1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") >
  3. Só um aviso rápido

História Yandere Simulator - Dois lados("Pacifista") - Só um aviso rápido


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Só um aviso do autor dessa fic ;P

Capítulo 9 - Só um aviso rápido


Galera, eu sei que muitos(ou até todos) esperam o próximo capítulo dessa fiction, porém as coisas não estão tão fáceis assim, pois meu PC teve um problema com a fonte(sim, eu uso um notebook), e no momento, estou no PC de um primo meu, além do fato que eu ODEIO escrever minhas fics em celular.

Se vocês perguntarem:"Se está no PC do seu primo, por que não escreve o próximo capítulo nele?", simples: pois eu já estava fazendo esse capítulo, e esperava fazer algo legal(envolvendo tanto o time de natação e o clube de ciências), porém acabou que houve contratempos, e minha história ficou salva no meu note que não está mais ligando sem uma fonte.

Por enquanto, essa fiction vai ficar sem histórias, e espero conseguir uma fonte nova, e assim, quando eu tiver algum dinheiro, irei comprar um PC novo, e assim posso fazer mais histórias.

Sejam pacientes, tudo bem? Prometo que quando eu recuperar, a primeira coisa que tentarei fazer será postar o próximo capítulo, assim que eu terminar(além que espero terminar logo, para começar a "Yandere Genocida", pois ultimamente ando ouvindo muito a música "Soldier Side" que, de certa forma, dá essa vibe que preciso pra descrever o Shinji e essa versão dessa fiction).


Notas Finais


Até logo, espero que entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...