Sentiram minha falta?

- E aí Asu, já faz um tempinho, né?- Shinji falou num tom irônico.

- Shinji, foi desde o ano passado- Asu respondeu, e enquanto ela falava, Oka tentava se afastar, pois achava que Shinji já havia se esquecido dela.

- Oka, calma aí, me espera!- Shinji correu até Oka. Enquanto Shinji tentava encontrar Oka, Kizana e Amay chegaram até onde Asu estava.

- Asu, chegou na hora certa!- Kizana disse demonstrando uma feição animada.

- Kizana? É você mesma? Da última vez, me lembrava de você querer que eu pedisse para o time de natação te levar num trono na parada da primavera.- Asu brincou.

- É...pois é...digamos que uma "amiguinha" me fez ver o quão idiota eu estava sendo...foi mal.- Kizana disse.

- Tudo bem, desde que prometa não fazer mais nada daquilo.

- Tá legal, prometo.- Kizana disse, e Asu então estendeu o braço e cumprimentou ela.- Bom, aproveitando isso, Asu, meu clube e os outros estamos fazendo uma apresentação merecedora de um óscar para a abertura da competição de natação, o que acha?

- Legal...mas por agora, tudo o que eu quero é um aluno para fazer dupla comigo, já que o meu parceiro se mudou, e essa competição é de duplas.- Asu disse ressentida.

- Hm...talvez possamos falar com a senhora Kyoshi, pra ver o que ela pode fazer.- Amay promoveu.

- É uma boa ideia, talvez uma prova de natação pode mostrar um aluno qualificado para ser sua dupla.- Kizana disse.

- Quer saber, realmente me parece uma boa, além que, se não me engano, hoje terá o treino para a competição, então pode ser uma boa!- Asu se animou.

Enquanto isso...

Oka corria entristecida pelos corredores, tentando se esconder, porém Shinji a encontrou na sala de vassouras chorando e se escondendo, e quando ele a viu chorando, ele não pôde parar de se sentir culpado pela tristeza de sua namorada.

- Oka, está tudo bem?- Shinji fala indo até ela com um tom de preocupação.

- S-Shinji...*sniff*P-por que veio atrás de mim? Por que não ficou com ela?- Oka falava chorando.

- Do que está falando Oka? Ela é só uma amiga.- Shinji tentava acalmar ela.

- M-mesmo que ela seja só uma amiga...por que não me abandonou pra ficar com ela?- Shinji ficou confuso.- Shinji...ela é linda, atlética, legal, corajosa...e vocês dois dão super bem...por que você...não simplesmente esquece que eu existo...e fique com ela...*sniff*além do mais...ela é a líder do time de natação da escola...e líder do clube de atletismo...enquanto a mim...sou só a Oka Ruto...a solitária líder do Clube de Ocultismo...eu não mereço seu amor...eu não mereço sua atenção...eu não mereço esse seu zelo por meu bem estar...eu não...mereço...nada disso.- Oka falava entristecida enquanto se levantava e saia dali, esperando Shinji não a impedir, porém ele segurou em seu braço antes que saísse por completo.

- Oka, de fato, está certa...mas não a meu respeito.- Oka se virou até Shinji, que soltou o seu braço, e Oka ficou ouvindo.- De fato, o que todos pensam que eu faria era namorar com a aluna mais popular...porém, eu escolhi você por razões o suficientes para que o meu "Eu te amo" valha mais do que qualquer palavra ou mentira que eu diga, pois...todas as "populares" são, como dizem:"farinha do mesmo saco", pois são quase que vários espelhos de uma mesma pessoa...já você Oka, você é única, destacável, pois, desde que te conheço, eu me sinto atraído por você, pois a sua solidão e sua meiguice foram o que fez você virar única numa multidão para mim...além disso, eu gosto do quanto você gosta de ver além do que as pessoas vêem, já que você é analítica, não importa quantas vezes digam, você não deixa de acreditar...além que...sua beleza única, é algo que nenhuma garota dessa escola, e de nenhum lugar, tem, pois...o seu jeito, não sei como, mas consegue me fazer esquecer de todos e quaisquer problemas a minha volta...eu te amo Oka, e nada, nem ninguém, vai mudar o que sinto por você...pois, por você, seria capaz de cruzas o céu e o inferno.- Shinji falava confiante, e Oka se sentia melhor enquanto ele falava, e então abraçou ele o mais forte que podia, e voltou a chorar, mas dessa vez, de felicidade.

- *sniff* *sniff* Obrigado...Shinji...eu...eu também...t-te amo.- Oka olhava para Shinji corada e com os olhos vermelhos por conta de suas lágrimas, e Shinji rapidamente tomou ela em seus braços e a beijou com força, e isso fez com que eles fossem até o chão, e Oka enrolou suas pernas em uma das pernas de Shinji. Ambos se olhavam com desejo, porém eles acabaram tendo noção de onde estavam, e se levantaram.

- Bom...ainda não.- Shinji falou corado.

