1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. Raiva - P1.

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Raiva - P1.


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


Espero que vcs gostem...

Capítulo 11 - Raiva - P1.


Fanfic / Fanfiction Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Raiva - P1.

Min Dae

Dak Ho foi aproximando  seu rosto do meu lentamente do meu, quando ele começou  a olhar  para minha boca eu percebi o que poderia conhecer. Ele me beijou. 

Eu estava  confuso de mais. Ele estava me beijando e enquanto  minha mente falava para afasta-lo de mim, meu corpo estava como o de uma estatua, não  conseguia  nem piscar. Eu só  conseguia  me perguntar: " O que esta acontecendo? Como faço  ele parar?"

Ele me empurrou  co  força  contra a parede do banheiro. Eu senti uma dor muito forte, talvez porque eu já estava  machucado. 

Finalmente  consegui agir. Eu tentava inutilmente empurra-lo mas estava fraco de mais. Ele me obrigou a deixa-lo esplorar minha boca com sua língua,  quanto mais eu lutava para me afastar  mais ele me segurava. 

Dak Ho puxou  minha gravata fazendo nossos corpos  se juntarem  mais. Eu não  desisti de fugir dele e então mordi seus lábios  com força. 

Ele me empurrou e cambaleou  pada trás. Ele passou os dedos  sobre a boca fazendo  uma careta de dor. Seus dedos estavam sujos  de sangue. Ele me encarou e percebi que seus lábios  estavam inchados  e no canto  direito tinha um pouco de sangue.

Eu ainda nao conseguia  pensar direito, quando encarei seus olhos a única  coisa que consegui  disser foi :"desculpe " porque o machuquei.

Ele parecia assustado  com si mesmos. Rapidamente  recolheu  sua bolsa e saiu do banheiro  sem falar nada. 

Eu realmente  não sabia o que fazer na hora. Mas peguei minhas coisas e corri atrás  dele. Quando o encontrei no corredor corri em sua direção. 

- Dak Ho! 



 


Notas Finais


Como falei foi um capítulo pequeno, espero que tenham gostado talvez eu ainda consiga postar hoje... obrigada pela compreensão galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...