1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi!! In the School >
  3. Aulas

História Yaoi!! In the School - Aulas


Escrita por: Caty-Chan1

Notas do Autor


Yoo minna :3
Essa é minha primeira fanfic de yaoi então me desculpem se ficou meio ruim ❤️

Capítulo 1 - Aulas


Fanfic / Fanfiction Yaoi!! In the School - Aulas

Hey você aí! Olá!! ^^

Meu nome é Kazumi Ichiro e tenho 17 anos, tenho olhos meios rosados, meu cabelo é loiro e eu amo jogos rsrs Sou gamer e nasci no Japão, mas vim acabar os estudos para uma escola em Londres. Neste momento moro numa casa com o meu melhor amigo onde ambos partilhamos a casa. Ele se chama Katsuo Kanji e tem 18 anos e também nasceu no Japão tal como eu. Ele tem olhos amarelos, o cabelo dele é castanho claro e ele ama malhar. Não sei como ele curte tanto fazer algo assim que pra mim é cansativo demais, prefiro ficar jogando mesmo!

Bom, deixemos de mimimi e vamos para a açaõ! Se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

[KAZUMI ON]

“Eu… Eu te amo demais… Por favor não me odeie por ser assim e me ter apaixonado por alguém como vc..."

-KAZUMIIII!!! ACORDEEEEE EU VOU CHEGAR ATRASADO AO COLÉGIO POR SUA CULPA! – gritava Katsuo irritado e abanando os meus ombros para me acordar.

-Hum… Já vou… Não seja tão agressivo logo de manhã… -acordei eu sonolento e me levantando para ir me arrumar.

Depois de ter vestido meu uniforme escolar e ajeitado meu cabelo, fui para a cozinha e peguei numa torrada e num suco.

-Vai vamos indo, vc come a torrada pelo caminho. -falou Katsuo saindo de casa e esperando por mim lá fora.

-Ok tou indo. – respondi colocando a torrada na boca e saí de casa trancando a porta.

Fomos os dois correndo até o colégio e quando chegamos, Katsuo foi para a sua sala e eu para a minha. Chegamos mesmo atrasados, mas felizmente não levei falta de atraso, o professor só reclamou um pouco comigo, deve de ter acontecido a mesma coisa com o Katsuo.

Realmente estava um belo dia…. Meu lugar era bem lá no fundo da sala perto da janela e através dela eu conseguia ver o jardim e o ginásio.

A aula estava a ser tediante demais… Quer dizer, aulas de matemáticas são SEMPRE tediantes, então fiquei rabiscando no meu caderno para passar o tempo e ás vezes ficava no celular discretamente conversando com o Katsuo.

Também fiquei pensando no sonho que tive essa manhã… foi… tão estranho… porque eu falaria algo assim a aguém…? Não me lembro do rosto da pessoa e também só me lembro de uma sombra de um garoto alto de cabelo preto e uns olhos brilhantes…

[KAZUMI OFF]

(˘⌣˘) ♡ (˘⌣˘)

[KATSUO ON]

Argh… Aquele Kazumi realmente me irrita ás vezes…

Bom, a gente já se conhece desde crianças, conhecemo-nos num parque de diversões. O Kazumi estava comendo sorvete e deixou ele cair no chão e ficou chorando como um bebê chorão (ri demais vendo a sua carinha fofa chorando nesse dia kkkkkk), aí eu senti pena de ver ele ali chorando e então comprei um sorvete para ele e lhe dei. Ficou tão feliz que até nunca me saiu da mente o seu rostinho nanico sorrindo pra mim falando “Arigato!!!”.

Foram uns bons momentos mesmo… Mas ele continua sendo um idiotazinho desastrado kkk. Bom, deixemos o passado para trás e vamos pro presente que é o que interessa não é verdade? Rsrs

A aula tava sendo engraçada demais, ficava virado para trás conversando com meus amigos, zoando os nerds da minha turma, e atirando papeis pra todo o mundo enquanto o professor ficava reclamando com todo o mundo e ninguém ligava pro q ele falava e ás vezes também ficava mandando mensagens para o Kazumi, resumindo, a aula tava sendo uma grande bagunça.

Eu e os meus colegas tavamos planeando fazer uma pegadinha ao professor, onde um de nós teria que colocar um papel nas costas do professor falando “Sou gay” e como é obvio, a pessoa a ter q fazer isso era eu. Então enquanto o professor tava de costas escrevendo no quadro, eu me levantei e me aproximei dele segurando no papel e colei nas costas dele e todo o mundo começou rindo.

-Mas o que..? Pq tao todos rindo? E pq o senhor Katsuo ta de pé aqui?? -falou o professor confuso sem entender olhando para todos.

-O professor é gay? Kkkkkkkk -falou uma moçinha loirinha rindo.

-Como assim….? Hey você Katsuo Kanji saia da sala imediatamente! Vou marcar falta pra vc! -falou o professor irritado tirando o papel das costas dele.

-Aff tá bom. -falei eu meio irritado olhando pros meus amigos e saí da sala.

Na hora que saí da sala fui andando pelo corredor vendo o jardim pelas janelas e… No momento q olhei para a frente vi um garoto de olhos azuis e cabelo preto passando por mim. Ele parecia ter a minha idade ou talvez um pouco mais velho, não sei bem… Mas de certeza que ele é novo aqui, nunca o vi aqui na escola… Talvez no intervalo pergunte ao Kazumi sobre ele ou coisa assim sei lá…Melhor não me preocupar com isso mesmo.

[KATSUO OFF]

(˘⌣˘) ♡ (˘⌣˘)

[KAZUMI ON]

“Eu também te amo muito… Kazumi San…”

-Sr. Kazumi pode responder á minha pergunta? -falou o professor de braços cruzados olhando pra mim sério.

-Hum? Quê? Onde? Quando? -acordei surpreso olhando em redor enquanto todo o mundo ria de mim.

-Quantas vezes eu já falei pra vc deixar de jogar a madrugada inteira e ir dormir cedo hein? -disse o professor meio irritado e suspirando.

-Peço desculpa professor…-falei eu sem jeito coçando a cabeça.

Argh droga adormeci de novo… Talvez ele tenha razão… Não posso ficar tanto tempo jogando… Preciso de dormir mais cedo… Mas tive de novo aquele sonho… E dessa vez foi a pessoa que me falou isso… Eu… Acho que é mesmo um garoto, ele tinha uma voz grossa, certamente não era uma moça que falou isso… Que estranho mesmo.

-Meninos e meninas, hoje temos uma pessoa nova que se transferiu nessa escola, pode entrar Sr. Yasushi. -falou o professor olhando para a porta se abrindo.

Naquele momento… O meu coração simplesmente acelerou tão rápido como se alguém tivesse atirado no meu peito…

-Kon’nichiwa Minna, meu nome é Yasushi Scott e tenho 19 anos, vivo nos Estados Unidos da América e vim para essa escola para completar os meus dois anos que reprovei. Prazer em conhecer-vos a todos. -falou o garoto de cabelo preto e de olhos azuis olhando em redor de um jeito sedutor que até fez as garotas corarem.

"É ELE!"

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que continuem lendo :3
Love You Guys~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...