1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") >
  3. Encontros...de proteção?

História Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") - Encontros...de proteção?


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Ayano e Shinji conversam um pouco sobre os gostos de Taro, mas, meio que sem querer, acabam descobrindo dos "encontros" que Osana faz escondida. Do que se tratam? Será essa uma oportunidade para Ayano agir? Shinji entrará nessa?

Capítulo 4 - Encontros...de proteção?


No dia seguinte...

Shinji acorda 1 minuto antes do despertador tocar, e começa a se arrumar para ir à escola, e prepara seu almoço, que dessa vez era um sashimi que estava no congelador, e ele vê que terá de comprar comida logo mais, mas mesmo assim, decide não ligar muito, e deixa descongelando enquanto ele prepara as suas coisas. Depois de alguns minutos, Shinji já está pronto pra ir à escola, e então sai a procura de Ayano, que aparece há uma quadra da casa dele.

- Opa, pelo visto te encontrei, garota.- Shinji surpreende Ayano.

- Bom dia, Shinji-kun.- Ayano falava sem nem ao menos olhar para Shinji.

- Bom, acho melhor eu esclarecer algumas coisas sobre Osana antes de entrarmos, sabe, pra não parecer suspeito essa nossa conversa e taus.- Shinji tenta explicar, e então começa a falar algumas coisas sobre Osana enquanto andam até os portões da escola.- Bom...é só isso que sei dela...mas fica atenta, ela não fica muito tempo longe do Taro, creio que pode usar isso ao seu favor.- Shinji fala se afastando de Ayano e indo em direção ao armário, para guardar seus sapatos e assim poder andar pela escola, aproveitando que o clube opera durante o lanche. Quando entrou na escola, Ayano tentou "se enturmar", escutando a conversa das "borboletas sociais" para tentar parecer uma garota normal, e o que ela falava, de certo modo, fez ela se camuflar entre as pessoas. Depois de algum tempinho, Osana saiu de perto de Taro e foi conversar com as outras. Alguns minutos mais tarde, o celular de Osana começou a tocar.

- O que foi Naji-chan?- Yuna pergunta.

- Uh, nada, é só o meu telefone tocando.- Osana respondeu.

- Oh, e por que não atende?- Mei pergunta.

- N-não é como se eu estivesse negando a atender ou algo assim...mas é melhor, né? Eu já volto, não comentem nada de interessante sem mim por perto!- Osana saiu correndo.

- De quem pode ser essa ligação?- Musume pergunta para as outras.

- Eu não sei...e acho melhor não ficarmos sabendo de quem seja, deve ser pessoal.- as meninas falavam rumores sobre isso, enquanto Ayano cautelosamente saia de perto, o suficiente para ninguém notar. Então, com cuidado, Ayano se aproximou de Osana, mas ficou atrás de um armário do corredor.

- Alô?- Osana atende o telefone.- Ugh, eu disse pra você parar de me ligar, aberração!- Ela parecia irritada com alguém.- Como eu disse, eu NÃO estou interessada!- "Osana não está interessada no que?" Ayano pensou.- Se continuar com isso, irei chamar a polícia e...- Osana gritou, mas deu uma pausa.- O que? Não se atreva a fazer nada com ele!- Osana parecia preocupada.- Não, deixe-o fora disso! Isso é só entre mim e você, tire-o dessa!- "Ela se importa com alguém?" Ayano se perguntava.- "Se eu te ver perto dele algum dia, eu juro que eu vou é chutar o seu traseiro...seu...seu...seu IDIOTA!- Osana parecia estar tentando intimidar alguém.- Agora, pela última vez, pare de me ligar, e não faça nada com ele! ME ENTENDEU?!- Osana desligou, e então começou a chorar.- O que eu fiz pra isso acontecer? E por que justo eles usam alguém que eu conheço?- Osana tentou disfarçar as lágrimas e tentou melhorar o seu humor para não demonstrar nenhuma tristeza, para que suas amigas não se preocupassem com o que houve. Ayano sabendo disso, correu procurando por Shinji na escola e, pra sua surpresa, ele estava descendo as escadas.

