História Yaoi!! In the School - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias X
Exibições 18
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yoo minna :3
Essa é minha primeira fanfic de yaoi então me desculpem se ficou meio ruim ❤️

Capítulo 1 - Aulas


Fanfic / Fanfiction Yaoi!! In the School - Capítulo 1 - Aulas

Hey você aí! Olá!! ^^

Meu nome é Kazumi Ichiro e tenho 17 anos, tenho olhos meios rosados, meu cabelo é loiro e eu amo jogos rsrs Sou gamer e nasci no Japão, mas vim acabar os estudos para uma escola em Londres. Neste momento moro numa casa com o meu melhor amigo onde ambos partilhamos a casa. Ele se chama Katsuo Kanji e tem 18 anos e também nasceu no Japão tal como eu. Ele tem olhos amarelos, o cabelo dele é castanho claro e ele ama malhar. Não sei como ele curte tanto fazer algo assim que pra mim é cansativo demais, prefiro ficar jogando mesmo!

Bom, deixemos de mimimi e vamos para a açaõ! Se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

[KAZUMI ON]

“Eu… Eu te amo demais… Por favor não me odeie por ser assim e me ter apaixonado por alguém como vc..."

-KAZUMIIII!!! ACORDEEEEE EU VOU CHEGAR ATRASADO AO COLÉGIO POR SUA CULPA! – gritava Katsuo irritado e abanando os meus ombros para me acordar.

-Hum… Já vou… Não seja tão agressivo logo de manhã… -acordei eu sonolento e me levantando para ir me arrumar.

Depois de ter vestido meu uniforme escolar e ajeitado meu cabelo, fui para a cozinha e peguei numa torrada e num suco.

-Vai vamos indo, vc come a torrada pelo caminho. -falou Katsuo saindo de casa e esperando por mim lá fora.

-Ok tou indo. – respondi colocando a torrada na boca e saí de casa trancando a porta.

Fomos os dois correndo até o colégio e quando chegamos, Katsuo foi para a sua sala e eu para a minha. Chegamos mesmo atrasados, mas felizmente não levei falta de atraso, o professor só reclamou um pouco comigo, deve de ter acontecido a mesma coisa com o Katsuo.

Realmente estava um belo dia…. Meu lugar era bem lá no fundo da sala perto da janela e através dela eu conseguia ver o jardim e o ginásio.

A aula estava a ser tediante demais… Quer dizer, aulas de matemáticas são SEMPRE tediantes, então fiquei rabiscando no meu caderno para passar o tempo e ás vezes ficava no celular discretamente conversando com o Katsuo.

Também fiquei pensando no sonho que tive essa manhã… foi… tão estranho… porque eu falaria algo assim a aguém…? Não me lembro do rosto da pessoa e também só me lembro de uma sombra de um garoto alto de cabelo preto e uns olhos brilhantes…

[KAZUMI OFF]

(˘⌣˘) ♡ (˘⌣˘)

[KATSUO ON]

Argh… Aquele Kazumi realmente me irrita ás vezes…

Bom, a gente já se conhece desde crianças, conhecemo-nos num parque de diversões. O Kazumi estava comendo sorvete e deixou ele cair no chão e ficou chorando como um bebê chorão (ri demais vendo a sua carinha fofa chorando nesse dia kkkkkk), aí eu senti pena de ver ele ali chorando e então comprei um sorvete para ele e lhe dei. Ficou tão feliz que até nunca me saiu da mente o seu rostinho nanico sorrindo pra mim falando “Arigato!!!”.

Foram uns bons momentos mesmo… Mas ele continua sendo um idiotazinho desastrado kkk. Bom, deixemos o passado para trás e vamos pro presente que é o que interessa não é verdade? Rsrs

A aula tava sendo engraçada demais, ficava virado para trás conversando com meus amigos, zoando os nerds da minha turma, e atirando papeis pra todo o mundo enquanto o professor ficava reclamando com todo o mundo e ninguém ligava pro q ele falava e ás vezes também ficava mandando mensagens para o Kazumi, resumindo, a aula tava sendo uma grande bagunça.

Eu e os meus colegas tavamos planeando fazer uma pegadinha ao professor, onde um de nós teria que colocar um papel nas costas do professor falando “Sou gay” e como é obvio, a pessoa a ter q fazer isso era eu. Então enquanto o professor tava de costas escrevendo no quadro, eu me levantei e me aproximei dele segurando no papel e colei nas costas dele e todo o mundo começou rindo.

-Mas o que..? Pq tao todos rindo? E pq o senhor Katsuo ta de pé aqui?? -falou o professor confuso sem entender olhando para todos.

-O professor é gay? Kkkkkkkk -falou uma moçinha loirinha rindo.

-Como assim….? Hey você Katsuo Kanji saia da sala imediatamente! Vou marcar falta pra vc! -falou o professor irritado tirando o papel das costas dele.

-Aff tá bom. -falei eu meio irritado olhando pros meus amigos e saí da sala.

Na hora que saí da sala fui andando pelo corredor vendo o jardim pelas janelas e… No momento q olhei para a frente vi um garoto de olhos azuis e cabelo preto passando por mim. Ele parecia ter a minha idade ou talvez um pouco mais velho, não sei bem… Mas de certeza que ele é novo aqui, nunca o vi aqui na escola… Talvez no intervalo pergunte ao Kazumi sobre ele ou coisa assim sei lá…Melhor não me preocupar com isso mesmo.

[KATSUO OFF]

(˘⌣˘) ♡ (˘⌣˘)

[KAZUMI ON]

“Eu também te amo muito… Kazumi San…”

-Sr. Kazumi pode responder á minha pergunta? -falou o professor de braços cruzados olhando pra mim sério.

-Hum? Quê? Onde? Quando? -acordei surpreso olhando em redor enquanto todo o mundo ria de mim.

-Quantas vezes eu já falei pra vc deixar de jogar a madrugada inteira e ir dormir cedo hein? -disse o professor meio irritado e suspirando.

-Peço desculpa professor…-falei eu sem jeito coçando a cabeça.

Argh droga adormeci de novo… Talvez ele tenha razão… Não posso ficar tanto tempo jogando… Preciso de dormir mais cedo… Mas tive de novo aquele sonho… E dessa vez foi a pessoa que me falou isso… Eu… Acho que é mesmo um garoto, ele tinha uma voz grossa, certamente não era uma moça que falou isso… Que estranho mesmo.

-Meninos e meninas, hoje temos uma pessoa nova que se transferiu nessa escola, pode entrar Sr. Yasushi. -falou o professor olhando para a porta se abrindo.

Naquele momento… O meu coração simplesmente acelerou tão rápido como se alguém tivesse atirado no meu peito…

-Kon’nichiwa Minna, meu nome é Yasushi Scott e tenho 19 anos, vivo nos Estados Unidos da América e vim para essa escola para completar os meus dois anos que reprovei. Prazer em conhecer-vos a todos. -falou o garoto de cabelo preto e de olhos azuis olhando em redor de um jeito sedutor que até fez as garotas corarem.

"É ELE!"

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que continuem lendo :3
Love You Guys~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...