1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Stucked >
  3. Até o Fim dos Tempos

História Yandere Stucked - Até o Fim dos Tempos


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


AVISO: Os desenhos estão prontos!!! Mas ainda quero dar uma cozinha nelas, então...
Trocarei as imagens em APROXIMADAMENTE 24 horas...
Estou muito feliz por estar aqui com vocês, postando esses capítulos! :3 :3 bjs!

Capítulo 39 - Até o Fim dos Tempos


Fanfic / Fanfiction Yandere Stucked - Até o Fim dos Tempos

**Se escolheu deixá-la apodrecer na prisão.

Tirei a "gravata" do uniforme e amarrei os pulsos da Ayano com ela...

-Acha que essa porcaria vai me deter?-Ela disse rindo.

-Não... Mas ele vai!-Pisquei para o Chamas que ficou visível para ela na hora.

-O quê?! Você!! Não fez um pacto comigo para ficar com esse pedaço de lixo?!-Ela gritou para ele.

-Eu ficaria fez se você não ofendesse a minha rainha! Diferente de você, eu fui até ela, ela não se rebaixa ao seu nível.-Ele disse com raiva na voz, aproximando uma bola de fogo perto do rosto dela.

-Chamas... Se controle!-Eu disse rindo.

-Ah... Esqueci...-Ele riu.

-E você... Fique quieta aí.-Eu disse para a Ayano que entortou a boca.

Levamos ela para a sala da diretora, Chamas ficou invisível para a diretora, e sob a ameaça dele, Ayano confessou seus crimes e foi presa no mesmo dia.

A galera ficou feliz por estar livre das maldades dela... Eu fiquei indiferente... Não ía mudar nada na minha vida: Minha mãe ainda estava morta...

Eu voltei para casa, e fiquei de boa no sofá com meu gato...

Até que o Chamas me veio com uma proposta:

-Skadi, eu quero que você seja feliz... Comigo ou não... Então eu tenho um presente para você... Sem nenhum custo, você o quer?-Ele disse animado.

(Momento escolha :3)

-Recusar

-Aceitar


Notas Finais


Até amanhã!! Bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...