- Shinji, tenho algumas novidades sobre Osana.- Ayano falava enquanto Shinji terminava de descer os últimos degraus.

- Ótimo, só espero que não pegue muito tempo, então fala.- Shinji apressou Ayano.

- Bom, eu ouvi uma conversa dela no telefone e...- Ayano foi interrompida.

- Você sabe que é rude ouvir a conversa privada de outras pessoas, não é?- Shinji advertiu Ayano.

- Eu sei, mas isso me fez ver uma oportunidade contra ela.- Ayano falava como se tivesse encontrado o Santo Graal.

- Tá, então fala o que descobriu, pois as aulas vão começar daqui a pouco.- Shinji apressou Ayano.

- Eu descobri que Osana anda fazendo "algo suspeito" com uma pessoa em troca de proteção de outra.

- O que? Eu nunca a vi se importando com alguém a ponto de...olha, quer saber, vou tirar essa história a limpo com ela!- Quando Shinji ia até onde Osana estava, Ayano o impediu.

- Ei, não faça isso...tenho uma ideia melhor: por que não conversa com ela durante o almoço, talvez assim eu possa saber de algo que eu possa utilizar para tirar ela do meu caminho.- Ayano se animou.

- Huh...desde que não cometa nenhuma asneira...eu to dentro.- Shinji concordou, e o sinal tocou, e os dois foram para as suas respectivas salas. Quando a aula terminou, Shinji chamou a atenção de Osana, que estava seguindo Taro.- Osana, precisamos conversar, a sós!- Shinji falou.

- Que é isso! Com quem você acha que está falando?

- Com alguém que parece ter problemas pessoais, aos quais não posso parar de me perguntar quais.- Shinji fingiu não saber, e Osana começou a pensar que ele iria saber disso, e aceitou conversar com ele a sós no terraço, onde ninguém mais poderia os ouvir.- Bom, vamos do início: ultimamente, você não age como...sabe, você mesma. Tem certeza que nada está ocorrendo ultimamente em sua vida?- Shinji demonstrava um tom de "preocupação".

- Olha, não é nada, por que quer saber tanto de mim, em?- Osana tentava esconder que precisava realmente de ajuda.

- Olha, se não quer falar de nada, está bem, mas acho que me deve uma explicação, afinal, somos amigos, não somos?- Shinji falou num tom que fez Osana repensar, e decidiu liberar um pouco da verdade.

- Bom...você sabe que já faz um bom tempo que minha mãe morreu, não é?

- Sei.

- Pois bem...desde a morte dela...o meu pai vem...digamos que...bebendo além da conta, mesmo eu insistindo para ele parar, pois isso iria fazer mal.

- Hm, continue.

- Então...quando ele está mais do que bêbado, ele vem ao meu quarto...e...uh, eu não quero mais falar disso, então não me pergunte mais desse assunto!- Osana parou a conversa.

- Nossa, parece que você tá tendo um problema sério em casa, e aí, por que não fala com a conselheira da escola sobre isso, talvez ela possa...- Shinji foi interrompido.

- Olhe, se eu não quero falar é porque ninguém mais pode saber, aliás, me prometa que não vai contar a ninguém! Promete!- Osana reclamava.

- Uh...tá legal, minha boca é um túmulo, o seu segredo está a salvo comigo(huh, até parece), prometo não falar disso nem com o Taro...mas espero melhorar em sua vida, tá legal?- Shinji parecia demonstrar preocupação.

- Tá, mas não comente disso com ninguém...tenho medo do que pode acontecer se isso cair em mãos erradas...- Osana terminou a conversa e foi atrás de Taro, e Shinji esperou um pouco e procurou por Ayano antes de ir ao seu clube.

- Consegui mais algumas coisinhas sobre ela.- Shinji falou baixo para ninguém em volta ouvir.

