1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") >
  3. Primeiro dia de aula

História Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") - Primeiro dia de aula


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Os pais de Shinji e de Ayano vão para uma viagem atrás do jornalista(nessa fic: o pai de Info-Chan, pois isso não é confirmado) um dia antes do primeiro dia de aula de seus filhos. E no primeiro dia de aula, Ayano acaba conhecendo Taro e Shinji de uma maneira bastante estranha. O que será que pode acontecer em seguida?

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


No dia anterior...

O telefone toca na casa dos Tekina(a família de Shinji)

- Residência dos Tekina, Kai Tekina(Siper:- Kai é o nome do pai do Shinji)-

- Olá de novo, velho amigo.- Quem falava era uma voz feminina, que falava num tom pesado.

- Eu reconheço essa voz...é você Ryoba?-

- Pelo visto ainda lembramos um do outro, velho amigo.- os dois dão uma breve risada.- E aí, falando nisso, lembra daquele jornalista que tentou mostrar a nossa "verdadeira face"?

- É aquele que você acusou de abuso e ainda venceu? Sim, me lembro daquele cara! Aquilo foi uma obra de arte em formato de juri.

- Pois bem, digamos que eu o encontrei quando eu fui ver a ficha de minha filha na secretaria da nossa antiga escola, ele estava me vigiando.

- Pelo visto esse cara não se cansa de ser humilhado, né?

- Sim, mas já deu, quero ter uma vida normal, e com esse jornalista por perto não terei uma chance disso continuar.

- Wow hoho, então será que estamos pensando na mesma coisa?

- Se o que está pensando é "Matá-lo", sim, estamos.

- Bom, e você sabe onde mais ou menos ele vai se esconder, Ryoba?

- Eu ouvi ele em desespero, ele disse que ia ir embora do Japão, provavelmente para um país vizinho.

- Então vamos preparar nossas malas nesse caso. Mas, só tem um problema: e enquanto ao fato de termos, ambos nós dois, um esposo no seu caso, e eu uma esposa?

- Fufufu, não se preocupe. Embora eu ame o meu marido, ele em si vive agindo como se tivesse medo de mim, e enquanto a sua esposa, inventa algo para a confundir, se lembra que ela era uma das mais inocentes da nossa antiga escola(Siper:- A mãe de Shinji(a qual o nome eu ainda não bolei) era a líder do Clube de Culinária de 1980), então diz que é uma "viagem de negócios", aproveitando que você tem um cargo alto na sua empresa, se lembra?

- Pois é, tem razão, aliás, eu acho que ambos os nossos cônjuges acreditam em nós, então creio que isso possa dar certo, mais tarde vou falar com ela, e mais tarde vamos falar mais sobre isso.

- Vai guardar o meu telefone?

- Heh, o que acha Ryoba?

- Bom, vamos fazer logo isso, antes que ele fuja!- então eles desligaram os telefones. 

- Querida, tenho boas notícias.- Kai falava com um sorriso simples no rosto, enquanto sua esposa parecia estar preparando a roupa de Shinji para o dia seguinte.

- Bom, pode falar querido, só estou arrumando as roupas do nosso filho pra amanhã, lembra que é o primeiro dia de aula dele?

- Lembro sim, mas essa notícia acho que pode te deixar meio intrigada, ou até melhor.

- Hum, e é sobre o que?

- Bom, é que, como eu estou de férias, pensei na gente fazer uma viagem, sabe, só nós dois, e também fiquei sabendo que dois de nossos antigos colegas também vão.

- Tudo bem amor, mas quando é a pergunta.

- Bom, prepare suas malas, pois vamos hoje mesmo.- ela congelou.

- O que? Hoje? Por que?

- Eu acho que é bom esfriarmos um pouco a cabeça sobre a escola dele, então vamos tirar umas férias pra voltar de cabeça fria.

- Bom, entendo o que quer, mas...enquanto ao fato de amanhã ser o primeiro dia de aula do nosso filho, isso não muda nada pra você querido, e mais: quem vai tomar conta dele enquanto isso.