- Heh...b-bom, melhor irmos...afinal...você ainda tem que ir pro seu clube, não é mesmo?- Oka falava tentando mudar de assunto.

- Pois é...até depois, Oka.- Antes de Shinji sair, ele beijou uma das bochechas de Oka, e em seguida foi até o seu clube, e Oka foi até onde as irmãs Basu vão para conversar.

Algum tempo depois...

Após as 2 primeiras aulas, os alunos dos segundos e terceiros anos foram chamados para o ginásio a serviço de Kyoshi Taiso.

- Estão todos aqui?- Kyoshi perguntou.

- Bom, creio que sim, senhora Kyoshi.- Asu respondeu.

- Bom, alunos, creio que queiram saber o porque que eu chamei vocês para o ginásio, não é?- todos os alunos começaram a se olhar e a conversar.- Pois bem, vou lhes dizer: Creio que devam saber que vai haver uma competição de natação, não é?- todos disseram que sim.- Bom, ela vai ser nessa sexta-feira, e então queremos que vocês pratiquem pois a competição será em duplas, e, no entanto, o parceiro de competição da líder do nosso time, Asu Rito, se mudou para uma cidade distante, e então peço a vocês: Quem quiser participar dos treinos, assine a lista, porém, lembrem-se: a dupla será Asu com UM escolhido, ou seja: só o que mais se destacar será escolhido, então, se quiser entrar, treine bem e boa sorte.- e então todos os alunos saíram e, alguns deles, foram assinar a lista, e Shinji foi falar com Ayano, pois ele sabia que ela poderia ter mais chances de convencer a Asu a deixar Taro para Ayano.

- Ayano, por que não se inscreve lá?

- E por que eu deveria?- Ayano respondeu sem nem olhar para ele.

- Algumas vezes, é mais fácil ser "amigo" de uma pessoa, ao entrar em seu clube ou time, por isso, acho uma boa ideia.- Shinji promoveu.- Bom, agora tenho que ir, eles liberaram essa aula para que os grupos participantes da cerimônia de abertura, e eu e meu grupo vamos fazer uma orquestra de abertura, então...até mais tarde.- Shinji falou se distanciando, e Ayano, após pensar um pouco, foi assinar para participar do treino.

- Pois não, quer participar?- Asu perguntou

- Uh...claro, onde eu assino?- Ayano respondeu.

- Bem aqui, nessa linha.- Asu apontou e Ayano assinou.- Tudo bem, te vejo amanhã, no horário da 3ª aula.- Asu se despediu e Ayano foi pra sua sala.

No dia seguinte...

Ayano acordou e se preparou para conseguir convencer a Asu a deixar ela ser sua parceira, assistindo um vídeo sobre natação, esperando entender um pouco mais sobre isso. Após assistir, ela se preparou para a escola, e assim foi, esperando conseguir entender como funcionava esse esporte. Quando chegou na escola, ela viu Shinji recostado a uma parede do segundo portão. Ele estava ouvindo música no celular(N/A: A música era "System of a Down - Aerials"), e então Ayano ficou cutucando Shinji até que ela decidiu tirar os fones para ouvir o que ela queria.

- Shinji, eu acabei de ver um monte de vídeos sobre natação, pra ver se posso entender mais sobre o que vou fazer.

- Hum, interessante...e por falar nisso, a Asu tá no corredor do segundo andar, ela foi ver com o Budo se algum dos membros do clube dele gostaria de participar.- Shinji disse.

- Hm...ok, vou indo, até depois.- Ayano se despediu e foi até lá, enquanto Shinji voltava a ouvir música.

Ao chegar no segundo andar, ela viu Asu subindo para o terceiro, e lá no terceiro, Ayano encontrou Asu falando com um aluno que, quando viu quem era, viu que era o presidente do clube de ciências. Ayano se aproximou dela, porém se escondeu atrás de uma parede, para poder ouvir a conversa.

- Sério Tensai, você está fazendo um robô?- Asu perguntou.

- Oh...c-claro Asu, e-e não é só um robô! Ele é um androide, e-e ele vai ter t-tudo o que possa imaginar: vai ter lasers, foguetes, vai medir 2...quer dizer, 10 metros de altura e...e não é só isso...ele vai também virar qualquer tipo de eletrodoméstico, e vai funcionar sem precisar de qualquer tipo de bateria, pois ele terá um gerador interno...heheh.- Tensai parecia bastante estranho falando.

- Sério? Ai que legal! Eu posso ver como é?- Asu tentava entrar no clube, porém Tensai rapidamente impediu ela de entrar.

- Espera, não! É que...c-como posso dizer isso...- então ele chegou perto dela e sussurrou.- Esse robô...é um projeto s-secreto, Asu.

- Oh...entendi.- Asu compreendeu.- Bom, tudo bem...a gente...se vê depois, tudo bem Tensai?- Asu se despedia.

