1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi no Suki >
  3. 2ETP: Relembrando cinquenta por cento do passado.

História Yaoi no Suki - 2ETP: Relembrando cinquenta por cento do passado.


Escrita por: MomoYou

Notas do Autor


Olá minna!!! Como vão? eu vou bem, ás vezes com umas bads mas nada importante. :p Obrigado pelos leitores que junto comigo alcançaram os 50 capítulos, pra falar a verdade pensei que ia ser mais rápido :v Mas está tudo bem. E aos que ainda vão ver, obrigado mesmo assim!

Capítulo 50 - 2ETP: Relembrando cinquenta por cento do passado.


Finalmente chegamos em casa! Já estava cansada de andar toda a vida. s(・`ヘ´・;)ゞ (Yuriko) 

- É, estava esperando ansiosamente para comer o bolo. 

- Normalmente o grande apetite vem para o personagem principal, mas eu não tenho tanta fome quanto você.  

⊂((・▽・))⊃  

- O que você está insinuando? Deve estar achando que é a personagem principal, mas isso é temporário. ( ; ¬ _ ¬ ) 

 

- Aki-chan, vamos comer o bolo logo antes que o Neyuu-chan come tudo de uma vez e a gente fica sem nada. 

- Okay, vamos lá. 

- Eu não sou um monstro! ╭(๑¯д¯๑)╮ 

 

- Essa situação me lembra aquela vez que você mordeu a minha mão. (・◇・) 

- Eu mordi a sua mão porque você é chata! (¬ ¬ ▂ ) 

- Neyuuki, que tipo de pessoa é você?  (◎-◎;) 

- Não ligue para ela, Aki-san. Aliás... 

O que você fazia esse tempo toda que a gente não se via? 

- Nada de muito importante, mas como eu te disse meus pais foram mortos eu tive que me afastar um pouco das pessoas por segurança. 

- Mas você não se sentia muito solitário? 

- Não, tinha a minha irmã comigo. 

 

- QUÊEE!! Você tem uma irmã? (⊙△⊙✿) 

- Tenho, ela é mais nova que eu. 

Aqui uma foto dela... 

 

- Oh! Ela parece bem com você. 

- Eu acho que conheço...  ≖ - ≖ 

- Você a conhece, Yuriko-chan? De onde? 

- Ela é a Mary Blood. 

- O que é uma Mary Blood? 

- Não é uma, ela é a Mary Blood. Ele menstruou a sua primeira vez no vestiário feminino, então recebeu esse apelido. 

- Ah, entendo. Mas é estranho porque eu não soube disso. 

- Isso só se passou no vestiário feminino, e também você é muito desatualizado. (;¬д¬) 

- Ah, me desculpe por isso... ( ¬ _ ¬ )  

 

- Não sabia que você conhecia a minha irmã. 

- Conheço, ela é fujoshi também. 

- Ué Yuriko-chan, então porque você não virou amiga dela? 

- Ela é a minha rival! ヾ (· `⌓ '·) ノ ゙ 

- Como assim, sua louca?   

- Ela tem shipps que se repelem com os meus! Ou seja ela shippa RinxHaru enquanto o certo é MakoxHaru! Como ela ousa! Aquela vadia!!! (;≧皿≦) 

- Não precisa se irritar com tão pouco... 

 

- Não é por pouca coisa! Como as pessoas não podem ver uma coisa óbvia que é que o shipp certo é MakoxHaru! Não é Aki-chan?! 

- Eu shippo ReixNagisa, então me tire fora disso... (• ‿ •)  
- Okay. (#`ε´#ゞ 

 

 Êee. A Yuriko-chan não percebeu?   ( ゚,_ゝ゚) 

 

- Eu vou deixar isso pra lá porque ela é a sua irmã, Aki-chan. 

- Tudo bem. 

   

 - Agora que você falou essas coisas, Yuriko-chan, lembro que você brigou com uma menina por causa de algo parecido não é? 

- Agora que você mencionou... Eu lembrei, eu soquei essa menina. (• ᴗ •) و ̑̑  

- Não se orgulhe disso. ( ¬ _ ¬ ) Mas por que você bateu na menina? 