- E o que descobriu?- Ayano perguntou.

- Ao que tudo indica, ela parece sofrer um tipo de abuso doméstico.

- Sério? Bom, acho que posso dar uma ajudinha pra ela nesse caso.- Ayano falava num tom bastante estranho.

- Espero que isso não a machuque, podemos não ser muito próximos, mas isso não me impede de me importar com ela, tá legal?- Shinji advertiu Ayano.

- Tudo bem, prometo não tocar num único fio de cabelo laranja dela.- Ayano "prometeu".

- Tá, agora eu tenho que ir, e é melhor tentar ser amiga dela antes de qualquer coisa, sabe, pra ter mais efeito e taus.- Shinji saiu correndo e foi até seu clube, e Ayano ficou procurando por uma brecha, a qual Osana sairia de perto de Taro, e essa brecha aconteceu há poucos instantes depois de Ayano chegar até a fonte, pois Osana estava com sede e foi até a máquina de bebidas do segundo andar.

- Olá.- Ayano falou atrás de Osana.

- Oh...olá...uh...acho que nunca nos vimos por aí.- Osana perguntou.

- Eu sou Ayano, mas...pode me chamar de Yan-chan, se prefirir.- Ayano demonstrou um sorriso gentil.

- Bom, eu sou Osana...mas Naji-chan já serve pra alguma coisa.- Osana falou voltando seu olhar para a máquina de bebidas, mas quando foi pegar, a latinha acabou por escorregar das mãos dela e rolou pelo corredor, onde vários alunos passavam, provavelmente indo para os seus devidos clubes.- Ah, mas que droga! Essa era a minha única moeda de hoje!- Osana reclamava.

- Deixa que eu pego!- Ayano saiu em disparada atrás da lata, e a pegou nos pés de Budo, quando ele quase pisou.- Ei, toma cuidado, quase pisou nela!- Ayano parou Budo antes de pisar.

- Ops, foi mal, não queria pisar na sua bebida!- Budo fez uma cara de bobo.

- Ah não, essa não é a minha, na verdade, uma colega acabou por pegar e ela escorregou e parou aqui.- Ayano falou.

- Bom, melhor devolver, aposto que ela deve estar com muita sede, até logo.- Budo se despediu e Ayano voltou para onde Osana estava.

- Aqui está, e depois me agradeça, quase um aluno desatento pisou nela.- Ayano falou.

- Muito obrigada Yan-chan, eu LITERALMENTE te devo uma depois dessa, foi muito legal me fazer esse favor.- Osana agradeceu e bebeu um pouco.- Hm...ei, quer um pouco?- Osana ofereceu, mas Ayano recusou.- Tudo bem, mais pra mim!- Osana bebeu tudo e jogou na lata de lixo que ficava do lado da máquina.- Ei, por que tinha feito aquilo? Quase nem nos conhecemos.- Osana perguntou.

- Bom, é que eu vi que você precisava, além que aquela era sua última moeda, e vi que se não fizesse nada, teria sido em vão, então, o prazer foi meu em ajudar.- Ayano fingiu estar grata pela sua ação.

- Bom...acho que devo te considerar uma..."amiga" agora, eu acho, mas, de novo, muito obrigado por isso.- Osana agradeceu, e agora considera Ayano sua melhor amiga. O sinal tocou e Ayano foi para sua sala. Então o último sinal tocou e Ayano, por algum motivo, se comprometeu a limpar a bagunça que tinham feito na sala, e em seguida correu direto para o armário de Osana, deixando um bilhete nele, a convidando para uma conversa em particular no terraço da escola, alegando que queria falar sobre "abuso doméstico".- Oh, então...quer dizer que você quer falar comigo sobre...abuso doméstico? Como assim?- Osana começou a pensar que Shinji contou pra ela. E falando nele, ele tava perto do terraço da escola, pois ele queria ouvir o que iriam falar.