- T-tudo bem, até depois, Asu...- Tensai de despediu, e então limpou o suor frio, e se aliviou, porém ficou mais tenso.- Ai Tensai, meus parabéns, você conseguiu o que queria? Agora tenho mais uma mentira para ela...quando que isso vai acabar?- Tensai parecia perplexo.

Enquanto Ayano espiava eles, ela nem percebeu que estava dentro do clube de ciência, e, sem que ela percebesse, uma espécie de androide agarrou ela. Por sorte, Ayano conseguiu sair de perto dele e então se preparou para o destruir, porém Tensai decidiu parar com aquilo, antes que qualquer coisa acontecesse no clube dele.

- Parem com isso!- Tensai separou Ayano do androide.- Quem é você? O que está fazendo aqui?- ele falou olhando para Ayano

- *suspiro* Eu sou Ayano, e só vim aqui pois estava interessada no que você e ela estavam falando.- Tensai corou, porém tentava não demonstrar.

- V-você n-não sabe que é rude ouvir as conversas das outras pessoas?- Tensai tentou replicar, fingindo não estar corado.

- Eu sei...mas eu queria falar com a Asu, porém eu vi uma oportunidade interessante para me ajudar, e ao mesmo tempo, te ajudar.- Ayano ofereceu.

- E...e c-como pode me ajudar...e como pode me ajudar?- Tensai parecia tímido.

- Eu posso saber algumas coisinhas sobre ela, já que eu vou treinar para a competição de natação, então posso saber um pouquinho mais dela, se ficarmos próximas.

- Hm...v-você pode?- Tensai ficou surpreso.

- Posso...e é melhor eu indo.- Ayano se despediu dele.

Quando Ayano chegou em sua sala de aula, ela teve uma surpresa: é que, ao invés de ser a professora Rino Fuka, era um professor novo.

- Bom dia, alunos.- ele disse.- Creio que todos vocês devam estar confusos por, além de eu não ser Rino Fuka, eu ser um professor do sexo masculino, o que obviamente não é normal nessa escola, certo? Pois bem, eu lhes direi: nessas próximas três semanas, algumas das professoras e membros do corpo docente tirarão férias, e eu estarei substituindo Rino Fuka até primeira semana de Junho...e espero que sejam pacientes comigo pois...digamos que sei BEM como vocês nos vêem, por isso, digamos que eu vou deixar a "coleira" de vocês solta...mas olha, isso não quer dizer que eu não possa "pegar no batente".- ele falava numa expressão bastante amigável, tanto que os alunos riram.- Pois bem, brincadeiras a parte: prazer, eu sou o...- ele pegou um giz e foi até a lousa.- ...senhor Rinji Kyoshi, mas podem me chamar só de Rin, afinal, somos todos amigos, não é?- ele deu uma pausa, e então voltou-se para a lousa.- Pois bem...vamos pra aula, meus caros alunos, porém vamos fazer isso...do meu jeito, então façam uma roda, por favor?- ele falou e todos decidiram fazer.

Durante as duas primeiras aulas, ele passava a matéria de uma forma que, de fato, os fazia entender, e ao mesmo tempo, curtirem(Ayano foi uma excessão, pois ela simplesmente nem ligava, porém era focada na matéria, então ele ser legal ou rígido não importava, pois ela sabia que ela era a aluna e ele era o professor.

Na terceira aula...

Quando o sinal anunciou a terceira aula, Rinji guiou os alunos que assinaram para participar do treino para o time de natação, porém, antes de ir, ele pediu para que todos os alunos o ajudassem a virar as mesas.

- Bom, chegamos "inscritos"...Asu, cuide bem deles, tá legal?- ele falou de um jeito que ela riu.

- Tudo bem, até logo professor Rinji.- Asu se despediu e Rinji saiu.- Bom, tudo bem, galera, estão preparados para começar o treino?- Asu falou e eles gritaram que sim.- Tudo bem, coloquem suas roupas de natação e vamo nadar!- todos gritaram, apoiando a ideia, e então foram até os vestiários, e em seguida voltaram para a piscina.- Tudo bem pessoal, vou fazer alguns grupos para começarmos.- após alguns minutos, Asu formou os grupos de acordo com a idade e classe dos alunos, e, curiosamente, Ayano ficou no primeiro grupo.- Muito bem pessoal, ao meu sinal, podem começar...oh, e pra lembrar: só será uma ida e uma volta na piscina toda, então se preparem.- então Ayano e os outros foram para as marcas.- Preparar...apontar...- Asu se sentou numa cadeira e preparou o cronômetro.- ...NADEM!- Asu gritou, e então todos mergulharam e começaram a nadar para a outra borda, porém Ayano disparou na frente dos outros, e parecia nunca se cansar, enquanto eles iam mais devagar, tanto que até Asu se surpreendeu e levantou da cadeira. Quando Ayano completou a prova, além de ter sido a primeira, obteve um tempo recorde de 20 segundos, algo que Asu não havia conseguido até então, e então Asu parou o cronômetro assim que Ayano completou a prova.- Tudo bem, Ayano por enquanto é a vencedora...mas vou ver o resultado de vocês, tá legal? Próximo grupo pra água!- e assim foi, porém nenhum aluno conseguia passar de 40 segundos, fazendo assim Ayano a vencedora legítima.- Bom, de acordo com os resultados...Ayano Aishi é a vencedora, meus parabéns...e não fiquem tristes, podem continuar nadando se quiserem, enquanto isso preciso conversar com ela...aproveitem o tempo livre enquanto isso.- todos voltaram pra piscina, e então Ayano seguiu Asu.- Olha Ayano, eu nunca pensei que alguém podia fazer tal recorde...tanto que, eu tenho que admitir, eu NUNCA na minha vida fiz algo TÃO INCRÍVEL assim! Será muito bom ser sua colega de dupla Yan-chan, e creio que podemos até vencer essa prova...se treinarmos. Por isso, se puder, venha ao Clube de Atletismo para treinarmos um pouco.- e então Asu e Ayano ficaram andando e conversando sobre algumas coisas sobre o campeonato, porém, no meio do caminho, Asu pediu para que Ayano fosse até o ginásio, pois queria "bater um papo" com um amigo.