- Tenho certeza que ele ficará bem, além que só teve poucas vezes em que fomos presentes nos primeiros dias de aula dele, pois depois do 6 ano, ele começou a andar sozinho por aqui em Buraza, então acho que não vai ter problema pra ele, já que ele se lembra do caminho de ida e volta da escola, além que ele já sabe se cuidar sozinho, se lembra.

- Sim, eu sei, mas...é difícil ver que vamos deixar o nosso filhinho sozinho aqui em casa, tem certeza que não podemos levar ele junto?

- Querida, eu sei que nosso filho vai ficar bem, além que, como disse, amanhã será o primeiro dia de aula dele, e não quero que ele tenha uma péssima reputação pelo fato de faltar nos primeiros dias de aula, além que vamos ficar algumas semanas fora, então né...

- Hunf...entendo, só que eu me preocupo muito com ele.- ela olhava cabisbaixa, e Kai então segura seu rosto com um dedo.

- Shh, tá tudo bem, ele vai se cuidar. Bom, agora melhor terminarmos de fazer os preparativos e as nossas malas, já que o nosso voo não vai esperar!

- Espera aí, voo? Vamos pra fora do Japão?

- Sim, e logo mais te digo pra onde vamos, tudo bem?

- Eu estou muito insegura enquanto a isso...mas se é o que está dizendo...eu acredito em você, vamos.- então Kai abriu o seu guarda-roupas e preparou as suas malas, enquanto sua esposa terminava de fazer os preparativos para o primeiro dia de aula de seu filho.

Ao anoitecer...

Ambos os pais de Ayano e Shinji estavam se despedindo de seus filhos.

- A gente volta daqui alguns dias, tudo bem filho?- Kai fala com Shinji, que estava recostado na porta.

- Olha, se precisar de qualquer coisa, basta nos ligar que voltamos correndo, não é amor?

- Relaxa, eu sei me cuidar mãe, aproveitem bem a viagem.- a mãe de Shinji deu um beijo na bochecha dele e pegou o taxi.- Até logo!- os pais dele acenaram e então o taxi seguiu viagem até o aeroporto, e Shinji entrou pra dentro de casa e ligou para Budo.

- Alô?- Budo atendeu o telefone na casa dele, que é poucas quadras da de Shinji

- E aí cara, tá tranquilo?- Shinji falava num tom animado, mesmo ele não tendo sentimentos.

- Claro ué, e por que me ligou Teki-san?

- Eu vim perguntar se quer jogar uma partida num jogo novo que comprei com o velho da loja, é de luta, quer dar uma experimentada?

- Claro né, você sabe que eu gosto de games de luta, então é óbvio que sim...mas, os seus pais deixam?

- Sim, além do mais, eles estão de viagem agora.

- Hm...ei, por que não passa um tempo na minha casa, já que vai ficar sozinho aí, não é melhor?- Budo falou com preocupação e entusiasmo.

- Não, valeu, eu vou ficar aqui tomando conta de mim, afinal, quando se tem uma oportunidade dessas na vida?

- Tá, mas como vai comprar comida? Que eu me lembre, você não tem emprego.

- Meus pais deixaram uma graninha, além que eu simplesmente posso arrumar dinheiro fazendo uns trabalhos por aí, já que oportunidades aqui em Buraza não faltam, né?

- É, isso você tem razão. Bora, to louco pra jogar, só espero não terminarmos isso tarde, já que, já sabe né?

- Sei sim, então, vai ficar aí ou vai vir pra cá?

- Já to indo!- Budo desliga e vai até a casa de Shinji jogar com ele. Eles jogaram o jogo por cerca de 2 horas, e em seguida Budo se despediu e foi pra casa, e Shinji foi dormir.

No dia seguinte...