- Sim, eu ouvi a conversa que teve com Shinji, eu estava procurando por algumas revistar que deixaram espalhadas pela escola, e pensando que uma estava aí, eu acabei por ouvir a conversa e, para não parecer rude, eu me escondi atrás dessa...coisa aqui.- Ayano se apoiou no duto.

- Bom, então Shinji não tem nada a ver com isso, né? Bom, enfim, e por que se interessaria numa coisa dessas, Yan-chan?

- Eu só quero ajudar, por favor, me conte o que está havendo com você.- Ayano "demonstrou" uma certa "preocupação".

- Ah, você entendeu tudo errado, o meu pai não faz absolutamente NADA de errado comigo, nem sóbrio, nem bêbado.- Osana negou.

- Bom, então o que ele faz quando está bêbado?

- Bom...quando ele está bêbado, ele vem ao meu quarto...e...ele...ele...ele começa a chorar, sabe, como um bebê.- Osana falou tentando disfarçar sua preocupação, e Shinji e Ayano se surpreendem.

- O que?- No instante que Ayano terminou de falar, Shinji apareceu.

- Opa, desculpe por me entrometer, mas não pude de me preocupar com isso, aliás, poderia me explicar melhor essa história, Naji-chan?- Shinji falou.

- Bom...acho que sim, pois devem saber, desde que prometam não contar á ninguém.- os dois prometeram.- Ótimo: desde que minha mãe morreu, um homem veio cobrando preços orbitantes ao meu pai em troca de...proteção, e de meus estudos, eu acho. E ultimamente, esses preços vem aumentando os juros, o suficiente para meu pai perder quase a renda familiar inteira só em um pagamento, e a renda que o governo dá pelo fato dele ter perdido o seu emprego á pouco tempo é muito pouca, porém aqueles homens vem cobrando mais e mais, e ameaçam de morte meu pai se ele não os pagar.

- Tolos gananciosos...eu tenho nojo desse tipo de gente.- Shinji falou demonstrando raiva.

- E então, na última vez, eles me propuseram um acordo: se eu aceitasse passar uma noite com o dono da agência que, em si, é a que está fazendo isso com meu pai, eles iriam quitar a dívida em um mês, porém, eles iriam pedir isso de novo no próximo mês, para que ele não precisasse mais pagar nada.- Osana falava preocupada.

- Que nojo! Não acredito que existam pessoas capazes de fazer isso.- Ayano falou.

- Eu não quero fazer isso, mas eles sempre me ligam querendo que eu vá atrás, e fica as escolhas: ou eu arrumo um jeito de conseguir dinheiro, ou eu me prostituo pro dono, ou eles podem matar o meu pai. Eu não sei o que fazer, eu já tentei até vender calcinhas minhas para garotos mais velhos em troca de dinheiro, até já pensei em...bom...não quero falar nada disso. Eu não quero envolver ninguém nisso, por isso evito de falar disso com minhas amigas, até com Senpai, pois sei que eles tentarão me ajudar, mas isso só irá complicar as coisas.- Osana falava desacreditada, e então Ayano viu uma oportunidade de agir.

- Pode me dizer o nome dessa agência que está cobrando o seu pai?- Ayano perguntou.

- Eu não sei pra que quer saber disso...mas...acho que deve ser...Empréstimos Ronshaku.- Shinji se lembrou de alguém que tinha esse sobrenome na escola, e Ayano olhou pra ele, e Shinji simplesmente balançou a cabeça.

- Vamos tirar o seu pai da dívida.- Ayano falou e Osana ficou exaltada.

- O que? Não ouviu o que eu disse? Eu disse que NINGUÉM deve se intrometer, isso só iria complicar mais as coisas, tanto pro meu pai, quanto pra vocês, o dono de lá é muito poderoso, e provavelmente tem muitos parceiros e...- Shinji interrompeu Osana.

- Não se preocupe, ficará surpresa com o que irá acontecer.- Shinji afirmou.