Enquanto Asu pensava que Ayano estava indo, a mesma começa a seguir ela, sem demonstrar suspeitas, e então ela pergunta se Tensai pode falar com ela, e aí Ayano se esconde, e Tensai aparece e eles começam a conversar. Foi uma conversa um pouco boba para a visão de Ayano, porém para eles foi muito divertido.

Quando Asu saiu, Ayano foi até Tensai antes dele voltar para a sala de aula.

- Ei, espera!- Ayano avisou ele.

- Uhm...oh...é-é você d-de novo...o q-que quer?- Tensai perguntou.

- Só quero lhe fazer uma proposta.- Ayano falou.

- E...e que proposta?- Tensai falou tenso.

- Eu vou ficar observando a Asu durante um bom tempo, aproveitando que eu e ela seremos dupla na competição, então sugiro que apenas aceite o que eu disser, tudo bem?- Ayano disse num tom suave.

- *Hunf* Tudo bem...t-tudo pela Asu.

- Muito bem, vamos começar, por isso, durante o intervalo, fique rodeando por aí.- Tensai concordou e Ayano foi atrás de Asu, tentando descobrir um pouco dela.

Quando Ayano estava procurando por Asu, ela estava tomando água perto das máquinas de refrigerantes da escola.

- Oi Asu, quer um refri?- Ayano falou "demonstrando" um tom calmo.

- Não precisa, to evitando açúcar para me sair melhor na competição, pois isso só irá me fazer me deixar mais "viciada em doces"...além que não tenho nenhuma moeda comigo, se não daria pra eu pedir um daqueles sucos de manga da máquina, eles são os meus favoritos.- Asu falava confiante.

- Hm...interessante.- Ayano ficou esperando Asu terminar, e ela terminou após alguns segundos.- Tudo bem, vamos treinar!- Asu falou e então ela e Ayano foram para o ginásio.

Enquanto estavam lá, Ayano ficou aprestando atenção nos movimentos de Asu, e então, sem muitas dificuldades a imitava. Após algum tempo de treino, Asu percebeu que, em cima no palco, tinha um piano, e ela, sem pestanejar, decidiu "dar uma palhinha", e tocou algumas das primeiras notas de "Moonlight Sonata", e ali Ayano percebeu que, de fato, Asu sabia um pouco de piano.

- Nossa.- Ayano comentou.

- Eu sei...mas eu não toco muito bem...quer dizer, eu acho.- Asu falava se sentindo lisonjeada.

- Asu, você tem talento nisso, por que não utiliza-se disso?- Ayano perguntou.

- *Hunf* Eu gosto de piano...porém...eu sinto que meu lugar não é na música, pois...mesmo que eu tenha esse "talento", eu ainda sou muito presa aos esportes, pois neles eu me sinto mais livre, mais do que eu sou...e tocar piano...só me faz me sentir um pouco mais relaxada.- e então, Asu começa a tocar um pedaço de "Fur Elise".

- Pelo que vejo, o seu musicista favorito é Beethoven, não é?- Ayano disse.

- Heh...creio que sim, pois maior parte das músicas que sei tocar são suas obras...mas também...- Asu toca uma nota alta e começa a tocar "Turkish March(de Mozart)".- O que acha?

- Hum...impressionante.- e então, o sinal toca, indicando início do intervalo.- Bom, acho melhor irmos.

- Eh, pois é, antes que a Kizana descubra que tocamos no piano do clube dela.- e então Ayano e Asu saíram do ginásio, e foram até um canteiro de flores que tinha do lado da escola, e lá Asu sentiu o cheiro das tulipas.

- Você gosta delas?- Ayano perguntou.

