1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") >
  3. Um tempo a sós

História Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") - Um tempo a sós


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Após unir Oka e Shinji, Ayano vê que há uma nova maneira de se livrar de suas rivais, que é as unindo á um pretendente, e ela espera que outra rival possa ter essa possibilidade. Enquanto isso, Shinji e Oka tentam determinar normas para seu relacionamento, para que isso não interfira na rotina de ambos.

Capítulo 8 - Um tempo a sós


Ainda naquele dia...

Shinji e Oka, após terminarem o seu beijo, ficam olhando fixamente para os olhos um do outro com alegria, pois, após anos, finalmente puderam ter coragem de terem confessado seus sentimentos um pelo outro.

- Eu te amo...Shinji.- Oka falava feliz.

- Eu já sei, e eu também te amo, Oka?- Shinji falou com Oka em seus braços.

- Eu sei...só que, há anos que...eu queria ter essa coragem de te dizer...então quero te falar isso por todos os dias de minha vida, Shinji.

- Eu também vou, pois cada minuto que eu não tinha coragem de te contar o que eu sinto por você era uma tortura, agora eu só quero ficar com você, Oka.- Shinji falou, e as bochechas dela começam a ficar vermelhas. Os dois continuam se olhando por mais algum tempo, e quando percebem, já estava dando a hora dos portões se fecharem.- Bom...uh, melhor irmos, Oka, já vão chamar todos para irem embora.

- Oh...é mesmo...eu queria...que esse momento durasse mais.- Oka falava ressentida.

- De qualquer forma, podemos ir juntos amanhã pra escola, então...eh.

- Eu sei...mas...eu...queria passar mais tempo...com você, Shinji.- Oka falava com uma expressão triste.

- Hmm...ei, por que não dormimos na casa do outro?- Shinji sugeriu.

- Me parece uma ótima ideia...mas, eu não acho que gostaria de dormir na minha...já que é bem bagunçada e taus...acho que seria melhor eu dormir na sua...aliás...você já conhece a minha...mas eu não a sua.

- Bom...já que insiste, tudo bem, vamos passar na sua casa, aí você já pega um pijama e uma roupa pra se arrumar pra vir amanhã.- Shinji falou.

- Fuhihi.- Oka "dá uma risada", e então os dois saem juntos para a casa da Oka Ruto, pois ela ia pegar as roupas(e o pijama e a escova-de-dentes) dela.- Pronto...já terminei de pegar...uh...tudo o que eu preciso.

- Tudo bem, bora?- Oka concordou e foram para a casa dele.- Bom, seja bem-vinda Oka, mi casa es tu casa.

- Oh...m-muito obrigado, Shinji...onde eu posso colocar minhas coisas?- Oka pergunta.

- Pode colocar lá no meu quarto...oh, é subindo a escada, primeira porta a esquerda.- Shinji mostrou onde é o quarto dele.

- Obrigado, Shinji.- Oka levou as coisas dela para o quarto de Shinji, e quando ela entrou, ela ficou maravilhada, pois o quarto dele estava tudo arrumado, além do fato de que ele tinha um computador novo, enquanto o dela é dos modelos antigos. Logo após algum tempo, Shinji subiu e foi até o quarto dele, e viu Oka olhando ao redor dele.

- Está tudo bem, Oka?- Shinji falou quando estava atrás dela.

- N...não é nada, Shinji...é que...o seu quarto...é tão grande...eu...eu gostaria de...ter um quarto assim.

- Ah, que é isso, não é tão grande Oka...aliás, que eu me lembre, ambos os nossos quase nem tem espaço, por conta da quantidade de coisas que possuímos.- Shinji fala tentando animar Oka.

- N-não é por isso...é que...o meu...é muito bagunçado.

- Tenho certeza que qualquer dia que eu ir lá, eu te ajudo com isso.

- Não precisa...Ayano já me ajudou com isso...se lembra do trabalho?

- Hm...mas enfim, vai tomar banho agora? Por que se não vai, eu vou.

- Bom...acho que sim...já estou com um pouco de sono.- Oka falou pegando uma espécie de casaco.- Uh...tem uma toalha pra me emprestar e...onde é o banheiro?- Shinji pegou uma toalha.

- Este corredor, última porta.- Shinji falou dando a toalha para ela, e em seguida, ela então leva sua escova-de-dentes. Enquanto ela estava tomando banho, Shinji aproveita para tentar ver um pouco sobre o tipo de ocultismo de Oka Ruto(Siper:- Ambos acreditam no ocultismo, porém, ao contrário de Oka, que acredita em tudo o que é sobrenatural, o máximo de Shinji é na "vida após a morte", pois ele, de maneira alguma, acreditaria que não existe nada depois da morte, e considera ela como:" O começo de tudo, onde a vida realmente começa".), e quando ele finalmente entendeu um pouco sobre ela, Oka havia terminado o banho e foi até o quarto de Shinji, e quando ele percebeu que ela estava vindo, minimizou a aba e pegou suas roupas(e toalha e escova-de-dentes).

- Terminei meu banho...Shinji...espero não ter demorado.- Oka falava olhando para Shinji da porta, e Shinji admirou Oka, que estava vestindo o seu casaco que, naquela hora, ele percebeu que era na verdade o pijama dela.

- Oka...você está muito fofa vestida assim.- Shinji disse se aproximando de Oka, e fazendo ela(e ele) corar(em).

- Fuhihi...eu fico fofa com meu pijama?- Oka falava tentando se afastar de um jeito sedutor, e isso faz com que Shinji a prense ela contra a parede, e acaba por roubar-lhe uns beijos.

