1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi dos Signos >
  3. Virgem x Sagitário

História Yaoi dos Signos - Virgem x Sagitário


Escrita por: yeonfnaf

Notas do Autor


Gente, aqui é o Lay e eu que vim postar o capítulo dessa fic, pois a Luh está bastante ocupada e ela realmente sente muito por tudo isso.
Ela me mandou dizer um recado para vocês, então eu vou colocar o recado nas notas finais

Boa leitura :3

Capítulo 6 - Virgem x Sagitário


Virgem P.O.V

Eu estava arrumando toda a casa, aproveitando que os demônios dessa casa sairam junto com o Capricórnio, a pedido meu. Estava arrumando o quarto de Escorpião e meu Deus, ele tem um monte de camisinhas espalhadas pelo chão e uma das camisinhas caiu do teto, vendo que tinha algumas penduradas no ventilador. 

- Que horror! - Digo colocando luvas e pegando cada camisinha e colocando num saco de lixo. 

Arrumei todo aquele quarto de filme pornô, o deixando um quarto limpo e sem nenhum vestígio de sexo. Peguei meus materiais e fui para o quarto de Peixes, que estava quase limpo, pois ele é o único decente nessa casa.

- Queria que todos fossem que nem o Peixes... - Digo começando a arrumar o que estava desarrumado e logo vou para o quarto de Sagitário.

O quarto de Sagitário é o típico quarto de aventureiro, tinha fotos de todas as suas viagens e aventuras grudadas em um mural. Seus equipamentos e malas jogados pelo quarto e sua cama completamente desarrumada. 

- Esse demônio não aprende... - Comecei a arrumar aquele quarto revirado e quando ia arrumar o armário de seus equipamentos,  uma caixa preta me chamou a atenção. - O quê? 

Olhei para todos os lados e peguei a caixa, me sentei na cama de Sagitário e coloquei a caixa do meu lado fitando a mesma. Estava me preparando para o que eu poderia encontrar naquela caixa, afinal, Sagitário não é uma pessoa normal e naquela caixa poderia ter alguma coisa bem estranha.

- Ninguém vai saber e eu não vou comentar nada, só se ele vacilar comigo - Digo abrindo a caixa e vendo que tinha álbuns e uma caixinha vermelha. - Hm?

Peguei a caixinha vermelha e quando abri ela, tinha um anel com um diamante pequeno, mas visível. Nesse momento fiquei me remoendo, já prevendo o interrogatório que faria com ele. Peguei o álbum e o abri, me deparando com diversas fotos minhas, me fazendo ficar espantando. Por que ele tira fotos minhas? 

Fiquei olhando aqueles álbuns e vi que eram álbuns só de fotos minhas. Tem foto minha dormindo, comendo, tomando banho, me vestindo, assistindo televisão, levando susto, me mastur... Pera... QUE?? COMO ASSIM ELE TEM FOTO MINHA ME MASTURBANDO!

Fiquei pensando em mil maneiras de matar aquele desgraçado, mas eu parei assim que vi uma carta, eu curioso a abri e comecei a ler.

"Querido Virgem,

Sei que você não deve gostar de mim, pois eu só faço bagunça e sou um tremendo idiota, mas quero que saiba que eu, ao contrário de você, te amo bastante. Sei que é uma burrada eu gostar de você, pois você não irá me corresponder e eu sei disso.

Quando você estiver lendo essa carta, provavelmente eu deva está bem longe, pois eu resolvi te entregar antes de viajar para a Noruega e nunca mais voltar, porque eu não irei aguentar ver você sabendo dos meus sentimentos e nunca me corresponder da mesma forma.

Me desculpa por ser um covarde e o anel é um presente que tinha pensado em te dar quando eu realmente tivesse coragem de lhe pedir em namoro.

Com amor, Sagitário"

No final da carta eu já estava chorando, então tudo isso é porque ele me ama, esse idiota!

- O que você está fazendo? - Ouvi Sagitário dizer e me virei vendo o mesmo me olhando de forma espantada e logo ele ver a caixa. - Por que você está mexendo nisso? Não é para você ver!

- Quando ia me dar essa carta? - Pengunto olhando sua cara que ficou pálida quando mencionei a carta.

- Ah não, não acredito que você leu ela... - Disse ele olhando para o chão. - Ia te dar quando eu estivesse indo para a Noruega...

- Quando vai ser a viagem? - Pergunto ainda com as lágrimas saindo de meus olhos.

- Daqui a uma semana... - Diz ele ainda olhando pro chão. 

- Ainda dá tempo de cancelar... - Falo andando na direção dele, fazendo o mesmo me encarar espantado. - Você não vai poder me deixar depois de tudo isso...

- M-Mas você - O imterrompo dando um beijo nele, que não demorou muito para me retribuir, colocando as mãos em minha cintura.

- Idiota... Se eu não tivesse descoberto isso, você ia me deixar sozinho aqui pra sempre... - Digo colocando meu rosto na curva de seu pescoço, chorando baixinho.