- Sim, são as minhas favoritas...digamos que sou bem diferente das outras que, de flor favorita, só são rosas, enquanto pra mim, não há nada melhor do que ganhar uma tulipa com amor de outra pessoa...por isso prefiro não pegar, pois não teria o mesmo sentido.- Asu falou enquanto se arrumava para tentar encontrar o Tensai, e quando ela não estava olhando, Ayano pegou uma das tulipas e a escondeu.

Após Asu sair de cena, Ayano começou a procurar por Tensai pela escola, e o achou descendo a escadaria do primeiro andar.

- Ei, boas novas: descobri algumas coisas sobre ela.- Ayano falou quando já havia se aproximado dele.

- Oh...uh...e o que soube?- Tensai perguntou.

- Ela gosta dos sucos de manga da máquina da escola e de alguns músicos clássicos, como o Beethoven e o Mozart.- Ayano disse, esperando a última surpresa.

- Oh...entendo...aliás, acho que eu já...uh...sabia dessa de seus gostos musicais...pois...já fizemos aula de piano j-juntos quando tínhamos...eu acho que 10 anos...e se eu não me engano...foi naquele primeiro dia de aula que eu a conheci...mas enfim...obrigado, e...acho que eu tenho algumas das músicas do Beethoven e...tenho uma moeda aqui...eu ia comprar um refrigerante, mas obrigado pela dica....e pode me fazer um favor?- ele perguntou.

- Claro, o que foi?- Ayano perguntou.

- Se...não for incomodo, pode me ajudar a conquistar ela?- ele perguntou, e Ayano matutou.

- Hm...tudo bem, desde que prometa não contar á ninguém sobre isso.- Ayano propôs.

- T-tudo bem, obrigado.- Tensai falou saindo de perto, e ele foi pra máquina comprar o suco dela.

Alguns minutos depois...

Ayano estava andando com Asu, esperando o momento certo para fazer Tensai e ela trocarem mais olhares. E então, enquanto estavam na cafeteria, Ayano pediu para Asu esperar ela, pois ela ia ao banheiro, e então Ayano foi até Tensai.

- Tudo pronto? Está com tudo preparado?- Ayano perguntou.

- S-sim, estou.- Tensai respondeu.

- Tudo bem...oh, antes disso, se importa de dar pra ela isso aqui?- Ayano entregou uma tulipa para Tensai.

- U-uma tulipa? E p-pr-pra que?- Tensai perguntou.

- Sem mais perguntas, agora VAI!- Ayano empurrou Tensai até Asu, e então eles se esbarraram.

- Ai m-me desculpe A-Asu...m-me perdoe!- Tensai estava muito envergonhado.

- Estou bem Tensai, e...espera, o que é isso na sua mão?- Asu viu a tulipa na mão de Tensai.

- Oh...uh...s-surpresa? E-eu trouxe elas pra v-você c-como um presente! E-eu pensei que...q-que você gostasse de tulipas...então eu-eu-eu tomei a liberdade de lhe trazer essa.- Tensai falava sem jeito.

- Oh, obrigada, são as minhas favoritas! Muito obrigada, Tensai!- Asu agradeceu.

- Oh...e...p-por falar n-nisso...e-eu quero...também te d-dar isso...já que n-não estou com muita sede.- Tensai entregou o suco de manga com as mãos trêmulas.

- Ai meu Deus...obrigada Tensai...que fofo...e por sinal: Como adivinhou que este é o meu favorito?- Asu perguntou.

- E-eu n-não sei...acho que...eu simplesmente acertei...mesmo que a p-probabilidade tivesse s-sido m-mínima.- Tensai tentava disfarçar que pegou dicas de Ayano.- B-bom...q-quer...v-você sabe...d-dar uma volta? Tipo...só eu...e você? Uh, quer dizer...eu q-quero dizer...- Asu ria quietinha.

- Aceito a oferta, Vin-kun.- Asu ria um pouco corada.

- S-sério? B...b-bem...p-podemos ouvir m-música e-enquanto d-damos essa volta?- Tensai disse de um jeito tímido.

- Uh...claro, tudo bem.- Asu disse, e então Tensai deixou seu celular tocando "Moonlight Sonata", e Asu se surpreendeu.- Espera, como sabia que...ah, esquece, vamos!- Asu disse, e então ambos foram passear pela escola até a hora de voltarem para as classes, e ambos iam corados.

Alguns dias depois...

Ayano acordou, e dessa vez, estava determinada a impedir que Asu ficasse com o seu Senpai, por isso, ela focou a semana toda em unir ela com Tensai. Quando ela chegou na escola, ela se deparou com Asu a esperando, pois a competição iria começar na terceira aula, e assim os alunos seriam liberados mais cedo.

- Ah, oi Ayano. Pronta para a competição de mais tarde?- Asu falava animada.

- Estou, e você?- Ayano falava animando Asu.