- Eu realmente não quero que se entrometam...tenho medo de algo ruim acontecer com vocês ou com meu pai...mas, de qualquer forma, eu precisava me livrar desse peso...eu realmente estou agradecida sobre isso, muito obrigada.

- Foi um prazer.- Então Osana saiu, e Shinji e Ayano aproveitaram a privacidade para falar sobre.

- Ayano, eu me lembro de alguém aqui da escola que tem como sobrenome "Ronshaku", além que ela é a segunda garota mais rica, e ela estuda na minha sala, e eu tenho uma deia de onde ela esteja, mas vou precisar da Info-chan para a encontrar.- então Shinji e Ayano foram até o Info-club.- Info, abre aí!- Shinji bateu na porta.

- Shinji, não posso abrir, pois a sua "amiguinha" está bem aí na frente.- Info-chan alertou.

- Deixa disso, creio que ela não vai tentar fazer nada.- Shinji afirmou.

- Só acredito se ELA disser o mané!

- Eu juro que não farei nada, só quero ver uma coisinha.- Ayano falou para a câmera de segurança.

- Se está dizendo...tudo bem, podem entrar.- Info-chan abriu a porta, e então recebeu os dois.- Prazer, sou Info-chan, agora trate de entrar ANTES QUE ALGUÉM OS VEJA!- os dois entraram e Info fechou a porta.- Bom, o que exatamente estão procurando?- Info-chan falava enquanto se sentava em sua cadeira.

- Precisamos que localize uma aluna em questão.- Shinji falou.

- E de quem se trata?- Info-chan perguntou.

- Musume Ronshaku.- Shinji falou e Info-chan começou a procurar, e viu que estava do lado do incinerador, e parecia estar fingindo que estava fumando algo.

- Info-chan, pode me dar um maço de cigarros?- Ayano perguntou.

- Opa, nada de fumo aqui dentro!- Info-chan gritou.

- Não é isso, é que tá vendo que essa garota tá fingindo que tá fumando? Ela deve ser fumante, então posso usar isso para conseguir informações.- Ayano respondeu.

- Oh, entendi, mas eu não faço caridade, então: sem fotos de calcinhas, sem acordo.- Info-chan falou.

- Uh...toma.- Ayano mostrou algumas fotos de calcinha que havia tirado, porém não enviado á ela.- Eu tirei isso no vestiário, por sorte ninguém estava vendo, eu simplesmente abri os armários e tirei as fotos.

- Uau, você é até mais rude do que eu! Gostei disso. Pronto, só me envia as fotos.- Ayano enviou as fotos por e-mail para ela.- Muito bem, tá aqui o seu maço de cigarros, faça um bom proveito.- Info-chan falou e Ayano saiu correndo até onde Musume estava, e então a viu fingindo fumar.

- Opa, o que é isso na sua mão? É um cigarro? Vai fumar?- Musume encheu de perguntas Ayano.

- Sim, eu soube que você fuma, então peguei isso especialmente para você...Musume Ronshaku, eu presumo.- Ayano tentou parecer uma negociante.

- Pelo visto me conhece...AGORA ME DÁ LOGO ESSE MAÇO!- Musume tentou pegar da mão de Ayano, a qual rapidamente desvia.

- Antes de te dar, quero informações específicas, pois sei que você sabe o que eu preciso saber.- Ayano falou num tom neutro.

- Ah, eu sabia que tinha algo assim! Coisas boas nunca vem de graça!- Musume bufou.

- Eu quero saber onde posso encontrar o seu pai...tenho assuntos importantes á tratar com ele.- Ayano falou.

- E por que eu deveria te dizer isso? Por um maço de cigarro? Huh, querida, eu sou RICA, posso comprar tudo o que eu quero, pois o meu paizinho dá tudo o que eu quero, entendeu?- Musume ficou se amostrando.