- Ei... Você nunca demonstrou que gostava de mim, então eu fiquei com muito medo de você não me corresponder... - Disse ele pegando em meu rosto me fazendo olhar pra ele. - Eu te amo muito, Virgem

- Eu também te amo muito, idiota - Digo, fazendo ele me dá um beijo apaixonado,  logo retribui o mesmo, colocando minhas mãos em sua nuca para aprofundar o beijo.

Logo sua língua estava tocando a minha, me fazendo querer mais contato com ele. Mordi seu lábio inferior, o fazendo grunhi e começa a andar lentamente até a sua cama, sem desgrudar nossos lábios. Ele me colocou deitado na cama e ficou por cima de mim. 

- E-Espera... Os meninos... - Digo imterrompendo o beijo.

- Eles ainda estão com Capricórnio, vim aqui porque era para eu pegar minha câmera fotográfica. - Disse ele começando a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar.

- M-Mas eles não estão te esperando? - Digo começando a ficar excitado.

- Não, eles devem estar se pegando em algum lugar - Disse logo dando um chupão forte em meu pescoço me fazendo gemer alto, arrancando um sorriso dele. 

Logo o mesmo tirou minha blusa a atirando em algum lugar, me fazendo pensar que eu tinha outros quartos para arrumar. Mas esse pensamento foi cortado quando o Sagitário tirou a camisa dele, me fazendo salivar, por causa de seu abdômen. "Esse é o resultado do Karate, Muay-Thai, Jiu-Jitsu e da Academia?", pensei colocando minhas mãos nos seus gominhos e passando minhas unhas entre eles, sentindo Sagitário se arrepiar em cima de mim.

- Virgem, eu já quero te foder fundo e forte... - Diz Sagitário me dando um beijo cheio de luxúria e tentando tirar a minha calça. O ajudei e retomamos o beijo.

Separamos o beijo por falta de ar e Sagitário começou a beijar meu pescoço e descer para meu abdômen, fiquei nervoso quando o mesmo chegou perto da minha intimidade e coloquei minhas mãos no cabelo dele. 

Ele desceu a minha cueca e já começou a chupar meu membro fortemente. Gemi alto por esse ato e Sagitário continuou com aquilo, me fazendo gemer mais vezes.

- S-Sagi... E-Eu... - Digo entre gemidos e logo me desmancho em sua boca e o Sagitário engole tudo. Okay, isso não foi nada higiênico. 

O mesmo voltou a ficar por cima de mim, mas antes ele tinha tirado a calça dele. Fiquei com medo, que pelo volume de sua cueca o troço dele era beeem grande.

- Sagi... Vai doer... - Digo o olhando e o mesmo sorri para mim.

- Eu vou com calma, vai doer só um pouco, okay? - Diz ele acariciando meu rosto e logo assenti.

Vejo ele se levantar e pegar um potinho no criado mudo. Ele voltou a ficar por cima de mim, ele melecou seus dedos no potinho e os passou na minha entrada, fazendo eu me arrepiar e ficar tenso. Sagitário percebeu isso e começou a dar beijinhos pelo meu rosto, achei fofo. Relaxei um pouco, mas logo sinto um dedo seu entrar em mim e gemi desconfortável. 

- Relaxa amor... Vai doer mais se você não relaxar - Disse Sagi e eu quis dá um tapa na cara dele, pois é difícil relaxar quando seu senpai estar te fodendo nesse exato momento.

- Cala a boca que não é você que estar sendo fudi- Ele me interrompeu colocando mais dois dedos, me fazendo gemer alto.

- Caladinho amor - Disse Sagi movimentando seus dedos no meu interior.

Depois de um tempo ele tirou seus dedos e resmunguei baixinho. Se posicionou e meteu de uma vez, fazendo eu gritar.

-A-Aaah! S-Sagi! - Digo entre gemidos, pois o mesmo entrava e saia rápido e se afundava mais em meu interior.

- Tão apertado... -Disse gemendo rouco e baixinho.

Ele ficou me estocando rápido e forte durante muito tempo, logo senti meu ápice próximo. Sagi percebeu e começou a me mastubar, enquanto me estocava com mais força e rapidez. Logo eu me desmanchei em sua mão gemendo alto e o mesmo gozou dentro de mim, me fazendo ficar enojado.

- Você vai me dar banho depois demônio - Digo recuperando me fôlego. 

- Mas é claro, bebê. Te amo - Diz me dando um beijo e se deitando do meu lado, sorri e me ajeitei no peito dele.

- Também -Digo baixinho e sinto meus olhos pesarem.

Sagi ficou fazendo carinho em meus cabelos e acabo dormindo depois de nosso lindo momento.


Notas Finais


Aqui está o recado:

"Queridas(os) pimpolhas(os), eu amo vocês e quando eu voltar, vou deixar vocês me matarem :v
Desculpa por não ter dado nenhum sinal de vida, eu realmente estou ocupada:
•Notas ruins
•Problemas pessoais
•Bloqueio
•Depressão
•Descoberta de uma doença psicológica
E várias outras coisas que eu realmente não gostaria de citar aqui.
Bem, esse é o meu recadinho e até algum dia pimpolhas(os)
Ps: O Lay irá postar os episódios para mim ;)"

Esse foi o recado dela, espero que tenham gostado do capítulo, eu irei responder os comentários do jeito que a Luh faz.
E até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...