- Claro que estou, por que não estaria? Mas...se não ser incomodo...pode tentar conversar com o Tensai e...ver se ele está bem...ou...se ele...pensa em sair...o que eu estou dizendo mesmo? Ah, nada não...te vejo depois lá na piscina.- Asu corou e correu até sumir da vista de Ayano, que por sua vez foi diretamente para a piscina, procurando treinar para estar pronta para a competição, além de pensar em como iria fazer Tensai se confessar.

Quando Ayano chegou até a piscina, ela viu Tensai sentado na borda, encarando a água da piscina.

- Ei Tensai, o que foi?- Ayano perguntou indo até a borda.

- ...Nada...nada mesmo.- Tensai parecia aborrecido.

- Não é difícil notar que tem algo de errado, pois você não é bom em mentir pelo que vejo.- Ayano falava "demonstrando" preocupação.

- Uh...creio que sabe perceber coisas...mas enfim...não adianta...e-eu acho que tudo isso foi apenas algo falho...pois...vamos supor que...isso tenha em si funcionado...q-que Asu possa começar a sentir algo por mim...porém...todas as mentiras que contei a ela...uh...eu nunca seria corajoso o suficiente para contar a ela a verdade...afinal...ela é uma heroína em pessoa: é gentil, legal, incrível, confiante, e etc., enquanto eu...sou só um zero a esquerda...um ninguém, uma farsa...nem mesmo consigo terminar um robô idiota, pois fico inventando milhares, ou até milhões ou bilhões de mentiras...só pra tentar impressioná-la...mas, no final...eu não sou nada...eu me desviei do meu objetivo...que era eu e meu grupo construirmos robôs para que sejamos vistos por uma empresa especializada nisso...e acabei...por acabar aqui...sendo o que sou.- Tensai parecia perplexo e depressivo.- Se...s-se eu ao menos...conseguisse olhar nos olhos dela...e dizer a verdade...acho que eu poderia me sentir melhor comigo mesmo...mas a pergunta é: como fazer isso?- Ayano começou a pensar por um breve momento.

- Por que não fazemos de conta?- Ayano sugeriu.

- S-sério? Você acha que vai funcionar?- Tensai perguntou.

- Não só acho...como creio que VAI funcionar.- Ayano falou tentando animar Tensai.

- Bom, se é o que diz, então tudo bem...vamos fazer isso.- então Tensai e Ayano se levantaram.- M-mas antes...uh...quem vai ser a Asu?- Tensai parecia todo confuso.

- Uh...eu?- Ayano falou tentando evitar parecer sarcástico e humilhante.

- Oh...sim, sim, claro...óbvio, né?- Tensai parecia sem jeito, e após um breve ajuste de voz, ele estava pronto.- *Ahem* O-oi Asu...está...tudo bem?

- Sim, e com você, Tensai?- Ayano perguntou, fingindo ser a Asu, e sem eles perceberem, Asu ficou escondida atrás de algumas mesas cobertas, tentando ouvir o que eles estavam dizendo, já que parecia ser a respeito dela.

- Oh...t-tudo bem...também...A-Asu...eu gostaria de...de te dizer algo.- Tensai parecia tímido.

- Tudo bem, o que é?

- B-bom...é q-que eu...eu ando d-dizendo algumas coisas...sabe...para que não se sinta pior...p-pois...m-mesmo que...alguns de m-meus projetos n-não sejam física e tecnologicamente possíveis...e-eu s-só quero mostrar que...eu c-consigo ser uma pessoa melhor e...v-você é tão forte...t-tão segura de si...t-tão confiante...e...e-e eu acho que p-por essa razão...eu...AI EU NÃO CONSIGO MAIS!- Tensai começa a perder a cabeça e si excita.- ASU, EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ! POR FAVOR, PEGUE-ME! NÃO POSSO MAIS ME SEGURAR!- Enquanto Tensai falava sem pensar, Asu apareceu correndo até ele e Ayano.

- O que você acabou de dizer?- Asu perguntou com uma cara de confusão, e então Tensai ficou espantado e completamente corado.

- A-Asu...N-n-nã-não é n-nada disso que está p-pen...- Asu interrompe Tensai.

- Calma aí, Tensai, que jaleco lindo que está usando...- Asu começa a olhar para Tensai e Ayano.- Esperem um minuto...vocês estão...TENDO UM ENCONTRO?- Asu estava com uma cara de raiva.

- B-bom...s-sim!- Asu rangia os dentes.- Q-quer dizer n-não!- Asu parecia confusa.- Q-quer dizer...s-sim, mas e-estávamos fingindo q-que e-eu estava t-tendo um enc-contro c-com você.- Asu não entendeu mais nada.- Uh...q-quer dizer...huh...eu desisto.- Tensai parecia cabisbaixo.- Asu...e-eu ando m-mentindo...pra você.- Tensai estava arrependido.

- O que? Sobre o que Tensai?- Asu parecia preocupado.