Shinji acordou com seus olhos se fechando de tão cansados, porém, viu que ainda era cedo, e se levantou e se arrumou aos poucos. Após alguns minutos, ele terminou de se arrumar, pegou o seu violão, e foi seguindo seu caminho até a casa de Taro, para que os dois fossem para a escola. Quando ele finalmente chegou a casa de Taro, Osana estava esperando ele do lado de fora.

- Fala aí Naji-chan, o que tá fazendo aí na porta como um tapete?- falou se apoiando numa parede.

- Ai, esse Senpai que parece que não desgruda de casa! Já estamos atrasados por causa dele!

- Ah, qual é, nem tá tão tarde assim Naji-chan, tenha mais paciência.

- Eu já tive MUITA paciência com esse dorminhoco, então não me enche Shin-san.- Osana bufou enquanto Shinji ficava olhando com um sorriso de canto.- Senpai, sai daí, temos que ir pra escola!- Osana gritava enquanto ficava batendo impaciente na porta, e depois de algum tempo Taro saiu de casa.

- Ah, bom dia Osana, bom dia Shinji.- Taro falava após abrir a porta.

- Ugh, por que não terminou de se arrumar mais cedo preguiçoso! Esse é o nosso primeiro dia de aula, se lembra o baka!

- Ih, lá vem a esquentadinha falando "Baka" a cada frase.- Shinji falou e então ele e Taro riram.- Mas enfim, melhor irmos, temos que ter a presença de hoje, né?

- Sim, claro, v-vamos, quero dar um bom exemplo aos calouros.

- Heh, é assim que se fala, e esse ano vou finalmente me tornar o presidente do clube que eu idealizei ano passado:o de música.

- De fato, você sabe tocar muito bem Shin-san, então foi uma boa escolha do diretor de trazer os clubes, mas enfim, isso não vai mudar o fato que você só nos atrasa, Senpai!

- F-foi mal, mas eu tinha que fazer uma c-coisa antes de sair!

- Oh, ainda daquele livro Taro?- Taro cora e Osana fica confusa.

- Livro? Que livro Senpai?- Osana fala olhando com uma cara fechada.

- N-nada Naji-chan, vamos, temos que i-ir pra escola, não é?

- Tem razão, quero ver o que o velho vai falar pra nós veteranos.

- Provavelmente o de sempre, o nosso diretor parece nunca ficar feliz, ele só fica de cara fechada e de cansado, como se não se importasse mas com nós alunos! Temos que tomar uma providência contra isso!- Osana falava cheia de inspiração.

- Parabéns, por que não entrou nas eleições contra a Megami se esse é o caso, em?- Shinji brincou.

- Até parece que eu iria competir com ela, ela parece ser mais uma máquina do que uma pessoa!

- Uh, o que pais ricos não fazem, né?- Shinji riu. Enquanto eles andavam em direção à escola, Ayano corre para não chegar atrasada, e então acaba esbarrando em Taro.

- E-ei, tá tudo bem?- Taro fala coçando a cabeça e se levantando do chão, enquanto seus amigos olham.

- Sim, estou, obrigado por pergun...- Ayano se levanta segurando a mão de Taro, e então cora ao ver ele, e em seguida corre para a escola corada, e ambos Taro e seus amigos ficam confusos.

- O que há com ela?- Taro fala vendo ela correr em direção à escola.

- Eu sei lá, talvez esteja com presa, tanto que ela tá até usando meias.- Shinji aproveitou essa situação para tirar mais com a cara de Osana.

- Ei!- Osana surtou e então os três amigos continuaram seu caminho até Akademy High School. Quando chegaram, os professores falaram que teriam uma reunião entre os alunos e os membros da administração no ginásio.

Quando todos os alunos(tirando Amai Odayaka, Kizana Sunobu, Oka Ruto, Asu Rito, Osoro Shidesu, Hanako Yamada e Megami Saiko, pois elas aparecerão semanas depois, e também Info-chan, que estava em sua sala como de costume) chegaram ao ginásio, Kocho Shuyona, o diretor da escola, estava no palco, e estava também com uma expressão não muito animada.