- Sim, e muito.- Shinji falou, e então, sem perceber, acabou levando Oka até a cama, e em meio a beijos, Oka afastou Shinji usando suas mãos.

- Ainda não...Shinji...hihi.- Oka falava corada.- N...não vai tomar banho não...Shinji?- Oka lembrou, tentando evitar que "aquilo" aconteça.

- Oh...é mesmo...valeu por me lembrar.- Shinji falou e pegou suas coisas e foi tomar banho, enquanto isso, Oka percebeu que o computador dele estava ligado, e decidiu dar uma olhada no site de ocultismo dela, e pra sua surpresa, estava justamente nele. Após alguns minutos, Shinji apareceu no quarto terminando de secar o cabelo, e viu Oka bisbilhotando no computador, e então, ele decide chegar lentamente nela, e então, com os lábios, morde a orelha esquerda dela, a fazendo ter calafrios.

- Isso faz cócegas, Oka?- Shinji falou de um jeito que fez ela ficar corada.

- S...Shinji, não ouvi você chegando.- Oka se assustou.

- É...bem que meus pais dizem que eu sou uma pessoa de surpresas.- Shinji brincou.- Mas...de qualquer forma, o que tá vendo?

- Eu estava dando uma olhada no meu site de ocultismo enquanto você estava fora...espero não ter sido inconveniente.- Oka falava tentando se desculpas.

- Nah, ta tudo bem...eu também tava dando uma olhada...e vejo que gosta mesmo do ocultismo, Okinha...bom, digamos que temos gostos parecidos.- Shinji falou olhando para Oka.

- É sério? B-bom...acho que temos...m-mais em comum do que eu pensava...hihi.- Oka e Shinji se olharam, e então, após alguns minutos, Oka bocejou.- Bom...estou morta de sono.

- Tudo bem...olha, pode dormir na minha cama, e eu durmo no sofá.- Shinji fala, e Oka fica surpresa.

- Não Shinji...uh...é melhor eu ficar no sofá e você na cama...afinal...essa é a sua casa, né?- Oka falava sem jeito.

- Oka...você é a convidada...então, eu insisto que durma na minha cama...relaxa, eu vou ficar bem no sofá.

- Não Shinji...por favor, dorme aqui, no seu quarto.- Oka e Shinji ficaram discutindo quem ia dormir no sofá ou no quarto, e acabou com os dois dormindo juntos na cama dos pais dele.

Na manhã seguinte...

Shinji acordou cedo, e viu Oka dormindo, e então decide preparar um café antes dela acordar. Após alguns minutos, Oka finalmente acorda, e desce as escadas e vê que Shinji fez o café da manhã.

- Bom dia...Shinji.- Oka fala tentando acordar.

- Bom dia, Okinha, quer tomar café?- Shinji falou com um sorriso gentil.

- Oh...claro...mas vou escovar meus dentes antes...só vim pra ver o que estava fazendo.- Oka disse, e assim foi para o banheiro. Após alguns minutos, Oka voltou para a cozinha e tomou café.

- Está gostoso, Oka?- Shinji perguntou

- Sim Shinji...está.- Oka falava, e Shinji a olhou feliz.- Shinji...há tanto tempo que...sabe, eu queria confessar meus sentimentos...por você...e...e eu não gostaria que ficássemos muito longe um do outro...então...uh...- Oka tentou convidar Shinji para o clube dela, mesmo não terminando de falar, mas Shinji entendeu onde ela queria chegar.

- Oka...eu entendo que queira que...fiquemos juntos, eu também quero, mas...é melhor também respeitarmos o espaço um do outro, já que eu não quero sair do meu clube, ao mesmo tempo que você não quer sair do seu, eu creio.

- Eh...é verdade...mas o que...sugere que fazemos para não...criar distâncias entre nós?- Oka olhava triste, mas Shinji levantou seu rosto.

- Só vamos ficar um longe do outro durante as sessões dos nossos clubes, mas vamos ficar juntos quando finalmente encontrarmos um tempo pra ficarmos a sós.

- Hm...isso me parece justo...tudo bem.- Oka falava um pouco melhor, e então os dois se aproximaram e acabou com eles se beijando e parando no sofá, mas dessa vez, Oka não empurrou Shinji, e ficou ele num tom malicioso, e com o zíper de seu "pijama" parcialmente aberto, mostrando um decote, e então, quando iam se beijar novamente, eles viram que era hora de se prepararem para irem pra escola.- Opa...acho que não vai rolar Shinji...hihi.- Oka falava corada e com uma feição alegre, embora essa "alegria" fosse mais para uma de "excitação", pois ela estava corada de mais para demonstras essa "alegria".- Bom...acho que o nosso dever nos chama...não é mesmo?

- Pois é...bom, bora nos arrumar.- Oka concordou e então eles se arrumaram e foram para a escola.

Enquanto eles entravam, eles andavam um do lado do outro, e se olhavam corados, porém, quando terminaram de guardar os seus sapatos, eles andaram pelo corredor e foram fazer a sua rotina.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e por enquanto, é o que eu pude trazer.
NOTA: Eu não pude trazer antes pois essa semana era semana de provas.
"Pijama" de Oka Ruto: http://vignette3.wikia.nocookie.net/yandere-simulator/images/1/16/Oka_ruto_sketch_by_kjech-daltli1.jpg/revision/latest?cb=20161029205905&path-prefix=pt-br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...