1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. Primeiro dia...

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Primeiro dia...


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


Olá,
Não sei bem o que dizer, quero apenas que vocês aproveitem a história. Espero que gostem...

Bjs...S2

Capítulo 1 - Primeiro dia...


Fanfic / Fanfiction Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Primeiro dia...

- 2 Ano... kin Dak-ho... Turma A... - falou Dak-Ho logo depois de ler seu nome no quadro.

- Estamos na mesma turma Dak-Ho! - falou Dang Sun animado enquanto puxava Dak-Ho pelo braço. 

Quando os dois amigos estavam para chegar na sala de aula dang Sul tentou puxar assunto.

- Quais seus desejos para este ano? 

- Que alguém passe a linha na sua boca.! - já mais desejaria que a boca de seu melhor amigo fosse costurada, era apenas uma brincadeira que Dang Sun já estava até acostumado. Ele conhecia o jeito sério de Dak-Ho E não se importava. 

Assim que entram na sala foram na direção de seus lugares: as últimas duas cadeiras na fila que se encontra ao lado das janelas. Dak-Ho sentou na última cadeira, que ficava atrás de Dang Sun, ele não respondeu muitosperguntas do amigo, mas também não o-ignorou. Logo o prprofessor chegou e todos foram para seus lugares. 

Almoço...

Os dois amigos se levantaram da mesa, pois já haviam terminado suas refeições... Quando uma menina baixinha extremamente fofa, cabelos negros enfeitados por cachos nas pontas, parou na frente de Dak-Ho se inclinou e disse depois de respirar fundo.

- Oppa, Escrevi está carta... - Dak-Ho, revirou os olhos e umideceu os lábios já começando a andar lentamente - para que soubesse dos meu sentimen... - lágrimas brotaram nos olhos da moça - por você...- deixou escapar ainda curvada, ela tinha certeza que Dak-Ho não estava mais em sua frente... - Oppa - soluçou começando a verdadeira choradeira. 

Dak-Ho olhou para ela por cima dos ombros, ela ja estava de cabeça erguida mas continuava de costas. A essa altura todos que estavam presente no refeitório assistiam o mico da garota. - Não me chame de Oppa... - ele pronunciou rígido. 

Na mesma hora a garota começou a correr até a saida mais próxima, deixando um envelope rosa claro cheio de desenhos de bolinhos, cair no chão. Todos estava espantados com o acontecimento, então Dak-ho se abaixou recolhendo a carrinha de amor, voltou ao lado do amigo ainda sendo observado então a quando todos menos esperavam jogou o envelope no lixo sem mais nem menos...

-Você não acha que foi cruel? - perguntou Dang Sun olhando para a porta pela qual a garota correu.

-Não. - falou gelado.

Em casa...

Dak-Ho chegou no apartamento luxuoso dos pais, já sendo agradado pelos empregados que estavam a sua disposição. Ele ouviu gritos sendo abafados, não se surpreendeu, era comum chegar da escola e seus pais estarem brigando trancados no quarto.


Notas Finais


Oi
Gostaram? Espero que sim! Sei que o primeiro capítulo está meio "Cru" mas o próximo será melhor. Obrigada por ler. Bjs até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...