1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere Stucked >
  3. SkadiXD (Final Verdadeiro-10)

História Yandere Stucked - SkadiXD (Final Verdadeiro-10)


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Oi!!! Pois é galera, o próximo capítulo infelizmente será o último... Mas olhem o que conseguimos fazer?! Isso não é incrível? Isso não é impressionante? Todos vocês... Tão especiais, tão importantes, estarão comigo na minha próxima fic, no meu coração e na minha inspiração!
Ainda não é um adeus, pois teremos o próximo cap (OVA) mas muito obrigada por tudo o que fizeram por mim e pela fic!
Amo muito todos vocês!!!

Capítulo 41 - SkadiXD (Final Verdadeiro-10)


Fanfic / Fanfiction Yandere Stucked - SkadiXD (Final Verdadeiro-10)

**Se você escolheu aceitar o presente.

-Bom... Sim! Você deve ter feito com carinho... Seria feio recusar-Eu disse com ternura.

-Ok.-Ele disse e me entregou uma caixa pequena.

-O que tem dentro?-Eu disse curiosa.

-Uma coisa que vai te dar o poder que eu mais amo.-Ele disse sorrindo.

-Chamas... Tem certeza que quer me dar seu poder?-Eu disse receosa.

-Sim... A única pessoa para qual eu quero dá-lo, é você.-Ele disse e beijou minha mão.

-Obrigada...-Eu beijei a bochecha dele.

Quando eu abri a caixa, tinha um camafeu branco dentro.

-Chamas, como você sabia que esse é meu doce favorito?-Eu disse surpresa.

-Meu maior hobbie é saber mais sobre você!-Ele sorriu e piscou para mim.

-Ownt!-Eu ri de mim mesma por isso.

-É... Eu tenho que voltar para a minha dimensão agora...-Ele disse, sorriu e sumiu da minha vista.

Quando eu peguei o doce, embaixo dele tinha um bilhete:

"Esse doce vai te dar a capacidade de ir para qualquer dimensão que quiser, por quanto tempo quiser... Mas cuidado! Saiba que você não pode interferir muito nelas, ou a ordem do espaço tempo se corrói e o universo é destruído!!"

-Wow... Esse foi o aviso mais intenso que eu já li...-Eu disse após respirar fundo.

Comi o doce... Estava ótimo... Mas em seguida me senti extremamente cansada... Por sorte, eu já estava no sofá... Então eu só dormi, ali mesmo... De boa.

Quando eu acordei... Era algo mais diferente... Eu me sinto igual a quando a minha mãe ainda estava viva... Eu era eu de novo?

Fui até o espelho... Levei um susto ao ver que minhas mechas azuis, que antes eram só nas pontas do cabelo, estavam agora na metade dele...

-O quê?-Eu exclamei me olhando no espelho.

-Vai se acostumando! Daqui a pouco você vai ficar igual a mim...-Disse uma garota igual a mim, mas um pouco mais estilosa e com os cabelos totalmente azuis-Quer dizer...-Ela disse meio confusa-Você vai ficar igual a você...

-Quem é você?-Perguntei assustada.

-SkadiXD, muito prazer!-Ela sorriu.

-Pera... Você sou eu?-Eu disse arqueando uma sobrancelha.

-Sim, bom, não exatamente...-Ela respirou fundo-...Em um futuro próximo, você vai ter contato com uma fonte imensa de poder, que vai deixar o resto do seu cabelo azul...-Ela sorriu.

-Gostei!-Eu disse rindo.

-Pois é... E se eu te disser a parte mais estranha, você vai achar que somos loucas!-Ela disse rindo.

-Qual é a parte mais estranha?-Eu disse com medo.

-Que você está nos observando agora mesmo!-Ela disse.

É...

Eu sei...

Estranho, não?

Naquele dia, eu não sabia nada sobre essa coisa de dimensões... Então não entendi muito bem o que ela disse... Mas quando voltei aqui para reviver toda a minha história, adoravelmente esquisita, comecei a rir muito quando ouvi aquilo... Nesse exato momento, essa é a primeira dimensão que eu visito, ainda não me tornei a SkadiXD...

Mas sinto que minhas aventuras só acabaram de começar!


Notas Finais


A OVA sai em dois dias no máximo :3 beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...