1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") >
  3. Início do plano

História Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") - Início do plano


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Ayano se deccide que não vai deixar ninguém conquistar o seu amado "Senpai". Enquanto isso, Shinji espiona Ayano e seus planos e prepara para dar início ao seu clube.

Capítulo 3 - Início do plano


No dia seguinte...

Shinji acordou com o barulho do despertador. Vendo que era 7:30, ele pôs-se a se arrumar para a escola. Ele tomou um banho rápido, se arrumou, e preparou um yakisoba(ele é um dos únicos alunos da escola que come algo diferente dos demais) para levar pra lá. Quando faltava 10 minutos, ele se pôs a sair, para acompanhar Info-chan, que nunca sai na hora certa.

- Pelo visto de achei, Info.- Shinji falava quando a alcançou

- Huh, você sabe que eu sempre vou cedo pra escola, pra já quando eu estiver lá, eu entro na minha sala sem ninguém ficar sabendo.

- É, da pra ver o porque de ninguém sequer saber nada sobre você.- falou brincando.

- De qualquer forma, não posso pensar em ser vista pelos outros alunos, já que todos saberiam quem eu sou.- Info-chan falava num tom nervoso.

- Qual é, ninguém sabe como você é além de mim, então relaxa, aliás, estamos 10 minutos adiantados.

- De qualquer forma, nenhum cuidado é pouco, vamos, temos que chegar lá antes de qualquer um!- Info-chan correu, e Shinji se pôs a segui-la.

Enquanto isso...

Taro saiu de casa, depois de Osana ter o chamado por centenas de vezes.

- Uh...por que você sempre faz isso? Vamos chegar atrasados por sua culpa Senpai!- Osana resmungava, e Taro parecia não ligar.- Não me deixe falando sozinha...seu...seu...IDIOTA!

- Osana, eu sempre quis saber: por que de uns tempos pra cá você sempre tenta me zoar, até parece que isso pode funcionar.- Osana corou.

- Ei...n-não é como se eu gostasse de você ou algo assim...idiota.

- Uh...tá bem, vamos, devemos estar atrasados para a escola, não é?

- Sem dúvidas, graças á você né, devemos estar sei lá a quantos minutos atrasados!- Osana continuava falando mais coisas, as quais Taro ignorou, e Ayano ficou seguindo Taro enquanto eles iam pra escola. Quando finalmente chegaram na escola, Ayano saiu em disparada procurando por Shinji, e nessa pressa, acabou por alertar Taro por essa ação.

- Ela está agindo estranho.

- Senpai, vamos logo, já nos atrasou o suficiente, não acha?- Osana bufava na tentativa de fazer Taro se importar.

- Você de sempre, pelo que vejo.

- Ei...n-não é como se eu me importasse em ser eu mesma ou algo assim, então vamos logo pra sala!- Osana tentava não parecer tímida.

- Mas ainda estamos no período de entrada, e os professores estão na sala deles, então por que ir?

- Hunf...deixa pra lá, até daqui a pouco.- Osana sai após guardar os seus sapatos. Ayano estava observando eles de um canto afastado, e Shinji, como de costume, viu ela os espionando, e antes que tomasse qualquer palavra, Boka Risuto, uma das que estavam querendo participar do clube de música, chamou sua atenção para que ele desse o teste para eles.

- Oh, sim?- Shinji perguntou a Boka

- Shin-san, você não tinha que fazer o teste pro nosso clube?- ela pergunta.

- Oh, é claro, quase me esqueci. Mas pode ir na frente, assim eu já vou ter tempo pra dar uma olhadinha em uma coisinha aqui, e depois vou lá pra ajudar a arrumar o espaço, tá bem?

- Ok, ah, e vai lá, deixei uma "surpresinha" pra você.- ela falava animada, e já se pôs a chamar todos para o clube. Depois que ela saiu, Shinji voltou o seu olhar para Ayano, e viu que ela simplesmente saiu dali.

"Mas pra onde ela foi?"- Shinji se perguntava, e quando se deu conta, faltava meia hora pro começo das aulas, e foi até seu clube. Quando Shinji finalmente chegou ao clube, todos já estavam ensaiando para que ele visse o talento deles.

- Bom, nada mal pessoal...ei, qual é a da tartaruguinha aqui?- Shinji parabenizou e voltou seu olhar para um aquário que tinha uma tartaruga nadando tranquilamente.

