1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Stucked >
  3. Luta Épica

História Yandere Stucked - Luta Épica


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Galera, o próximo cap especial, sai quando completarmos 50 favoritos, ok? :3 bjks :3

Capítulo 37 - Luta Épica


Fanfic / Fanfiction Yandere Stucked - Luta Épica

**Se você foi no encontro com o Chamas, se não o final é bloqueado por falta de afeto (e tira a graça tbm :/)

Eu estava subindo as escadas do segundo andar, a caminho do telhado quando o Chamas apareceu na minha frente... Tipo... Do nada, sabe? Lógico que eu levei um puta susto!

Pensei: "Porra! Que filha da puta... Sair por aí assustando os outros! Vai tomar no rabo! Eu já estou tensa aqui e ele aparece assim, do nada?!"

-Chamas! Você quase me matou!-Eu disse brava, mas com decência.

-Ah... Desculpe-me... Não era a minha intenção.-Ele disse e eu fiquei mal por ter xingado ele em pensamento.

-Arg!-Suspirei-De boa...-Eu falei, mais calma.

-Olha, eu sei que você está indo atrás daquela garota...-Ele suspirou-Assim que coloquei os olhos nela já sabia que ela não me traria agrados...

-...Espera... Como você sabe disso?-Eu perguntei sem entender.

-Bem, eu fico te observando por "janelas" que eu abro entre as nossas dimensões... Espero que não se incomode-Ele disse sem graça.

-Não se preocupe... Eu sempre quis ter um Stalker!-Eu disse abraçando ele e sorri.

-...-Ele ficou sem graça-Fico feliz que não se incomode.

-Ok... Mas, o que você quer?-Eu disse calma.

-Quero ir com você-Ele disse sorrindo.

-...Hm... Tem como você ir mas, não deixar ela te ver? Sei lá... Aquela garota é meio doida...-Eu disse preocupada.

-Por mim... Está bem.-Ele disse e fomos de mãos dadas.

Assim que eu abri a porta do telhado, ele ficou invisível para ela e eu soltei da mão dele.

-Olha quem está aqui!-Ela disse rindo.

-Você sabia que eu ia vir!-Eu disse brava.

-Lógico, acha que eu sou idiota?-Ela disse brava.

-Quer que eu seja honesta?-Eu disse rindo.

-Arg! Chega de conversa! Vamos acabar logo com isso!-Ela correu até mim com sua faca preparada.

Quando ela estava a meio metro de me acertar, eu desviei para o lado, fazendo ela se desequilibrar.

-Ops...-Eu disse rindo.

-Arg! Morre logo! Vadia!-Ela disse correndo até mim de novo...

E eu desviei.

-Desculpe... Morrer não é uma das minhas habilidades.-Eu disse rindo mais ainda.

-Ah!! Que saco! Nem pra morrer você serve!-Ela gritou e jogou a faca de longe...

A faca estava na mira perfeita... Ia ser mortal... Mas eu adorei a cara de raiva dela e não ia estragar minha própria alegria tão cedo assim... Em um estalo de dedos, Chamas fez a faca que estava a cerca de dez centímetros de distância, simplesmente derreter, e seu gume, caiu logo aos meus pés.

-Mas o quê?!-Ela disse furiosa e sem entender.

-...Ops... Eu não sabia que era tão quente assim!-Eu ri mais ainda.

-Quer saber?! Eu não preciso de armas para te matar! Posso fazer isso com as próprias mãos!-Ela gritou e veio correndo até mim.

-Hm... Será?-Eu disse e passei uma rasteira nela, que caiu de cara no chão.

-Filha da puta! Por que você não morre?!-Ela disse brava se levantando.

Agora ela estava bem perto de mim... Seria muito mais fácil precipitar os ataques dela... E muito mais engraçado ver ela puta por não conseguir nada com os ataques!

-Sei lá... Não tô afim.-Eu disse indiferente.

-Arg! Morre!-Ela disse e tentou me dar um chute.

Mas eu peguei a perna dela no ar e puxei para perto, em seguida dei um soco rápido na garganta, uma cotovelada na coxa e como se não bastasse, ainda pisei no pé (só de pirraça mesmo :3), quando eu soltei a outra perna dela, ela ia cair no chão, mas eu a peguei pelo cabelo... Aproveitei que as mãos dela tentavam aliviar a pancada na garganta, era o momento perfeito...

(Momento escolha :3)

-Matar ela agora com a ajuda do Chamas.

-Deixá-la apodrecer na prisão.


Notas Finais


Vou postar mais dois amanhã! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...