História Yandere Simulator - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Personagens Originais, Sehun
Tags Imagine, Sebaek, Yandere Simulator
Visualizações 44
Palavras 1.000
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Slash, Violência
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


— OI,OI!!!!!!!!!!!

NÃO CANSO DE FAZER ESSES IMAGINES SEM SENTIDO QUE VÊM DO NADA NA MINHA CABEÇA KSKS.CÊS SABEM DAQUELE JOGO YANDERE SIMULATOR??ENTÃO,ESSA FANFIC FOI INSPIRADA NO JOGO KSKS.

PARA QUEM NÃO SABE YANDERE É UMA COMBINAÇÃO DE PALAVRAS ORIGINALMENTE JAPONESAS,YANDERU病んでる)QUE SIGNIFICA "ESTAR DOENTE" E DEREDERE  (デレデレ) QUE SIGNIFICA "APAIXONADA(O)".— TUDO A BASE DE MUITO GOOGLE NA VEIA KSKSKSKS.ENFIM,TUDO EXPLICADINHO.ESPERO QUE GOSTEM,AMO VOCÊS,LINDAS(OS)<33333333.

Capítulo 1 - Yandere Real



Baekhyun não conseguia parar de observar o aluno veterano que por acaso tinha uma quedinha,Oh SeHun era o seu nome.Baekhyun o observava em todo os cantos que o mesmo ia,no jardim,no pátio da escola,na cantina e até mesmo no banheiro.

Byun não aguentava se segurar quando alguém chegava perto do Oh,era quase inevitável não pensar em matar a pessoa.Todos tinham medo de Byun,mas o que eles não sabiam era que o mesmo era muito esperto nunca que ia deixar alguém perceber seus sentimentos doentios.

Baek era observador,observava mais do que falava.Quando chegava perto do Oh era como se tudo parasse.— Como se tudo ficasse congelado e uma coloração rosada pairasse sobre o local,suas bochechas ficavam avermelhadas e seu coração nem se fala,quase saia pela boca.

SeHun era de julgar muito,qualquer coisa que não agradasse o mesmo,Oh julgava.Era tão irritante isso,Byun sempre tentava parecer o perfeito quando estava perto do Oh.Ele queria de alguma forma que SeHun tivesse uma boa impressão ao seu respeito.


Era de tarde,tinha acabo de tocar o sinal para os alunos descansarem ou fazerem qualquer outra bobagem.— E em uma hora dessas Baekhyun estava o seguindo,Oh estava indo em direção ao pátio e Byun estava olhando tudo atentamente com uma certa distância.

Byun dá uma risadinha ao ver seu paquera morder o lábio inferior de leve,ele sempre fazia isso quando estava nervoso.— Baekhyun sabia que Oh tinha "crise de pânico",ele não gostava de muitas pessoas agrupadas em um lugar só,o deixava nervoso e Byun sabia disso,tanto que usava sempre ao seu favor.O pequeno sorriso nos lábios do mais baixo some ao ver SeHun se aproximar de Do Kyungsoo.

Do era uma grande pedra no sapato,ele sabia que SeHun o adorava e tinha uma quedinha por ele.— Derrepente o Oh se aproxima do moreno,os deixando bem próximos,Baekhyun estava atento nisso a raiva já estava presente no mesmo.Não bastou um segundo para Byun piscar,que os dois indivíduos já estavam se beijando.Baekhyun fecha os punhos e sai de lá o mais rápido possível.O mesmo não queria ver aquela cena patética ao seu ver.

O mais baixo anda em passos apressados ao local superior da escola,junto com a sua mochila nas costas a segurando firme.Chegando lá,Baekhyun chega próximo a um tipo de "fornalha" a abre tirando uma bolsa que tinha guardado dentro.Na bolsa continha certos tipos de armas brancas e armas de fogo.— Byun não ligava para quem achasse aquilo dentro na fornalha e nem que ele conseqüentemente seria preso,isso realmente não importava para o mesmo.

Byun deixa sua mochila escolar normal dentro da fornalha e pega a outra mochila azul com vários outros itens perigosos.— As duas mochilas eram idênticas,o que realmente não faria ninguém suspeitar de nada.

