1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi em Tokyo >
  3. Motivos...

História Yaoi em Tokyo - Motivos...


Escrita por: Evy-kun

Notas do Autor


Hey mina!!!! Tô com um novo celular..
Acabei de pegar e já tô mandando este capítulo maravilhoso pra vcs, espero que a paciência tenha valido a pena kkkkk
Aproveitem o próximo capítulo ^-^

Capítulo 12 - Motivos...


Fanfic / Fanfiction Yaoi em Tokyo - Motivos...

Kaneki 

Comecei a andar indo em direção ao meu mais novo quarto, que não era bem um quarto, era mais uma sala com um sofá e uma pia onde eu podia fazer quanto café eu quisesse. Enquanto andava tentei ignorar os olhares fulminante que recebia, ninguém estava contente com minha presença na Aogori.

Quando me aceitei e matei Jason, acabei me encontrando com Ayato, irmão de Touka, tivemos uma pequena luta, no final eu acabei vencendo e pedindo pra me juntar a eles, a Aogori. É claro, todos ficaram muito surpresos ao saberem de minha decisão, mas meu olhar acabou impedindo de que falassem algo ou fizessem.

Entrei e fechei a porta, peguei a xícara de café e me sentei em uma cadeira olhando para a janela enorme em minha frente, para a cidade de Tokyo.

As pessoas lá em baixo viviam suas vidas normalmente, como se nada estivesse errado, como se suas vidas nunca iriam mudar ou nada de ruim fosse acontecer a elas.....

Que grande baboseira..... Kaneki sabia melhor que ninguém o quanto poderia mudar em questões de segundos. Era por isso que estava ali, porque havia mudado, porque escolheu essa mudança, na qual se arrependia arduamente.

Ele sabia que esse arrependimento uma hora ou outra iria aparecer, estava esperando por isso. 

Nesse momento Touka devia estar rasgando os cabelos de raiva, arrependimento por ter pensado que Kaneki teria uma vida parecida com a dela é que os dois poderiam ser parceiros. Mas ele não se importava, ela não entendia seus sentimentos, não tinha direito de julga-lo, pois nem mesmo sabia da situação em que Kaneki se encontrava.

Sem falar Hide..... Será que ele também , neste momento, estaria vivendo sua vida como a de qualquer outra pessoa? Como se tudo estivesse bem ou em algum momento seria resolvido, sem mais nem menos? Kaneki sinceramente esperava que não, pois, um motivo maior de estar ali era Hide...

....................................................

Touka

EU VOU MATA AQUELE IDIOTA.

Raiva era pouco para dizer o quanto Touka estava de mal com Kaneki. Ele nos traiu da pior forma possível de se imaginar, e tudo isso por quê....? Ainda sem contar que ele não havia dado nenhuma explicação.

O pessoal da Anteiku não dizia nada a respeito, preferiam deixar que Kaneki seguisse sua própria vida, com suas próprias escolhas, do seu jeito é blá blá blá....

Irritante..... Muito irritante.

-Tsc....

-Hm? O que foi Touka-chan?- perguntou Hannabi.

As duas estavam na biblioteca da universidade, estudando a pedido de Touka, pois as provas finais estavam chegando e, pode parecer estranho até, mas Touka queria estudar porque tinha medo de reprovar e ter de passar por tudo novamente.

-Desculpa, Hannabi.... Esta difícil está questão....pode me ajudar? - Hannabi não sabia sobre seus segredos, e Touka queria deixar as coisas desse jeito.

-É claro.- disse Hannabi, vindo se sentar ao seu lado para explicar a questão, com um sorriso no rosto.

-Me desculpa, Hannabi.- disse Touka chamando a atenção da amiga.

-Desculpas por quê?- perguntou confusa.

-Por ter feito com que viesse aqui para me ajudar, sei que você tem muitas coisas pra fazer e eu meio que fico te incomodando...

-Ahn... Deixa de ser boba..- disse Hannabi dando um sorrisinho meigo.- Nós somos amigas, e o mínimo que fazemos uma pela outra, certo?

-Sim...

Touka preferiu não responder, Hannabi mal imaginava que o mínimo que Touka faria por ela, era morrer antes de deixar que algum Ghoul sujo e imundo a tocasse.

E voltando ao assunto dos ghouls, mal podia esperar para que pudesse ver Kaneki outra vez, queria tanto entender seus motivos para ter tomado uma atitude tão idiota, aliás, que tipo de motivos o levaram a isso, afinal de contas, seja lá o que houve com ele quando estava com Jason, não deveria ser nada que a Anteiku não pudesse resolver....neh? De qualquer maneira, essa seria sua questão principal quando o visse, também iria usar a tática que Hide a incino, quando Kaneki coloca a mão no queixo e porque esta mentindo...... E se ele demonstrasse algum sinal de mentira Touka lhe daria uma lição.....

-Touka-chan.....

Touka se virou pra olhar quem havia gritado seu nome.....Hinami.

-Hinami....o que...

-Kaneki..... Anteiku..... Está.....

-Calma, Hinami.... Respira e me fala o que aconteceu.- perguntou levantando-se.

-Kaneki-kun está na Anteiku..... rápido.- Touka mal deixou que ela terminasse de falar e já saiu correndo....

..................................................

Hide

-Aqui está.- disse Hide entregando seu currículo para a recepcionista.

-Obrigada... Amanhã enviaremos o resultado.

Hide mal podia esperar pelo resultado, queria muito ser aceito, não porque era seu sonho, na verdade nunca imaginou que um dia poderia estar trabalhando para eles, mas era importante que tivesse pois queria ficar por dentro de todas as informações..... Agora era só esperar e ver se seria um novo membro da CCG.

