1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. •Medo• | PT1|

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - •Medo• | PT1|


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


Espero que você goste do capitulo 😄

Capítulo 16 - •Medo• | PT1|


Fanfic / Fanfiction Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - •Medo• | PT1|

MIN DAE

- Saia daqui!

Não  consegui prender um gemido de dor quando  ele me mordeu. Ele parou de mal tratar meu pescoço e olhou em meus olhos. Seu olhar  estava negro e sombrio,  parecia que ele não  se importava  com nada mais além  de si mesmo. Eu admito  nunca senti medo de uma pessoa. Não da mesma maneira que estava sendino com Dak Ho.

- Você é  tão  fraco! - Ele disse, depois lambeu meu pescoço. Voltou  a fitar meus olhos colando nossas testad, enquanto eu só queria soca-lo. Como se não  fosse constrangedor o suficiente ser assediado por aquele  homem, o mesmo começou  a olhar para baixo. A toalha que eu estava usando estava quase caindo, se eu não estiesse a segurando, com certeza já estaria  no chão. 

-Por que você está  fazendo isso comigo? Eu só  queria ajuda para me limpar e chegar em casa apresentável! Vou repetir,  eu não sou gay!

- Você não está  nenhum  um pouco  afetado ai em baixo. - ele me fez corar com o comentário, ignorando  o que eu falei à  poucos segundos  atrás. -outra hora, em um momento mais apropriado,  irei brincar com você, ou melhor, com outras partes de seu corpo que merecem  atenção.  Mas até lá, quero te dar preocupação, se você não  ficou excitado ainda, é apenas questão  de tempo  para perceber  que o único gay aqui é você. - ele continuou  olhando para minha toalha. Mentalmente eu implorava  para aparecer  roupas sobre meu corpo pelo menos eu ainda estava coberto.

- Vou contar para todos quw você é  louco!

- As pessoas têm  medo de mim, acredite elas me amam, você  tem apenas palavras, eu tenho o poder sobre os pensamentos  dos estudantes,  por isso de agora em diante vou te usar para me sentir  despreocupado. Esteja sempre a minha deposição,  se não te machucarei muito mais do que aqueles valentões.  -finalmente  estava olhando nos meus olhos.

Eu realmente  não  conseguia  entender, por que ele começou a agir de maneira estranha.  

Dak - Ho se afastou e saiu do banheiro e do quarto  me deixando livre para trocar de roupa e pensar inútilmente em como resolver meu problema. 

Sai do quarto de Dak ho e o mesmo me esperava do lado de fora com um telefone  na mão. 

-Ligue para sua mãe,  a chuva não  vai ir embora tão  cedo. O loiro  esticou a mão  e entregou o aparelho  para mim.

 - Eu quero  ir para minha casa. 

- E eu queria que você  não  estivesse na minha casa. É uma pena




Notas Finais


Desculpe pela demora, sei que não queria, um capítulo pequeno depois de tanto tempo.
Próximo capítulo deve ser na visão de quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...