- OH, essa é a surpresinha Shin-san, essa tartaruguinha eu comprei ontem para ser o mascote do nosso clube.- Boka falou animada.

- Hm...legal de sua parte, agora nosso clube tem um mascote, mas acho que tá faltando algumas coisinhas...- Shinji analisava, e então colocou dentro do aquário um disco velho de música.- Pronto, agora SIM ela é do nosso clube.- todos riram.- Mas pera aí, ela tem um nome Boka?

- Bom...eu ainda não pensei num nome, queria que você decidisse Shin-san.- ela falou corada.

- Bom, eu nunca pensei em nomear uma tartaruga, então vamos dar um nome que combine com o nosso clube, tudo bem pessoal?- todos concordaram, e logo se puseram a dar um nome ao novo mascote do clube de música.

- Ei, por que não Ton-chan?- Hayato sugeriu.

- É um bom nome Haru-san, mas acontece que a nossa tartaruguinha é macho, não fêmea.- Boka respondeu, e todos riram.

- Ei, por que não colocamos o nome de..."Mr. Jazzy Feet"?- Shinji sugeriu, e todos voltaram o seu olhar para ele.

- Por que Shin-san?- Boka perguntou.

- Bom, eu fiquei pensando num nome de estilo de música, e veio-me a cabeça o estilo de música que está no disco que coloquei, que é Jazz, então pensei nesse nome, pois o nome dela tem que ter a ver com o nosso clube, e o que seria mais pra um clube de música do que um mascote que tem o nome de um estilo musical?

- Bom trabalho Shin-san, e um belo nome por sinal.- o sinal tocou.

- Bom, vamos resolver mais disso durante o intervalo, tudo bem?- todos concordaram e foram para a sala. Enquanto ia pra sala, ele viu Ayano seguindo Taro até a sala, e ela acabou desviando o olhar quando Shinji apareceu, e em seguida ela correu para a sala dela, e Shinji entrou em sua sala. Quando a aula acabou e todos os alunos foram almoçar, Shinji foi até o telhado da escola comer o seu almoço, e em seguida decidiu tocar um pouco para seus colegas, que responderam aplaudindo, e então o mesmo decidiu ir até seu clube ensaiar com os outros membros. Após cerca de 20 minutos, Shinji disse que eles iriam parar o ensaio por ali e continuar no último horário, assim eles podem fazer outras coisas ou até mesmo ir para a sala de aula mais cedo. Shinji aproveitou esse tempo e tentou se socializar com Ayano. Shinji viu ela no corredor do clube de informações(no terceiro andar), e então Shinji alcançou-a, e ela o notou assim que ele estava perto.

- Olá.- Shinji falou quando estava atrás dela.

- Ei, quem é você?

- Acho que qualquer pessoa dessa escola sabe quem eu sou...bom, menos você, pelo que vejo. Mas enfim, o meu nome é Shinji, qual o seu?- Shinji fez uma saudação irônica, porém, logo depois, amigável.

- Ayano, Ayano Aishi.

- Bom...prazer em te conhecer Ayano...eu nunca te vi conversando muito com os outros alunos, então eu nem sabia de sua existência.

- Digamos...que eu não...me simpatizo muito...com outras...pessoas.- Ayano falava dando pausas, e Shinji fingia não aprestar atenção nelas.

- Hm..e por que não tenta?

- Eu simplesmente...não tenho vontade, além do mais...quase ninguém conversa comigo...quer dizer, além de você, é claro, já que está conversando comigo agora.

- Eu sei, eu gosto de me socializar mais com a galera que vive maior parte do tempo sozinha, sabe, como o Taro e a Oka que...hm...- Shinji começou a parar de falar e começou a corar, porém essa "coração" foi tão clara que nem deu pra perceber.

- Taro? Você conhece ele?- Ayano se interessou nessa conversa, já que ele citou que falava com Taro.

- Ué, é claro, somos amigos de longa data, além que ele estuda na minha sala, não deu pra ver lá na entrada?

- Oh...sim, é claro...m-mas eu não sabia que vocês eram amigos.

- Sim, além que, tirando esses dois, eu também converso com Budo e uma amiga que, por alguma razão, não gosta que saibam de quem se trata, mas saiba que ela "trabalha" nessa sala aí do seu lado.- Shinji apontou para o clube de informações.