Baekhyun desce para o térreo e vai andando em busca de Do Kyungsoo.Até que o encontra prestes ao entrar no banheiro,já com o seu plano em prática Byun dá um sorriso tenebroso.— Como se já prevê-se o que iria acontecer com o de olhos grandes.O mesmo entra no banheiro junto com a sua mochila,Do tinha que está em uma das cabines.— Até mesmo parecia que o universo estava colaborando para aquele grande ato acontecer,pois realmente não tinha ninguém no banheiro;só Baekhyun e Kyung.

Byun entra dentro de uma das cabines sem fazer muito barulho e pega uma faca dentro da mochila.O ruivo escuta um barulho da cabine vizinha —Indicando que o seu alvo já tinha saído.Baekhyun abre a porta devagarinho,levando seu olhar até Soo que estava se olhando no espelho,o que fez o ruivo revirar os olhos.Byun chega atrás de seu alvo,conseqüentemente fazendo Do olhar para o ruivo armado.

— Baekhyun? — Do franzi o senho,o mais novo dá um sorriso para o mesmo.Logo o apunhalando.Byun perdeu as contas de quantas vezes apunhalou KyungSoo,suas roupas já estavam sujas de sangue.Até ouvir o último suspiro de Do ele não o parou de apunhalar.E quando isso aconteceu,o mesmo suspiro e sorriu vitorioso logo em seguida.

Aquilo era muito crueldade para uma pessoa só,Baekhyun não fazia idéia do que aquilo ia causar.— Até porquê ele tirou uma vida,a vida de uma pessoa que não fez nada para o mesmo.Entre partes,pois o Do tinha beijado a pessoa que Byun era perdidamente apaixonado.Porém Soo não merecia,não passava pela cabeça de Baekhyun,o que Oh SeHun ia pensar?

O ruivo,pega sua mochila e lava suas mãos na pia.Logo depois saindo do local na maior tranquilidade.Byun vai para o andar superior de novo,troca as mochilas mais uma vez,pega uma camiseta limpa a veste, descendo logo após.O mesmo vai até sua sala.— Que por acaso era a do segundo ano,sala C2,a mesma sala que Oh SeHun.Byun entra em sua sala,fazendo que todos os outros o olhem.Porém não ligou muito,na verdade nunca ligou.

— Ei,você têm uma caneta para me emprestar? — Baekhyun já estava preparado para dá a resposta mais grossa possível,odiava falar com todas aquelas pessoas;com exceção do Oh é claro.Mas repensou a partir de perceber que quem estava falando com ele era nada mais nada menos que Oh SeHun.E de novo tudo congelou,aquela coloração rosada desconhecida pairou novamente,fazendo suas bochechas avermelharem.

— T-tenho.— Baek procura alguma caneta em seu estojo.Sentindo o olhar do mais alto pairar sobre si.— Tome aqui.

SeHun sussurra um "obrigado" após voltar a fazer sua lição.Baekhyun,suspira e volta a fazer a mesma coisa.— Como ele conseguia agir tão naturalmente?Byun realmente não parecia ter sentimento algum por ninguém,claro que Oh SeHun era uma exceção.

Baekhyun estava mais feliz do que nunca,segurava  a barra de sua mochila sorrindo.Às aulas tinham acabado e o mesmo estava saindo com a maior calma do mundo;andando em passos lentos,o vento gélido bate sobre seu corpo fazendo seus lisos cabelos bagunçarem o fazendo rir.Ele realmente estava de bom humor.

— Baekhyun? — Os olhos dos mesmo se cruzam,Byun engole em seco.Apertando a barra de sua mochila,corando.— Sua caneta.— Oh,dá a caneta para o ruivo que tinha a esquecido,fazendo suas mãos se tocarem.O coração de Baekhyun?já tinha parado a muito tempo.— Ah,Baekhyun!você viu o KyungSoo? — Aquela simples pergunta fez Byun sorrir mais ainda.Como era bom conseguir o que queria,esse dia estava sendo o melhor.


Hum..ele deve está dormindo no banheiro.






Notas Finais


AHHHH

GENTE,BAEKHYUN KILLER KSKSKSKSK.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!!!!!!!!

E DESCULPA PELA CAPA BOSTA,REALMENTE EU PRECISO DE UMA CAPISTA URGENTEMENTE!!!!!!!!ENFIM,BEIJÃO AMO VOCÊ,LINDAS(OS)<333333333

DÊEM MUITO AMOR AO EXO,OBRIGADA,DE NADA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...