História Yaoi Kuroko Tetsuya - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Chihiro Mayuzumi, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Murasakibara Atsushi
Exibições 112
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa fanfic eu me inspirei em varias outras e eu também sou uma fujoshi

Capítulo 1 - Internato


Fanfic / Fanfiction Yaoi Kuroko Tetsuya - Capítulo 1 - Internato

Segunda-feira 01 de fevereiro, 07:00 da manhã. Casa de Kuroko

Pov's Autora

Kuroko estava dormindo tranquilamente até ouvir alguém gritando seu nome, e esse alguém era Aomine, que entrou arrombando a porta do quarto Kuroko, que acordou na hora com o barulho.

-Anda Kuroko, tamo atrasados se troca logo que eu pego suas coisas.-Diz Aomine gritando com raiva. Com isso Kuroko se levanta e vai para o banheiro, e faz suas igienes matinais bem rápido, e se troca. Ele coloca uma camisa branca com o desenho de um leão em preto, e uma calça jeans azul escura, e um tênis All Star branco e preto, pega seu colar que sua avó, que é um diamante verde claro [ tipo o colar do naruto ], ele sai correndo para fora onde todos já estavam na libosine  esperando Kuroko, ele entra na libosine. Depois de entrar no carro todos olham mal pra ele. Kuroko coça o olho, e pergunta:

-Porque me acordaram tão cedo, eu tava dormindo.-Diz cheio de sono com, uma voz manhosa, todos se corroem de raiva de Kuroko, até Kagami fala:

-Vc realmente não sabe que dia é hoje né?-Pergunta Kagami, se segurando para não agarrar o pescoço de Kuroko, que responde:

-Não, que dia é?-Pergunta Kuroko com uma voz manhosa que faz todos dali, se segurarem para não morder Kuroko, de tão kawaiiii que ele é. Então Akashi diz:

-Hoje é o nosso primeiro dia naquela droga de internato.-Diz ele com raiva quando diz internato, deu para perceber que Akashi não estava nem um pouco feliz, com a idéia de ir para um internato. Então Midorima fala;

-Nós estamos atrasados, por que vc não acordou mais cedo.-Disse com um tom de autoridade na voz, afinal ele era o mais responsável. Então Kuroko se pronuncia novamente:

-Tsc, como se vcs estivessem com pressa de ir para o internato.-Diz ele bocejando no final.-Bom eu vou dormir, quando chegarmos me acordem.-Diz se deitando e fechando os olhos, mas foi interrompido do seu sono de beleza por um Kise dizendo:

-Não Kurokocchi, vc vai ficar acordado ouvindo nossas brigas por 02:00 hora seguidas sem poder dizer nada.-Diz Kise pegando uma fita para prender Kuroko enquanto os outros o seguravam. Kise colocou fica nas pernas e braços de Kuroko, e um pedaço de fita na sua boca. Eles brigavam e discutiam o caminho inteiro, e o coitado do Kuroko não podia fazer nada a não ser ouvir.

Depois de duas horas eles chegam e quando olham Kuroko veem que ele está desmaiado, todos ficaram assustados e Kagami disse:

Acho que pegamos pesado demais.-Ele diz com nervosismo na voz, então quando ele ia pegar Kuroko no colo Aomine diz:

-Ei, como Kuroko desmaiou, quer dizer eu sei que é insuportável nossas brigas e discussões mas não é pra tanto né.-Diz ele um pouco ofendido, afinal ele não é tão insuportável a ponto de fazer alguém desmaiar. Então Akashi se pronuncia:

-Isso não é verdade, eu teria desmaiado também se fosse ele.-Diz ele com confiança na voz.-Bom por sorte trousse minha tesoura assim podemos desamarrar Kuroko.-Depois de mostrar a tesoura todos ficam assustados e Kagami fala:

-Porque diabos vc trouxe essa p**** de tesoura para o internato?-Pergunta com medo, afinal isso é coisa de pisicopata:

-E por que não qualquer pessoa normal teria trazido não teria?-Perguntou Akashi com dúvida, pois ele achava isso super normal.

-Bom deixa isso pra lá, temos que ir para nossos quartos, eu levo Kuroko.-Diz Midorima pegando Kuroko no colo. Quando estava pegando Kuroko, é empurrado por um loiro cíumento:

-Não eu vou levar o Kurokocchi.-Diz manhoso, mas logo o azulado é tomado de seu colo, por um ruivo com raiva:

-Como se atreve, eu vou levar Kuroko.-Diz Kagami com uma certa raiva, mas novemente o azulado é tomado por um moreno de pele escura com ódio:

-Não eu vou levar o Tetsu.-Diz com ódio, pois na sua cabeça, só ele podia tocar em Kuroko, mas um roxeado com cíumes pega o azulado:

-Só eu posso pegar Kuroko no colo, ninguém mais pode.-Diz sua aura negra o rodeando, oque informa que ele está irritado, e quando isso acontece não é bom para ninguém. Mas ele é parado por uma tesoura voadora que passa de raspão por seu rosto e fica cravada no banco do carro.

-Eu vou que vou levar Kuroko, entenderam-Perguntou o ruivo de olhos diferentes, que logo ativa o olho do imperador, quando o resto do grupo viu isso ficaram com medo e por impulso concordaram.-Muito bom agora me de o Tetsuya.-Diz ele pegando Kuroko do colo de Murasakibara e saindo da libosine.

Quando todos saíem do carro, ficam empresionados com o tamanho da escola. Ela tem duas torres e um castelo no meio grudado nas torres que eram gigantes, e na frente tinha o campos que era enorme, tinha bancos por todos os lados e muitas árvores de Sakura, depois de se maravilharem são tirados de seus pensamentos com a voz de alguém:

-Vcs devem ser os senhores Aomine, Kise, Kagami, Midorima, Murasakibara e Akashi, e se não me engano o garoto que está carregando no colo é o senhor Kuroko.-Diz uma voz grossa, quando todos olharam era um moço alto, com terno de cabelos cumpridos marrons e olhos pretos.-Prazer meu nome é Neji Hyuuga, e sou o diretor dessa escola. Bom eu queria apenas saber como o senhor Kuroko ficou neste estado.-Diz ele um pouco assustado, pois não é todo dia que alunos chegam aqui com um desacordado, mas apesar de assustado permanece com o rosto gentil. Logo Kise fala:

-Bom já que ele nos atrasou, prendemos ele com fita adesiva fazendo ele ouvir nossas brigas e discussões o caminho inteiro sem poder dizer ou fazer nada, como punição.-Diz coçando a nuca, um pouco envergonhado.

-Entendo bom por favor me sigam, vou mostrar o quarto para vcs e ele é para 9 pessoas então vão ter que dividir ele com outras duas pessoas que só chegaram daqui mais ou menos uma semana.-Diz Neji com o rosto sério.-Por favor me sigam, vou mostrar o quarto para vcs e quando ele acordar é só me chamarem que vou mostrar a escola para vcs.- Diz ele olhando os garotos a sua frente esperando eles pegarem as suas malas para poderem ir...

Continua...  

 


Notas Finais


Pessoal eu só vou usar o nome do neji só isso e nada mais.
E eu só vou postar quando der.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...