- Então...sua amiga é...- Ayano ficou surpresa.

- É...mas é melhor não falar muito disso, já que ela gosta de se manter anônima, além que ela me disse algo sobre você.

- E o que ela falou sobre mim?

- Só me falou que você tem uma queda por ele e que quer que você mate pra dar notícias a ela, ou algo assim, hehe.- Shinji riu.

- Oh, então é sobre isso.

- É, mas enfim, acho que já tá quase na hora do intervalo acabar, ei, por que a gente não se fala depois, sabe, lá pras 5:50, já que eu tenho que ensaiar junto com os outros membros, tá legal.

- Tudo bem, até depois.- Ayano se dirigiu até sua sala, e Shinji foi para a dele. Após o último sinal, todos os alunos que participam dos clubes foram para os seus respectivos, enquanto os que não eram(tirando Taro, que estava ocupado lendo seu livro) foram para casa. Quando deu 5:50, todos os clubes terminaram suas atividades e Shinji procurou por Ayano, que estava observando Taro  lendo, e Shinji aproveitou essa deixa para dá-la um susto

- Te peguei!- Shinji falou perto do ouvido dela, e ela então se assustou.

- Ah, é você.

- É ué, e aí, to vendo que tá secando o Taro.

- Secar?

- Sim, é ficar olhando de mais pra uma pessoa, mesmo sem ela perceber. Mas enfim, melhor nos conhecermos melhor, talvez eu dê alguma informação melhor sobre o seu "Senpai", ou até mesmo alguma ajuda, como alguns "podres" da Osana, já que dá pra ver de longe que ela sente alguma coisa por ele.

- Sem dúvidas, isso é bastante útil...mas a sua amiga já me ajuda com isso.

- A Info só te ajuda com o que ela sabe que, por sinal, não é muito, tanto que pode observar que alguns alunos estão ela não tem informação, enquanto eu, que vivo indo de um lado para o outro da escola em meu tempo livre, eu conheço basicamente tudo deles, já que não vivo o período letivo inteiro atrás de uma tela.- Shinji brincou.- Qual é, sem nem um risinho, ou alguma outra reação?- Shinji perguntou.

- Poderia, se sentimentos fosse algo que eu tivesse.- Ayano admitiu.

- Bom, acho que temos mais em comum do que imagina.

- Que? Mas você disse que tem vários amigos, como isso é possível? Se eu que não tenho sentimentos não possuo amigos, como você que também não tem, tem vários?

- Ora, é simples: posso não ter sentimentos, mas tenho empatia, algo bem similar aos sentimentos, porém, não é igual, já que eu tento sentir o que a pessoa sente no momento, e assim isso torna mais fácil para conseguir amizades, e o caminho mais fácil para conseguir qualquer coisa, porém, eu só tenho empatia, mas não sentimentos ou remorso, em outras palavras: posso aparentar me importar com uma perda ou os sentimentos dos meus amigos, mas, por dentro, eu simplesmente não ligo, mas, claro, tem alguns casos que eu realmente sinto, mas é só pelos que vivem próximos a mim.

- Hum...interessante...mas acho que é isso que veem me faltando...já que eu não possuo sentimentos, empatia ou remorso, isso torna mais difícil para conquistar amizades.

- Ei, não somos amigos não?- Shinji falou e Ayano se confundiu.- Olha, se quiser ter chance com ele, melhor ter amizades com alguém próximo a ele, já que ele admira muito pessoas que são legais com seus amigos, então é melhor não pensar em genocídio por enquanto, tá legal?- Shinji riu.- Mas enfim, um outro conselho: se quer atrair a atenção de um homem sem ser através de sensualidade...ou comida, é através de seus sentimentos, pois eu conheço ele, Taro gosta de pessoas francas e boas, enquanto ele odeia pessoas que não demonstram nenhuma emoção com nada nem ninguém, por isso, finja ter, ok?- os professores começaram a alertar aos alunos que estavam dentro da escola para sair, pois o horário já havia acabado.- Bom, hora de ir, até amanhã.- Shinji se despediu e esperou Info-chan sair pelo portão pra ir embora, enquanto Ayano esperou por Taro para o seguir até sua casa.


Notas Finais


Então, agora Shinji e Ayano são "amigos", e Shinji irá ajudar ela a conquistar o coração de seu amigo. O que poderá acontecer em seguida?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...