- B-bom...n-na verdade...sobre tudo.- Asu parecia confusa, e Tensai, após um breve respiro, adquiriu coragem para dizer a verdade.- Sabe quando eu disse que eu estava fazendo um experimento importante, e que eu precisava de alguns morangos...na verdade, era porque eu estava fazendo uma receita de iogurte.- Tensai se aproximava com suas pernas bambas.- Sabe quando eu disse estar construindo aquele robô que eu tinha de dito já faz tempo...pois bem...na verdade, era só um robô para ser uma espécie de ajudante meu, além que ele não funciona como tal ainda.- Tensai agora estava bem próximo dela.- E...e-e sabe quando eu disse que...aqueles "filmes" de esportistas que conseguiam até fazer saltos de dois metros...bem...eram na verdade...real-actions de...uh...animes.- Asu parecia preocupada.

- Oh Tensai...por que não me disse antes?- Asu falava cobrindo Tensai.

- É...p-por que...você é tão segura de si...corajosa...e eu sou só um ninguém...e eu achei que...fazendo isso...poderia fazer você pensar que eu era alguém...melhor do que sou.- Tensai estava perplexo.

- Oh Tensai...shh.- Asu passou calmamente a mão no cabelo dele, enquanto o mesmo chorava. Após alguns segundos, ela colocou suas mãos em seus ombros, como se estivesse pronta para o empurrar, e então o empurra para dentro da piscina.- Tensai...eu acho que...de alguma forma...eu...eu entendo...porém não é assim que as coisas funcionam! Você não precisa mentir pra mim só pra parecer mais legal! Eu não ligo se esteja vendo vídeos de atletismo ou anime...pois tudo isso não passa de coisas de nerd! O que eu gosto em você é que você é determinado, focado, não importa o que esteja fazendo, você SE importa! 100%! Há todo vapor em potência máxima! E é isso o que eu mais gosto em você Tensai...mas isso não é o suficiente! Pois eu não quero que minta nem pra mim, nem pra mais ninguém! E pra isso, você precisa de um treinamento...e até já sei como vai ser!- enquanto Asu falava, Tensai saía da piscina, e se empolgou com a ideia de Asu.

- A-Asu...e-então você q-quer dizer que...você vai me treinar?- Tensai corou.

- Nah, não vou ser eu que vai o treinar...- Asu fica surpreso, e então Kizana aparece no meio de algumas caixas de papelão.- Quem vai te ajudar vai ser a Kizana, aproveitando que ela já é, de certa forma, outra pessoa.- Tensai fica chateado, e Kizana parecia animada.

- Tudo bem, chega de corpo mole! Vamos dar dez voltas nessa piscina e gritas como somos os melhores! Sem descanso!- Kizana estava empolgada, e Tensai estava assustado.

- Bom, melhor começar a correr Tensai, pois já vou ativar o cronômetro.

- Uh...tudo bem...se é por você...então tá legal.- e aí Tensai e Kizana começaram a correr, e antes de Asu ir, a mesma ficou um pouco perplexa.

- Espera aí...o que ele disse sobre os tais atletas...NÃO É POSSÍVEL! TODOS AQUELES VÍDEOS! TODAS AQUELAS ANIMAÇÕES...NÃO PODE SER APENAS ANIME! ELE ESTAVA MENTINDO, NÉ? NÃO ERA ANIME, CERTO?- Asu surtou, e Ayano, pacientemente tocou em seu ombro.

- Pelo que ele disse: não...mas relaxa, você mesmo assim é a melhor atleta de Buraza.- Ayano tentou consolar Asu.

- Eu...eu sinto meus sonhos e esperanças sendo atirados no chão e pisoteados...m-mas...já que é a realidade...terei de aceitar...não por mim...mas pelo Tensai...o-obrigado pelo consolo e...por me dizer a verdade...te vejo lá na competição...tenho que acompanhar aqueles dois, além que, enquanto estávamos conversando, esqueci de acionar o cronômetro...espero que eles não percebam. Até logo- Asu falou se despedindo de Ayano, que por sua vez foi diretamente para a sala, esperando a competição começar.

Algumas horas depois...

Todos os alunos foram chamados até a piscina da escola, pois a competição iria iniciar. Quando Ayano e Asu foram se arrumar, Ayano aproveitou para conversar com ela.

- Asu...eu...não sou muito perceptível a detalhes...mas...acho que...o Tensai fez tudo isso por...um motivo específico.- Ayano disse.

- Não se preocupe...enquanto estávamos no "treino", eu perguntei o porque dele agir daquela forma, mesmo após meu diálogo...e ele me disse que...ele fez isso...porque...ele gosta de mim...mas não como "amiga"...mas sim como...ah, quer saber, acho que ele não falou sério, ele deveria só ter guardado uma última mentira...afinal...ah...acho que a ciência conseguiria vencer o coração dele facilmente.- Asu falava um tanto cabisbaixa, porém mantendo o bom humor.

- Asu...posso te falar uma coisa?- Ayano perguntou.

- Claro, creio que somos mais do que parceiras de competição...então tudo bem.

