1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. Sadomasoquismo parte 2

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Sadomasoquismo parte 2


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 7 - Sadomasoquismo parte 2


ia seguinte  naque eu gostaria  dissocom Dang Sun pelos corredores da escola. Ele falava muitas coisas aleatórias que eu respondia  com um "aham" sem nem prestar atenção. Na verdade minha cabeça  estava na conversa que tive com Min Dae...

 - sadomasoquismo? - sussurrei apertando os olhos como se a minha resposta  fosse cair do céu.  Mas a unica coisa que consegui  foi um olhar assutado de Dang Sun que  estava pasmo com o que ouviu. 

- o que?  Sadomasoquismo?  Você  ta bem? 

- Ham... Estou bem, eu estava  pensando em uma coisa...

- Estava pensando e  sadomasoquismo. 

- Claro que não! 

Eu deu uma gargalhada e me olhou.

- Acho que aqui não é  o melhor  lugar para você  pensar nessas coisas...

- Eu não estava! - bufei e o encarei  por segundos - vamos logo pra sala.

Ele tentou  conter o riso mas não  deu muito certo. Os momentos em que ficava envergonhado eram tão  raros que eu odiava.

Entramos na sala mas esse assunto não me deixou e  paz. Eu não  conseguia parar de pensar. Mas o que eu não  conseguia  entender era o: porquê aquilo estava na minha cabeça. Foi apenas u a brincadeira  para descontrair  a raiva que estavamos sentindo. Na verdade brincadeiras daquele tipo nem eram do meu feito. Eu não  parava de encarar  Min Dae. Provável  mente ele percebeu ou estava ma mesma confusão  interna que eu. Não ! Acho que ele percebeu que eu não  parava de encara -lo. Ele virou a cabeça  me olhando rapidamente  varias vezes mas eu não  parei de olhar.  Eu não  me importava Para o que eu pensava.

No final da aula Dang Sun perguntou  se eu não  queria  passar a noite na casa dele. Eu sabia por que ele me convidou: ele se preocupava  comigo e não  queria que eu ficasse muito tempo  ouvindo  as brigas entre meus pais. Eu gostava de ficar na casa dele sempre tinhamos assu tos para conversar  e coisas a fazer, minha mente ficava ocupada e eu não  precisava me preocupar com minha família  brigando. 

- Então  avisarei  ao meu motorista. 

Min Dae.

Choquei minha mochila  em cima da minha cama e fechei a porta falando para minha mãe não  entrar que eu ira estudar .

Eu queria prestar atenção  mas não  conseguia. A conversa  do dia anterior martelava minha cabeça. Eu, sadista? Por que eu ira gostar de ouvir uma pessoa sofrer. Fazer alguem sofrer. Por que as pessoas acham o sofrimento  exitante? Por que ele acha que eu gostaria disso?

Nunca pensei nisso. Sera que eu sou?



Notas Finais


Tive wue acabar o capitulo os preças. Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...