- Mas creio que seu pai não sabe que sua filha faz tal coisa, e creio que a reputação dele ficaria estagnada quando souberem que ele deixa sua filha ser uma fumante mesmo antes de ser adulta, mas...eu posso simplesmente manter isso em segredo...e até te dar esse macinho que contém uns...20 cigarrinhos, os quais nunca foram fumados, e são feitos com algo especial que deixa um sabor na boca. Frutas? Doces? Ou algo melhor? Eu não sei, pois eu nunca fumei mesmo.- Musume já estava com água na boca enquanto ouvia Ayano chantageando-a.

- Chega, não resisto, tudo bem, vou te contar tudo o que sei de meu pai, mas me dá esse maço!- Musume estava com a boca chea d'água pensando em fumar os cigarros.

- Eu só quero onde ele está agora, e também uma abertura para que eu chegue até ele. Parece justo esse tipo de troca, você me dá o que eu quero, e eu te dou esses cigarrinhos e te deixo livre de corromper a sua reputação e a de seu pai, capitche?- Ayano falou como se fosse uma mafiosa fazendo negociações com uma pessoa em dívidas.

- Tá...tudo bem, eu digo: Meu pai fica quase todos os dias no seu escritório, ele é dono da Empréstimos Ronshaku, e embora ela seja uma das maiores empresas de empréstimos do Japão, possui uma falha, que um dos dutos ultimamente não veem funcionando, e é justamente o que vai até a sala dele, e ele tem uma abertura bem na cobertura do prédio. É tudo o que sei sobre isso.- Então Ayano viu que, de fato, era bem útil essa afirmação e deu o maço para Musume.

- O seu segredo está a salvo, no entanto que você não conte nada do que conversamos, me entendeu?- Ayano ameaçou Musume.

- Tudo bem, já está no passado, pode até dizer que sou a sua BFF se quiser e...hum...realmente tem um gosto muito bom esse cigarro, muito obrigado.- Então Ayano voltou para dentro da escola e chamou Shinji.

- Boas novas, tenho informações que farão com que nós fiquemos cara-a-cara com aquele rato da Empréstimos Ronshaku.- Ayano afirmou assim que Shinji terminou de sair do clube de informações.- Musume disse que existe um problema num dos dutos de ar que, por coincidência, dá na sala da presidência, que é onde ele trabalha, confirmando a sua ideia.

- Bom, então o que acha que devemos fazer?- Shinji perguntou, e Ayano deu uma pausa e olhou com uma expressão bastante psicótica.

- Eles fez aquelas coisas com Naji-chan...então por que não o obrigamos a "pedir desculpas" pela força, em?- Ayano falou e Shingi entendeu.

- Bom, então prepare suas armas, pois vamos trazer vingança hoje.- Então Ayano e Shinji saíram da escola e foram direto para a empresa de empréstimos.

Após um tempo vasculhando, eles encontraram uma escada e então subiram até o telhado, e então Shinji viu que o duto que provavelmente era o certo não estava funcionando.

- Ei Ayano, acho que é esse aqui.- Shinji apontou para o duto.

- Também acredito, pois não estou ouvindo nada.

- Então...primeiro as damas.- Shingi deixou Ayano ir primeiro, e em seguida ele entrou. Eles ficaram andando pelos dutos até encontrar uma área, e lá eles ouviram uma conversa em andamento.

- E então chefe, o plano está dando certo?

- Está, o pai daquela garotinha vai me dever tanto, que ela vai aceitar passar a noite comigo, e então vou continuar aumentando e aumentando ao limite, e assim tendo noites de puro prazer com essa garota! Esse é o melhor plano de todos!- Shinji e Ayano confirmaram que se tratava do alvo em questão, e então arrebentaram a ventana e entraram na sala.- Epa, vocês estavam nos ouvindo esse tempo todo? Vocês não vão sair daqui! Peguem-nos!- os guarda-costas dele foram pra cima dos dois, e então Shinji e Ayano lutaram lado a lado contra eles, e então, quando viram uma brecha, avançaram, e Shinji e Ayano apontaram suas armas(o violão de Shinji e a faca de Ayano) da direção do "criminoso", e quando ele tentou chamar a segurança, os mesmos impediram ele, o jogando do lado da sala, e então o renderam, e o deixaram com medo deles.- P-por favor, não me matem! Eu tenho uma filha, uma linda mulher, uma empresa pra administrar! Por favor...eu do o que vocês quiserem: dinheiro, uma bolsa de estudos, ou seja lá o que quiserem, até mesmo uma casa de luxo nova...ou até mesmo duas!