Abriu a porta e já saia indo em direção a sua bike, na saída encontrou com Takizawa.

-Hideyoshi-kun....- chamou vindo em sua direção.- Tem alguma entrega pra mim hoje?

-Desculpa Takizawa, mas hoje não vim como entregador.

-Ahn não?- perguntou confuso.- E o que veio fazer aqui? Não me diga que veio pegar alguma informação confidencial que temos e entregar a um Ghoul ahn?

-Não é claro que não, sabe que não tenho nenhum tipo de envolvimento com ghouls.

-Rsrs eu sei Hide, só estou brincando um pouquinho com você.- disse Takizawa com um sorriso zombeteiro.- Mas então, estou curioso, o que veio fazer aqui?

-Vim entregar meu currículo, para entrar na CCG.

Takizawa o olhou sério, seu sorriso se desfazendo rapidamente. Hide não entendeu o motivo da mudança repentina de humor, principalmente se tratando de Takizawa, o qual sempre era alegre, todo sorrisos.

-Hide.... Você tem certeza que quer entrar justamente agora na CCG..?

Hide não entendeu o motivo da pergunta, no início até achou que Takizawa iria achar legal ter Hide como parceiro, as vezes ele até comentava isso.

E então Takizawa explicou o motivo, fazendo com que Hide se arrependesse de ter enviado seu currículo, pois agora não haveria volta. 

Hide se enviou no meio de uma guerra entre os ghouls e os membros da CCG

O pior nem era isso, o pior é que o motivo de ter entrado era ter informações para ver se seus palpites sobre a Anteiku e Kaneki eram verdadeiras..... Se fossem então Kaneki e o pessoal da Anteiku..... Todos que possivelmente ele conheceu e estava incluso em seu palpite estariam no meio dessa guerra...



Hide havia dito que precisava ir embora pois seu pai estava precisando dele, uma mentira, na verdade ele só queria sair dali o quanto antes, precisava pensar.

Não havia compartilhado seus pensamentos com Takizawa, se ele ao menos soubesse do que Hide tinha em mente, era bem provável a morte mais rápida de seus amigos.

Sim....amigos. Hide, por mais que ninguém havia dito nada, ou melhor que esconderam seus segredos, não estava bravo e ainda sabia de tudo.

Pra ser mais preciso, Hide nesses últimos dias, estava fazendo pesquisas sobre o incidente de Kaneki, sua entrada na Anteiku seu desaparecimento, que está durando até agora. Quase morreu de dor de cabeça de tanto fazer análises que não levavam a lugar nenhum, foi aí que começou a olhar a ficha dos ghouls.

Não era exatamente uma ficha o que ele tinha, era mais informações mal dadas a partir da TV, seria muito mais fácil se fosse fichas, foi por isso que entro na CCG, para confirmar o que já sabia, ou imaginava. Hide criou sua própria ficha, traçando linhas e mais linhas que poderiam estar conectadas de alguma forma.

Uma linha em especial se conectou, a linha de um Ghoul com a de Kaneki.

Um Ghoul que se tornou muito famoso nesses últimos meses, os nesses na qual Kaneki estava diferente. Hide foi ligando os pontos, até chegar a conclusão ou o seu palpite, de que Kaneki era o Ghoul De Um Olho, O Tapa Olho.... Ou seja lá como eles o chamam por aí, Hide não se importava, pois sabia a verdade, que seu nome era Kaneki.

............................................

Kaneki

Pode confirmar suas suspeitas no momento que se encontrou com Touka, ela havia batido nele e gritado sobre ele ser um traidor, como ele imaginava que ela faria, já que não entendia seus sentimentos ou seus motivos.

Ela até chegou a perguntar, Kaneki quase falou mas preferiu mentir, foi aí que ela ficou brava e veio pra cima de mim. Kaneki ficou muito surpreso, ela havia identificado uma mentira, que era bem difícil é somente uma pessoa sabia como identificar quando eu estava mentindo.

Era até difícil pensar nessa pessoa, mas por estar o vendo na minha frente agora é meio que impossível não pensar.

Hide estava andando calmamente do outro lado da rua. Um impulso de querer falar com ele muito grande o atingiu, mas se controlou, não estava apto para chegar perto e manter o controle, fora o fato de que seria estranho se Kaneki aparecesse com esse cabelo mudado estranho que adquiriu ao se aceitar completamente.

Continuo observando seu amigo ir embora enquanto mantida uma expressão obstinada no rosto, no que será que ele estava pensando?

-Quem se importa?

A voizinha irritante voltou a sua mente, não enchergava mais Rize, porém podia ouvi-la.

-Eu me importo.

Pegou o hábito de conversar com ela, estava tão só ultimamente que não se importava mais.

-Que chato.... Gostava de quando havia química entre vocês dois...

- Se você gostava por que me tirou do controle?

- Não é óbvio.- podia ver o rosto de Rize em sua mente a imaginando com um sorriso zombeteiro no rosto. - E porque o gosto de algo muito melhor que o sexo ou algo tão simples como o toque passou por minha mente....

Essa era a parte que não gostava e que por mais que tentasse não tinha nenhum controle, a mente de Rize e a sua estavam conectadas, e Rize imaginou o gosto de Hide em seus lábios fazendo a cabeça de Kaneki explodir de dor, pois mesmo com tamanho desejo, Kaneki amava demais Hide para seuqer pensar em enconstar um dedo com intenção de machuca-lo.

Reuniu todas as forças que tinha para sair dali  , com dor de cabeça dos infernos, ou no caso Rize. Me desculpem Hide, mas ainda falta muito para ficarmos juntos novamente.



Notas Finais


Gostaram??? Espero que sim haha
Até o próximo capítulo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...