- Bom...é que ele também não mentiu sobre isso.- Asu encarou Ayano.- É que...meio que...algumas vezes, eu dei uma "ajudinha", dizendo algumas coisas que você gosta...então...foi mal...mas foi por uma boa razão.

- Então...isso quer dizer que...ai meu Deus...eu devo ser algum exemplo de tola...como eu não percebi?- Asu ficou preocupada.

- Ei, ei, relaxa...seja lá o que decida, decida no final da competição, afinal, demos duro pra isso...e assim que competirmos, pode falar com ele...então, vamos?- Ayano estendeu a mão para Asu.

- Tudo bem...temos uma competição, não é mesmo?- Asu apertou a mão de Ayano, e então as duas foram até a piscina.

Quando as duas entraram, a plateia clamou, e Tensai, Shinji, Oka, Amay, Kizana e Osana aplaudiram de pé, e Asu e Ayano olharam para eles. Quando o juiz atirou, os líderes dos grupos entraram na água, e Asu, sem deixar nenhuma expectativa, foi em disparada para a outra ponta, fazendo maioria dos líderes pararem de nadar no meio do trajeto, e quando ela terminou, foi aplaudida pela plateia. Quando chegou a vez dos parceiros, Ayano sem pestanejar, mergulhou antes de todos, e então, quase que imediatamente, chegou até a outra ponta, fazendo os outros ficarem boquiabertos pelo que estava acontecendo.

Ao término, ficou mais do que claro que Ayano e Asu foram as vencedoras, e todos aplaudiram, e os líderes e parceiros parabenizaram as duas. Quando elas estavam agradecendo, Tensai apareceu, tentando desejar os parabéns à Asu.

- Asu...nossa...você foi m-muito bem lá! Parabéns Asu.-Tensai falava seguro.

- Obrigado  Tensai...e...tenho que lhe dizer algo...- Asu ficou cara-a-cara com ele, e o mesmo ficou corado.

- O-o...o-o que é, A-A-A-Asu?- e então Asu ficou com seus lábios próximos aos de Tensai.

- Eu...eu te amo, Tensai.- e então Asu beijou Tensai, e em seguida abraçou ele, e o mesmo fez.

Enquanto ambos demonstravam afeto um pelo outro, Ayano assistia de um pouco longe o seu feito, e então, Shinji apareceu atrás dela, a surpreendendo.

- Bom, meus parabéns.- Shinji disse com um tom sutil.- Pelo visto não anda causando confusão...obrigado por me ouvir.

- Heh, tem outros meios de se conseguir o que quer sem ferir alguém.- Ayano falou num tom confiante, e enquanto falava, Info-chan apareceu.

- Tem razão...mas tome cuidado...pois nem todos vão simplesmente aceitar "piedade" de qualquer um...então terá de lutar alguma hora...mais cedo ou mais tarde...seja com vontade de apenas convencer do contrário...ou até mesmo...bem, te vejo por aí...Yandere-chan.- Info disse se distanciando, e então Oka apareceu.

- Shinji...p-por que não vamos embora?- Oka disse.

- Já vou indo, me espere no portão, tudo bem?- Shinji disse e Oka foi até lá.- Bom, já vou indo...te vejo semana que vem...Yan-chan!- Shinji disse se distanciando, e então Ayano saiu de lá e foi pra sua casa, porém, no caminho, ela percebeu que Taro havia deixado uma espécie de bilhete cair no chão, e ele parecia uma espécie de lembrete, e nele dizia:

"Me encontre mais tarde no beco que fica entre a loja de mangás. Te encontro lá. ~Kiki."

No momento que Ayano leu, ela se encheu de raiva e foi até lá. Quando Ayano chegou, ela viu uma aluna que se assemelhava a uma versão feminina do Shinji, porém com sua cor de cabelo sendo preta e de olhos azuis, e então Ayano fez algo perverso: enquanto ela não aprestava atenção, ela abriu sua mochila e deixou algumas fotos de calcinhas das estudantes de sua escola dentro dela, porém não a fechou, esperando que acontecesse um desastre caso ela voltasse pra pegar. Após alguns minutos, a mesma pegou a mochila e esperou por Taro.

- Bom...por que queria falar comigo, Kiki?- Taro perguntou.

- Eu...eu queria dizer que...eu meio que...gosto de você...S-Senpai.- Kiki falou corada.

- B-bom...eu...eu não sei o que- Taro interrompeu sua frase assim que viu as fotos que Ayano havia tirado e colocado na mochila da garota caírem no chão, bem na frente de seus olhos, e Taro pegou uma delas e viu do que se tratava, e ficou surpreso e enraivecido.- COMO PÔDE FAZER ALGO ASSIM?! ISSO É REPULSIVO! NUNCA MAIS FALE COMIGO!- Taro jogou a foto ao ar e saiu espantado, enquanto a garota chorava, sem entender nada, e então, após isso, Ayano foi pra casa, querendo ter uma boa noite de sono.


Notas Finais


Então, aqui está o capítulo que prometi.
Espero que tenham gostado ;P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...