- Ela estava shippando você com outra pessoa. Eu não podia deixar ela estragar o meu shipp. o ( - ` . д' - ) 

- Com quem ela me shippava? 

- Não lembro, mas não era com o Aki-chan. Aliás, vocês poderiam me deixar tirar uma foto de vocês? (. ≖ ∀ ≖.)  

- Sai fora! θ \ ( ; ¬ _ ¬ )ヽ(` ⌒ 'メ)ノ 

 

- Ai, como era bom o tempo naquela época. Podia shippar vocês 24 horas sem que você quisesse me bater, Neyuu-chan. 

- Eu te bato porque você é chata. 

- Gostaria de voltar no tempo e shippar vocês de novo. Ah! Não precisa, posso shippar vocês agora. ╮(─▽─)╭ 

- Dá para a senhora parar?!! ((╬ ● ∀ ●)  

- Eu lembro do dia em que eu pedi a você e pude ver vocês dois abraçados... 

 

「- Neyuu-chan, Neyuu-chan! Você pode me ajudar? Eu preciso de uma foto de vocês dois abraçados. 

    - Para quê, Yuriko-chan? 

    - Eh... Um trabalho! Isso, um trabalho! (⌒_⌒;) 

    - Está bem. Aki-chan, vem aqui. 

    - Sim o que foi? 

     - Abraço!!!! 

 

     - O que você está fazendo N-Neyuu-chan?  (。-_-。) 

     - Te abraçando, ué. 

     - Você poderia se distanciar? Estou com calor. (///Σ///) 

     - Okay! (`・ω・´) 

 

    Oh! A Yuriko-chan, está dormindo de novo. Eu me pergunto por que a baba dela é sempre vermelha. 」 

 

- Era tão boa a época que você não sabia que eu era fujoshi. 

- Eu não sei se foi um livramento ou um castigo... ( ; ¬ _ ¬ ) Aliás como você virou fujoshi tão cedo? 

- Deixa eu te contar a história... 

 

「Era uma vez uma menina... 

 

Ela sempre foi muito divertida e alegre, até que um dia...」  

 

- Conta direito! E para de enrolar! 

- Okay, okay. Seu chato... 

 

「Eu tava no meu quarto brincando e a minha mãe recebeu uma visita. Era mulher e essa mulher vendia revistas além de trazer uma caixa delas pra casa da minha mãe. 

 

 Nessa caixa havia umas revistas com conteúdo homoerótico. Então, minha mãe foi oferecer um café pra ela e as duas foram para a cozinha, deixando a caixa sozinha. 

 

 Eu desci e fui abrir a caixa quando me deparei com esse tipo de revista. 

Meu olhos brilhavam e o meu nariz coçava muito. Depois de algumas páginas foi quando vi dois homens juntos nús e... 

 

Bumm!! Fujoshi Desu!!!」 

 

É muito triste saber que você começou essa vida tão cedo... (҂⌣̀_⌣́) 

- Nem tanto... Ah é! 

 

Crianças só vejam revistas com conteúdo homoerótico na presença de algum adulto! ☆⌒(*^∇゜)v 

- Com quem você está falando isso? 

- Com as crianças que leem a nossa história. 

- Yuriko-chan, a classificação dessa fanfic é para maiores de 18 anos. (¬ ¬ ▂ ) 

- Neyuu-chan, Neyuu-chan. Você é tão ingênuo. É claro que ninguém mais respeita essas coisas. <( ̄︶ ̄)> 

 

- Você que não respeita. 

- Ah, esqueci disso... 

 

- Crianças também só façam sexo com adultos por perto! 

- Se tiver um adulto por perto, eles não vão conseguir fazer. 

- Eu pensei no sentido de eles fazerem com um adulto. (・◇・) 

- Ah, começou a assistir shota de novo? ( ¬ _ ¬ ) 

 

- Nunca parei. ⊂((・▽・))⊃ 


Notas Finais


E aí, gostaram? espero que sim! Eu suki vocês! e sempre espero contar com vocês!

Conto com vocês!!!
よろしくお願いします!!! ⊂((・▽・))⊃ Os filhos (criações) crescem tão rápido... Buáaa. :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...