- Bom...alunos, professores, sejam bem-vindos á mais um ano letivo de Akademy High School, e eu devo parabenizar aos alunos que estão no terceiro ano.- ele deu uma pausa pra respirar, e todos ficaram em silêncio.- Vocês, meus caros veteranos, são as pessoas que acredito que farão com que os novos alunos se sintam a vontade nos arredores de nossa escola, pois vocês todos tem suas diferenças, e creio que alguns dos alunos que vieram esse ano podem ter alguma semelhança com vocês, assim tornando mais fácil o convívio entre vocês, por isso, sejam muito bem-vindos veteranos a esse novo ano, e vocês calouros, bem-vindos á Akademy High School.- todos aplaudiram.- Bom, e entre esses alunos que estão no terceiro ano, vamos parabenizar aqueles que estarão contribuindo com nossa escola nesse ano letivo, sendo líderes dos vários grupos da escola, por isso, venham ao palco... Shinji Tekina.- Shinji subiu ao palco ovacionado por seus colegas, e ficou ao lado do diretor, segurando seu violão, e então tocou umas quatro notas, e todo mundo aplaudiu.-Tensai Vincida.- Tensai sobe ao palco um pouco tímido, mas mesmo assim subiu ao palco, e revelou de seu jaleco um mini-drone que ele fez, o qual ficou o sobrevoando em órbita, e todos os alunos aplaudiram.- Aka Buru...- Aka foi ovacionada também, e ela levava uma maleta, e quando finalmente subiu, ela abriu a maleta, revelando um amontoado de caricaturas de seus colegas, os quais maior parte se tornaram líderes dos clubes de Akademy High School, e, como os dois, os alunos aplaudiram, mas deixara um suspiro de surpresa soar.- Budo Masuta...- Budo subiu ao palco com suas luvas, e então todos começaram a clamar, e ele fez alguns gestos, imitando alguns golpes de boxe, os quais todos os alunos aplaudiram.- Até agora, eles são os únicos presentes, pois soubemos que os demais não estão no momento para estarem sendo celebrados por vocês, então vamos pular direto para as premiações.- então Genka Kunahito(a conselheira) abriu uma maleta, contendo alguns braceletes(que são os que indicam que clubes eles são presidentes no jogo), e então pediu para que os alunos os colocassem.- Esses braceletes indicarão as suas posições na escola, usem isso com cuidado.- todos concordaram e foram dispensados para dar início as aulas. Antes de Shinji finalmente ir para sua sala, ele viu Ayano espiando em um canto afastado ele conversando com Taro, e então, em seguida, Shinji se despediu de Taro e subiu com Budo e Midori, que estava fazendo várias perguntas a um desenvolvedor de jogos no celular. No recreio, Shinji foi em direção ao Clube de Informações(Info Club) falar com Info-chan.

- O que quer?- Info-chan viu que era Shinji pela câmera, e Shinji até ficou brincando na frente dela, aproveitando que nenhum aluno estava por perto.

- Qual é, isso é um jeito de falar com um amigo, Info? Abre logo isso aí!- Shinji falava num tom irônico.

- Você sabe que não posso abrir, pois isso iria fazer com que vissem que essa sala não está vazia.

- Mas não tem ninguém no corredor, ruivinha.- Info-chan bufou, mas mesmo assim, cedeu e abriu a porta para Shinji.- E aí, ainda faz aquele "trabalho", ruivinha?- Shinji falava observando para os vários monitores de seu computador.

- Quando a vida te dá limões, faça uma limonada, se lembra desse ditado?

- Huh, que ditado mais sem sentido esse de se citar, em?

- E qual o problema? Tem problemas com limões?

- Não é isso, é que ele já é ultrapassado, mas em fim. O que tá fazendo de mais, acredito que não esteja jogando joguinhos ou simplesmente acessando a rede da escola, não é?- Shinji brincou.

- Não, só estou observando alguém que irá deixar o jornal da escola mais interessante.- Info-chan falou concentrada.

- E esse alguém seria...- Shinji fez uma continuação, assim dando deixa para Info-chan falar.

