1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi dos Signos >
  3. Áries x Aquário

História Yaoi dos Signos - Áries x Aquário


Escrita por: yeonfnaf

Notas do Autor


IAI PIMPOLHAS? TURU BOM?
Desculpa a demora tenho motivos para isso ;-; *Se desviando dos ataques*
Bem, até as notas finais!

Espero que gostem do capítulo ^u^

Capítulo 4 - Áries x Aquário


Áries: Feladaputa!!! - Chamando o Aquário. 

Aquário: Que foi arrombado? - Entrando no quarto e ficando do lado de Áries. 

Áries: Eu quero seqçu... - Corando um pouco.

Aquário: Ah é? Pois vai ficar querendo...- Indo embora do quarto. - Ainda estou sentindo dores no meu quadril, poha! Era pra você ter ido mais fraco...

Áries: Mas você gemia para eu ir mais forte - Sorri malicioso.

Aquário: Cala a boca! - Corado. - Não vai ter hoje, já falei! - Sai pisando forte do quarto.

Áries: Aquário... - Respira profundamente. - Hoje eu que vou ser o passivo...

Aquário: O que? - Volta pro quarto. - Sério?? Se for assim eu faço...

Áries: Pode vir então... - Sorri malicioso. 

Aquário: Com todo o prazer. -Tranca a porta do quarto, empurra Áries levemente até ele ficar deitado na cama e fica por cima dele.

Áries: Pode fazer o que quiser comigo agora... - Sorrindo malicioso.

Aquário começa um beijo quente e dar uma mordida sensual no lábio de Áries. Ele termina o beijo e começa a beijar, chupar e morder levemente o pescoço de Áries, arrancando gemidos baixinhos do mesmo.

Logo Aquário para com o que estava fazendo e tira sua camisa e tira a de Áries também. Aquário continua seu caminho de chupões e beijos pelo abdômen de Áries, quando o mesmo chega perto de sua virilha, ele dá uma mordida leve, fazendo Áries se estremecer de excitação. 

Áries: Aquário... -Gemeu corado.

Aquário: O que você quer Áries? -Pergunta sorrindo divertido, enquanto começa a massageia o membro de Áries por cima da calça.

Áries: Você sabe... -Arfando.

Aquário: Não sei não... O que é Áries? -Pergunta ainda massageando o membro do mesmo.

Áries: Me chupa Aquário, agora... - Gemendo.

Aquário ri um pouco e logo tira a calça de Áries vendo o volume dele sob a boxer que ele usava. Passou a língua pelo membro ainda dentro da boxer, vendo Áries arfar alto e continuou com as estimulações ainda por cima da boxer. Ele queria que Áries implorasse por mais.

Áries: Me chupa logo Aquário -Gemendo baixinho e corado.

Aquário: Implora mais,  querido - Falou logo chupando a ponta de seu membro coberta pela boxer.

Áries: Aquário... -Gemendo- Por favor, Aquário... 

Aquário tirou a boxer de Áries,  que suspirou aliviado, e pôs de uma vez todo o membro do mesmo em sua boca, começando a chupar fortemente, fazendo com que Áries gemesse alto. Continuou chupando o membro de Áries até sentir ele se estremecendo por baixo de si. Parou de chupar o mesmo, vendo que Áries fez uma cara insatisfeita.

Aquário tirou sua calça, junto com sua boxer e se sentou no colo de Áries,  posicionando sua entrada sobre o membro de Áries.

Áries: Achei que querias ser o ativo... -Fala sorrindo malicioso.

Aquário: Cala a boca -Diz corado. 

Áries sorri colocando suas mãos na cintura de Aquário a apertando vendo o mesmo gemer baixinho. Sorriu mostrando dois dedos para Áries, que logo entendeu o recado chupando os dedos de Áries para deixar-los bem lubrificados.

Áries depois de algum tempinho tirou os dedos da boca de Aquário e colocou os mesnos na entrada de Aquário, que gemeu com o contato. Áries colocou um dedo, vendo Aquário fazer uma careta desconfortável, esperou o menor se acostumar um pouco e colocou o segundo dedo fazendo um movimento de tesoura para alagar a entrada apertada de Aquário, que gemeu de dor. Depois de algum tempo fazendo aquilo, Áries tirou os dedos da entrada de Aquário. E colocando seu membro para dentro da entrada de Aquário devagar.

Aquário: E-Está doendo Áries... -Fala choroso e gemendo de dor.

Áries: É só no primeiro momento, pequeno... -Fala distribuindo beijinhos pelo rosto de Aquário tentando relaxa-lo- Depois a dor passa, você sabe disso... 

Aquário assentiu e quando Áries colocou todo seu membro dentro de Aquário, ele ficou esperando Aquário se acostumar para ele começar a se mover. Depois de um tempinho, Aquário rebolou no membro de Áries e começando a se mover no colo do mesmo. Áries pegou a cintura de Aquário, a apertando para ditar o ritmo. 

Aquário: Ahn... Áries... -Geme corado. 

Áries: O que foi Aquário? -Sorrindo e arfando baixo.

Aquário: M-Mais rápido, p-por favor... -Geme alto, todo corado.

Áries aumentou os movimentos, fazendo com que fosse mais fundo e acertando o ponto especial de Aquário,  que gemeu alto quando seu ponto foi acertado com força. Áries tentou se concentrar em acertar só naquele ponto, fazendo com que Aquário sentisse o seu ápice chegar.

Aquário: Ah, ah... Á-Áries... -Gemendo alto.- E-Estou perto...

Áries: Eu também... -Gemendo baixo.

O quarto estava inundado pelo som da cama que rangia, dos gemidos e do baque dos corpos que Áries fazia quando ia e vinha para dentro de Aquário. Logo, os dois estavam em movimentos de vai e vem frenéticos tentando se desfazerem de uma vez.

O primeiro a ter seu ápice foi Áries, que derramou-se dentro de Aquário, que logo teve seu ápice e se derramou no abdômen de Áries e no seu próprio. Áries colocou o corpo de Aquário deitado na cama e se deitou ao seu lado dando vários beijinhos pelo rosto do mesmo, fazendo que o mesmo ficasse sorrindo e rindo baixinho.

Áries: Te amo, okay? - Fala entrelaçando seus dedos com os de Aquário. 

Aquário: Eu também te amo - Diz colocando sua cabeça no peitoral de Áries e fechando os olhos, cansado.

Áries começou a fazer carinho nos cabelos de Aquário e o mesmo dormiu, logo depois Áries dormiu junto de seu amado.


Notas Finais


Bem, motivo 1:
Tirei notas baixas na escola e fiquei de castigo ;-;
Motivo 2:
Quando sair do castigo minhas provas começaram e eu tive que parar de mexer no celular e no computador para estudar
Motivo 3:
Agora a minha vó e meu avô estão aqui em casa e eles sempre olham o que eu estou fazendo, só hoje que eles saíram para me dá um momento de paz.

Bem, espero que vocês tenham gostado, pois deu um pouco de trabalho e eu quase morro escrevendo as partes hot's. (Descobri que agora eu tenho acesso VIP pro inferno)
Kissus ^u^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...