- Não estamos interessados nesses seus "presentinhos", senhor Ronshaku.- Shinji falou num tom ameaçador.

- Queremos que você libere todos os seus clientes das dívidas! E com todos, queremos dizer TODOS mesmo!- Ayano falava num tom igualmente ameaçador.

- O que? Estão loucos? Isso iria afundar o meu negócio!- o homem falava relutante.

- Olha, não ligamos pros seus negócios, meu bom homem...mas temos algo mais delicioso do que te matar...acabar com a sua vida.- Shinji ameaçou.

- Enquanto falavam sobre o seu plano de enriquecer e de forçar uma garota de 18 anos a fazer sexo em troca de 1 mês sem dívidas, gravamos a conversa inteira.

- Eu acho que as autoridades acharam isso interessante, não é mesmo Yan-chan?- Shinji olhou para Ayano.

- Sim, e não é só isso, eles poderão fazer sua família perder o lucro que ganhou, pois iriam devolver tudo aos clientes enganados.

- E acho que, se tem uma coisa pior do que isso, é uma palavra gostosa de falar que se chama...- Shinji colocou o seu pé bem na testa do homem.- DIVÓRCIO SEM DIREITO DE GANHOS!

- Tudo bem...eu...eu vou liberar todos os meus clientes da dívida...mas...me prometam...n-não vão dizer a polícia nada sobre isso...t-tudo bem?- o homem tremia de medo.

- Fechado e...oh, antes de irmos embora, queremos algo também, na verdade, um bônus: Não comente nada disso para ninguém, queremos que esse assunto termine nessa sala, e se alguém perguntar, diga que nós só viemos falar de negócios, capitche?- Ayano falou, e o homem concordou.- Foi um prazer fazer negócios com você, meu bom homem.- Então Shinji e Ayano saíram pela porta da frente, e então voltaram pra casa, e esperaram resultados.

Ás 20:00...

O celular de Ayano toca, e era Osana falando através de uma conversa de chat.

- Meu pai me ligou...ele disse que todas as dívidas dele estão zeradas! V...você e o Shinji fizeram isso?

- Sim.

- Nossa...eu pedi para não se entrometerem nisso...mas muito obrigada. Eu não sei o que fizeram, e me sinto com medo de perguntar...mas eu nunca me senti tão livre, e também nunca tinha visto meu pai tão feliz assim. Eu sou eternamente grata por vocês, e se tiver algo que queira que eu faça, é só pedir.

- Bom, na verdade, tem uma coisinha que eu gostaria de te pedir.

- Bom, e o que é?

- Quero que venha a minha casa antes do horário da escola de amanhã, tenho algo importante para te dizer.

- Isso me parece suspeito...mas eu não tenho palavras para te agradecer pelo que fez a mim e ao meu pai...então tudo bem, estarei aí de manhã, e mais uma vez: MUITO OBRIGADO!

- Não tem de quê.

Na manhã seguinte...

Ayano acordou cedo e se preparou para receber Osana, que apareceu uma hora antes do horário normal.

- Você tem realmente uma casa maravilhosa, Yan-chan.- Osana falou feliz.

- Obrigada.- Ayano respondeu.

