1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Simulator: Meu amor... >
  3. Era como se...

História Yandere Simulator: Meu amor... - Era como se...


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


AAAAAAH! Estou tipo, muito agradecida por vocês *w* Conseguimos 100 favoritosss! Aaah! Por isso *w* O próximo capítulo será um especial! POR FAVORRR! Comentem sobre o que vocês querem que tenha no especial! (Perguntas e respostas, ou qualquer outra coisa)
Tipo, muito obrigada mesmo *w* S2 Boa leitura gente, e OBRIGADA DNVVVV!!!!

Capítulo 21 - Era como se...


 *Oka Ruto On*

 - M-morra! - Grito, já com os olhos cheios de lágrimas, queria sair daqui, mas minhas mãos e pernas estavam presas por cordas, fui tão tola em acreditar que ela seria alguém bom... A-alguém que não pensa em sangue ou qualquer coisa do gênero, e-eu sou uma idiota... Se eu tivesse uma segunda chance, se fosse possível voltar no tempo, eu iria... Iria estar mais atenta, não confiaria em pessoas como Ayano... Mas, eu sinto que eu não terei futuro daqui, para frente. E-espero, que... Sua passagem para o submundo esteja comprada, e... Que, todas as vítimas que ela fez morrer ou que poderá e conseguirá matar, sejam justiçadas com sua própria morte. 

 - Haha! Só estarei morta ao lado de meu amor. Ao lado de Taro Yamada. - Disse, olhando com seus olhos totalmente negros.

 - ...S-seu amor? - Pergunto, vendo ela se aproveitar da situação, coloca a faixa de novo em minha boca, me impedindo de falar e amarrando forte (atrás de minha cabeça).

 - Sim, isso mesmo. O meu Senpai... Necessitava falar isso, já que... Esse pode ser seu último momento de vida! Haha! - Abaixo minha cabeça, desistindo de tentar resistir... Talvez ela esteja certa: Que esse é o meu fim, ou não... - Bem, vamos logo para a diversão, he... Por favor sinta-se honrada por ser a primeira a ser torturada. Bem, vamos lá!

 *Oka Ruto Off*

 *Budo Masuta On* 

 Sinto que já se passaram muitos dias, mas... Pode ser que apenas passou um minuto. Finalmente, hoje consegui abrir os meus olhos, me incomodou um pouco pois, a luz brilhante atingiu os mesmos, fazendo eu me acostumar com a visão por uns segundos. A sala é branca e com alguns objetos médicos em cima das mesas, pude ver no canto de olho, uma poltrona.

 Estava um silêncio, mas eu pude sentir que havia alguma pessoa aqui. Não conseguia me mecher direito, por isso fiquei parado no lugar, observando o teto. 

 ...Enquanto o silêncio estava presente, eu pensava, ou tentava pensar no que tinha acontecido. Por qual motivo eu fui até...Oka? E... Algo está me incomôdando desde quando "acordei", eu não consigo lembrar, mas eu sei que eu estava "investigando" ou tentando descobrir algo, com pistas que... Sumiram totalmente de minha mente. Mas, acho que eu não devo ficar muito concentrado nisso, porque essa minha dor de cabeça não está melhorando, irei voltar nesse assunto quando estiver melhor... Espero eu.

 Fecho meus olhos lentamente, estava cansado e o que poderia fazer agora, é dormir para que amanhã chegue logo... Segunda-feira chegue.


 *Quebra de tempo: 7:35*


 Acordo com o barulho de algum avião voar acima do prédio em que estou, logo ouço a porta se abrindo, e a luz sendo ligada. Movo minha cabeça para a direção, abrindo meus olhos. Era Ayano... O que ela estaria fazendo aqui? A garota parecia não ter notado que eu havia acordado e... Havia sentado na poltrona, seu rosto era sério e normal, mas... Eu conseguia ver uma "emoção" insana coberta por uma expressão comum e de sempre.

 - A-Aya-- Tento falar seu nome, mas interrompo a minnha própria fala, porque ela parecia falar algo. 

 - Quanta sorte eu tive... Estou conseguindo fazer os meus sonhos se tornarem realidade aos poucos... Não é mesmo, Oka Ruto? - Ela pronunciou, sem notar que eu havia escutado tudo. Pelo seu tom de voz, era possível sentir um "ar de satisfação". 

 - ... - Apresentei pensativo, sem deixar de ter medo com que ela pode fazer, ou dizer. 

 

 *Budo Masuta Off*

 *Shin Higaku On*

 Estava pronto para tomar um banho, fazer a lição, jantar e dormir. Mas quando iria pegar a minha toalha e entrar no banheiro, recebo uma mensagem, me aproximo do celular que estava na minha cama: Era uma mensagem da Oka. 


 *Mensagem On*


Oka: Shin, sabe onde é a casa da Ayano?

Eu: Hmm? Sei, por quê?

Oka: Vem agora. Por favor! Ela deixou a porta aberta!

Eu: Mas o que houve Oka?! Você quer que eu invada a casa dela?! E por qual motivo?!

Oka: Sem perguntas, só vai!

Antes que...

Eu: Antes que...?

Oka... Oka, me responde!

...Ok...

Estou indo.

 

*Mensagem Off*


 Me levanto e vou correndo até a porta de casa, enquanto arrumava meu cachecol que eu ainda estava usando. E as perguntas foram em minha mente com rapidez: Oka parecia tão desesperada... Qual seria o motivo dela para eu ir na casa da Ayano...? Mas... É justo a Ayano, por que não poderia ser qualquer outra pessoa...?! 

 Chego no local em poucos minutos, agora, você me pergunta... Como eu sei onde a Aishi mora? Bom, houve uma vez que eu tive que descobrir por eu mesmo, mas... Não vem ao caso.

 Abro a porta lentamente, a pouca luz que tinha era de uma lâmpada que piscava, como nos filmes de terror, mas nada que fizesse ter um pavor tão grande. A casa era silenciosa, sombria e tranquila ao mesmo tempo. Ando com uma velocidade lenta e inescutável, procurando algo que a Oka pode ter deixado ou sei lá.

 A residência já foi revistada, e, eu me sentia um verdadeiro policial, vi que ela é um pouco viciada em seu crush...? Não sei ao certo, e, pelo menos, sei que a mesma tem um altar enorme, cheia de objetos doentios de... Taro Yamada...

...Tinha mais um lugar que eu não havia ido...: O porão. Sempre tive um medo enorme por porões, como são escuros, horríveis e... Sujos. Abro a porta com certo receio e, percebo que eu havia entendido do porque meu medo por aquele cômodo: Oka estava caída no chão desmaiada, a luminosidade era pouca, mas pude ver que seus braços e pernas estavam marcados por cordas. Dei um grito e um passo para trás, não acreditava no que via.


 Era como se eu já tinha visto uma cena como essa.


 


Notas Finais


AE! :3 Muito obrigada de novoooo~ Vocês são divos! Bom ;w; Até o próximo capítulo e pleasseeee~ Me digam sobre o que querem pro especial :3 Beijos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...