- Essa aluna aqui.- Info-chan mostrou a foto de Ayano, no momento em que ela esbarrou em Taro(até Osana e Shinji apareceram na foto).

- Espera, é aquela garota de mais cedo, a que se deu por esbarrar no Taro mais cedo. Mas...no que exatamente ela iria fazer para ajudar o jornal da escola?

- Bom, estou pensando em ela fazer um massacre, assim eu tenho notícias bombásticas pro jornal!

- Espera aí, quer que ela mate só pra você ter notícias? O que tem de errado com você?- Info-chan bufou.

- Olha, não sei se percebeu, mas o jornal não tem uma nova edição já faz um ano, e nesse ritmo, vou ter que fechar de uma vez isso, e assim sacrificar a minha chance de melhorar ainda mais ele. E então, graças a essa foto, eu descobri sobre essa garota, e então, quanto mais vítimas ela fazer, mais o ibope do meu jornal vai crescer! Não é genial?- Info-chan falou entusiasmada, e Shinji cruzou os braços.

- Bom, mas como espera que ELA te ajude?

- Simples: eu soube que essa garota tem uma queda por um garoto dessa escola, que é o que aparece nessa foto.

- Tá falando do bonitão ou do Taro?- Shinji brincou e riu.

- Engraçadinho, claro que é o Taro né o zé mané! Mas enfim, prosseguindo: eu também soube que há outras garotas que provavelmente gostam dele, então vou utilizar isso para fazer minhas manchetes. O que acha?

- Acho que está indo longe de mais com essa história, afinal, e se ela descobrir isso e decidir dar o troco?

- Não vai ter como, afinal, quanto menos informações ela tiver de mim, mais segura estarei. Aliás, estive pensando: por que vocês dois não tentam ser amigos, sabe, pra me ajudar mais nesse plano.- Shinji estava pensando, embora a resposta dele fosse não, mas, enquanto isso, o sinal tocou, indicando o final do intervalo.

- Bom, parece que é hora de eu voltar a classe, penso nisso depois!- Shinji sai da sala de Info-chan, e então ele volta para sua classe e estuda. Finalmente, chegou o fim do dia de aula, e enquanto Shinji saia, alguns alunos pediram para participar do clube de música, pois estavam interessados, e Shinji falou que amanhã ele veria se são aptos para entrarem, pois ele sempre está procurando novos pupilos para que a escola não precise muito de rádios, e tenha sua própria banda para festas e jantares da escola. O dia acabou, e Shinji, exausto, tomou um banho, jantou, e pensou sobre o que Info-chan havia falado:"Será que vale apena isso? Ou será que isso é basicamente um atestado de hipócrates? Bom, de qualquer jeito, vou tentar descobrir o máximo sobre essa aluna, e ver se realmente pode valer apena ser "amigo" dela." Então, o celular de Shinji tocou, e era Haruto Yuto, o convidando á jogar no fliperama da cidade, uma oferta a qual Shinji não recusou, pois viu uma forma de se livrar dessa confusão em sua mente.

Enquanto isso, na casa de Ayano...

Ayano estava pensando em Taro, pensando em basicamente QUALQUER coisa relacionada a ele, como: qual a sua comida favorita? Qual sua cor favorita? O que ele acha dela? Perguntas assim. Enquanto pensava, o seu celular começou a vibrar, e ela viu que se tratava de um número desconhecido. Era Info-chan tentando convencer Ayano, ao qual ela aceita, e em seguida, começa a pensar:"Será que foi uma decisão sábia? Eu não tenho sentimentos, remorso ou até mesmo empatia, mas, de alguma forma, sinto que isso não é o certo...hunf...talvez eu não precise disso...mas, se algo der errado, talvez o meu Senpai fique com a tal de Osana Najimi...hm...eu não sei, talvez aquele garoto que eu vi mais cedo conversando com ele me ajude em alguma coisa."


Notas Finais


Então esse é o primeiro capítulo, espero que tenham gostado. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...