- Bom, eu realmente estou grata pelo que fizeram, eu não sei o que fizeram, mas eu não me importo, ele teve o que merecia.- Ayano se levantou sem Osana perceber, pois ela estava falando, e então ficou nas costas de Osana enquanto ela falava.- Eu nunca pensei em fazer algo assim, você e Shinji foram muito corajosos, eu acho que vocês apareceram no momento certo, eu até pensei que, se eu fizesse aquilo, isso me daria tempo para conseguir dinheiro para pagar a dívida, muito obrigada...e eu também queria que Shinji estivesse aqui para ele também ver o quanto eu estou feliz dele ter feito.- Ayano pensou se ela devia acabar com Osana. Embora Ayano não tenha sentimentos, ela viu que Osana não merecia aquilo, mesmo que ela tenha uma queda pelo seu amado Senpai, e então optou por não fazer nada, e simplesmente voltar ao seu lugar.- Oh, eu quase me esqueci, fiquei tanto tempo falando que quase me esqueci do porque eu vim. O que queria falar comigo?

- Bom...é sobre...o garoto da sua sala...que você está apaixonada...- Ayano falava com tom de insegurança.

- Oh...então...você já sabe do Taro, não é? Hunf, aquele idiota. O que quer me dizer sobre ele, claro, o que eu não saiba...quer dizer, não que eu queira saber algo sobre ele ou algo assim, já que somos amigos de longa data, mas...mesmo assim.

- Bom...a verdade é que...eu meio que tenho...sentimentos...por ele...eu nunca senti nada igual por ninguém, e eu não gostaria de perdê-lo, por isso...por favor, me deixe tentar conquistá-lo.- Ayano falou sendo sincera, e Osana ficou matutando por um tempo.

- Eu...também tenho...sentimentos fortes por esse idiota...e eu também não quero perdê-lo...mas eu seria incapaz de tirar algo de alguém, até mesmo depois do que você fez por mim, que por sinal, foi muito bom, e um gesto nobre da sua parte, e da de Shinji também...por isso...tudo bem, eu vou ficar longe dele, por você Yan-chan.

- Obrigada!- Ayano ficou feliz.

- Mas olha aqui, não faça mal nenhum a ele, tome conta bem dele, está tudo bem?

- Não se preocupe, eu vou...e aliás...pode me chamar de "Ayano", se quiser, Naji-chan.

- Sério? Bom...então...nesse caso, pode me chamar só de "Osana", se esse for o caso, tudo bem?- as duas estavam felizes, e formaram uma amizade logo ali, e então as duas viram a hora.- Nossa, já deveríamos estar indo pra escola!

- Tudo bem, ainda dá tempo de ficar um tempinho antes de ir pras salas...então...vamos...nova amiga?- Ayano estendeu o braço para Osana.

- Claro, nova amiga!- Osana e Ayano foram juntas para a escola, e no caminho ficaram conversando o caminho todo sobre o Taro, e Osana deu algumas dicas do que Taro gosta.- Bom, é isso, a gente se vê, não é, Ayano?

- Claro, até loguinho Osana!- Ayano e Osana foram para lados diferentes, e Shinji ficou observando as duas conversando, e foi de encontro a Ayano.

- Pelo visto, conseguiu conter a vontade assassina, eu realmente duvidei de você.- Shinji falava sendo irônico.

- Olha, eu continuo não tendo sentimentos...mas, por algum motivo, ajudar ela...fez-me sentir tão bem...essa sensação é tão boa! Quer dizer que é essa a sensação que você sente sempre que ajuda eles?

- Heh, isso se chama gratidão, Ayano, isso acontece quando fazemos algo bom para os outros a nossa volta, e quando eu experimentei essa sensação pela primeira vez, eu nunca mais quis experimentar outra.

- Bom, acho que vou adorar sentir mais dessas!

- Ainda bem, então...até mais tarde, Ayano?

- Até mais tarde, Shinji!- Então Shinji foi conversar com Budo, e Ayano foi de encontro a roda de conversa das "borboletas".

 


Notas Finais


Eis aqui que se encerra a primeira semana, com a primeira rival eliminada :D! E SIM, eu me inspirei no método pacífico de eliminação da Kokona para fazer o da Osana! Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...