1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. Raiva P2

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Raiva P2


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


Consegui postar ainda hoje. Kkkkk boa leitura

Capítulo 12 - Raiva P2


Fanfic / Fanfiction Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Raiva P2

Dak Ho

Como eu pude fazer o que fiz? Por que eu fiz? Simplesmente eu não  pensei, nem tive intenção  de beija-lo, mas só  percebi  o que estava acontecendo quando ele mordeu  meu lábio.  

Mesmo depois  que sai do banheiro e comecei  a raciocinar  direito.  Lembro  de como foi sentir os labios dele. Tão  rosados, tão  quentes,  tão  macio e úmidos eu desejava  mais então  não  controlei. Eu ainda desejo mais... 

- Dak Ho! Ouvi ele gritar  meu nome mais ignorei.  Estava implorando  para ele não  aparecer mais na minha frente de novo.

- Não fuja de mim!

Revirei os olhos apresando o passo.

- você  não  gosta que sigam você  mas está  me seguindo, Vá  embora !

- Isso que têm para me dizer depois  do que fez? Você  me deve uma explicação.  - ele segurou em meu braço me parando. 

-o que eu faço  e por que eu faço  não  é  da sua conta,,, - falei sem nem ficar de frente  para ele.

-  é da minha conta por que você  descondo  seus problema em mim, quando me beijou.  

- Cale a boca, você  não  passa de um miserável garotinho que não  sabe defender  a si mesmo. Mas as pessoas fazem o que querem com você  e só agora que você tenta ser forte... Mas eu estou  lhe avisando  não  tente ser comigo! Não  lhe devo explicação  alguma. Você nunca será  melhor do que eu e nunca será  melhor  que ninguém  nessa escola, por isso recomendo  que continue  sem irritar as pessoas, como o menino  inocente  e comportado  que eu sei que você  é.

Depois  de falar isso, percebi que foi apenas verdades  sobreMim Dae, eu não  queria magoa-lo, mas eu queria que ele fosse embora e não fala-se mais comigo. Precisei  olhar para trás saber como ele estava depois  de me ouvir. 

Alem dos machucados, as roupas sujas e do cabelo baguncado, 3le estava olhando para os próprios  pés  com um olhar  de arrependimento,  enquanto  mordia os proprios lábios. Estava visivelmente  triste. 

Sua mão  que antes estavam apertando  a manga  da minha camisa  com força, estava agora em seu pescoço, ele parecia  envergonhado  e eu não  queria  mais ve-lo assim.

Voltei  a andar em direção  a saida da escola,  o motorista  ja estava me esperando,  mas fui obrigado  a parar quando  o moreno me chamou novamente dessa vez com mais calma na voz, 

- dak Ho....

- o que? -me virei  olhando  ele parado no mesmo local em que eu havia deixado. 

-pelo menos  me ajude... Não  posso aparecer em casa nessas condições -ele oesticou sua camisa branca que agora estava  manchada  de sangue.

Eu realmente  não deveria deixa -lo assim.

- O problema  é  seu - falei entanto ser forte. 

Ele ficou surpreso  com a resposta  e antes que eu voltasse a meu caminho  ele se ajoelhou implorando.

- por favor me ajude. -falou co, a voz rouca. Eu não  acreditava  que ele estava fazendo isso, ele não  deveria...

- tudo bem, venha comigo. 



Notas Finais


Oiiiii, estão gostando;??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...