1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. Erro pt.2

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Erro pt.2


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


É, esse capítulo vai ser minúsculo, mas e apenas para... bom, não sei bem, apenas senti vontade de escrever. Aaaaaaa não deixem de olhar as notas finais.

Capítulo 14 - Erro pt.2


Fanfic / Fanfiction Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Erro pt.2

Min Dae

 A sensação de senti-lo obviamente não iria ser deixada de lado, pelo menos não  tão  cedo. Dak Ho me deixou confuso. Eu não consigo organização meus pensamentos sobre ele, se ele não  organizar os próprios  pensamentos. Ele era tão estranho,  e cruel em determinadas  horas, porém, por alguns, segundos ele deixava seu lado mancinho aparecer. Acho que esse lado o deixava irritado.

A sensação naquela banheira era incrível,  mas como tudo de bom no mundo aquele banho teria que acabar. Me levantei e pisei no chão me cecando com  minha toalha, e depois  de amarra-la e  minha cintura abria  porta do banheiro.  

Eu esperava  que Dak Ho estivesse em outro comodo da casa, mas não,  ele estava no quarto sentado de frente ao computador que dicava em cima de uma escrivaninha. Quando ele me olhou, fiquei  sem jeito. Provavelmente corei, já  que eu não estava acostumado a aparecer apenas de toalha ma frente das pessoas, mesmo que essa pessoa tivesse o mesmo corpo que eu.

O loiro me olhou  dos pés a cabeça. Ele se levantou da cadeira e veio em minha direção. 

- As roupas estão em cima da minha cama - olhei na direção no móvel e lá estavam as roupas. - mas antes de vesti -las, precisa passar alguma coisa desses ferimentos.

- Como o que? -perguntei sem jeito, porque me senti envergonhado  por estar  sendo observado sem roupas.

Ele finalmente  parou de me olhar e foi até  um gaveteiro. De lá pegou uma pomada e voltou a ficar na mimha frente.  

- Tome! Passe você  mesmo sobre ps ematomas, vai aliviar  a dor e diminuir o inchaço,

- ham... Obrigado.

Fui até  o banheiro fiquei de frente para o espelho   e comecei  a passar a pomada em um ematoda que estava em meu ombro, na verdade  eu precisaria  bastante  de remédios  para melhorar  os vários  machucados e deixar tudo  pelo menos um pouco menos amostra.  

De repente Dak ho toma a pomada da minha mão  enquanto eu estava destraido e passa um pouco em seus dedos, arregalei os olhos quando senti o remédio  gelado ser passado sobre certo ponto de  minhas costas. Todo meu corpo se arrepiou.  

Fingindo  que não fui afetado pelo constrangimento, continuei  passando sobre alguns ematomas. Mas era muito  difícil ignorar  aqueles dedos passando  lentamente sobre minhas costas. Era uma sensação  tão  deliciosa, que a vontade  que eu sentia era de fechar os olhos e aproveitar aquela carícia. 

 Então o fiz. Fechei os olhos por alguns segundos  apenas para deixar meus pensamentos nos dedos delicados  e não  delicados de Dak Ho. 

Foi bom até  eu perceber  que passaram mais do que apenas alguns segundos e que aquilo ja estava  demorando de mais. 

Senti uma respiração pesada e quente  em mimha nuca, e unhas arranharam levemente minha costa. Acordei do tranze com um gemido que saiu de meus lábios. Eu precisava falar para ele parar!

- Não sou gay! - Pronunciei ofegante  





Notas Finais


Oiiii, bom aquilo de escolher o pensamento vai ter que ser para o próximo capítulo kkkkk. Nao deu nem tempo de voces olharem o capirulo anterior e ja tinha um novo.
Mas enfim... o próximo capirulo deve ser mo pensamento de quem?
MIN DAE?
OU KIN DAK HO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...