1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. "disso ninguém acha o caminho sem se perder"

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - "disso ninguém acha o caminho sem se perder"


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


Galera eu pretendo mudar a capa da história, na verdade a capa atual era temporária. Eu sempre gostei muuto fazer capas de livros, mas estava sem griatividade, sem as fotoa certas, sem os melhores planos de edição. Acabou que eu me animei fix varias fotos e nenhuma foi tão boa para a capa, pois em todas um perssoagem saia mais valorizado que outro. Mas logo logo irei postar uma foto nova para k capítulo.

Capítulo 20 - "disso ninguém acha o caminho sem se perder"


Fanfic / Fanfiction Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - "disso ninguém acha o caminho sem se perder"

Kin dak Ho
2 semanas depois

Quanto mais os dias passavam, eu percebia que a sensação de ficar com Dae era maravilhosa 

12 dias antes
Casa do Dak Ho

"Me leva pra casa!" Falou o moreno com a raiva saindo pelos olhos.

Eu me aproximava dele com meu melhor sorriso, selvagem e perverso, enquanto  meus olhos passavam meus desejos maliciosos e pervertidos. Eu apenas caminhava  na direção dele, que sem perceber estava a vaminho do meu quarto achando me estava apenas almentando a distancia entre nós.

"Oh! Hyung como eu poderia e levar agora? A nossa tarde nem começou. 

O empurrei dentro do quarto e o mesmo quase caiu.

- Você  quer morrer?

- Talvez depois... - ataquei sua boca, tentando o segurar. Ele nao era tão  fraco, as vezes conseguia se soltar, adora morder meus labios pra fugir, mas eu não o deixava escapar.

Atualmente

Novamente aquilo estava acontecendo,  na frente  dos outros eu fingia  que não me importava, mas eu me importava. Min Dae tanto sabia disso que ele parava o que etivesse fazendo e saia do local em que estava se eu aparecesse. 

Ele não precisava se preocupar com meu desejo de acabar com o estresse me aproveitando dele, na verdade eu não  iria mais fazer isso. Acabei me esquecendo dos meus antigos probelmas, acabou que meu desejo por aquele corpo se tornar outro problema. 

~ Não vou mais me aproveitar  daquele menino. Não  quero continuar com esses problema,  não vale a pena.

7 dias antes.

- Na verdare eu vou sair hoje hyung,  desculpe. - falou Dang Sun

- Você está muito estranho.  Mas tudo bem, se sints confortavel para falar comigo  quamdo quiser. 

- obrigado mas eu eetou bem. Até amanhã. 

-até!

Eu não queria voltar para casa, meu appa iria ficar lá  o dia inteiro lá trabalhando, mas tenho certeza que iria arranjar tempo para brigar com minha omma.


Hoje Min dae teria treino de basquete. Talvez eu pdease esperar  o treino acabar. Fui em direção  ao ginásio da escola  e me sentei na última arquibancada atras de uma grade grosa que atrapalhava um pouco minha visão,  mas me escoderia do treinador. E antes depois que eles entram em jogo fui no vestiário  e roubei a mochila de Dae. 

Voltei ao meu lugar e quando o jogo finalmente  acabou esperei todos os jogadores sairem dos vestiário.  Apenas um não saiu. Min dae provavelmente estava com raiva.

Eu me me encostei na parede silenciosamente enquanto olhava o moreno procurar as coisas dentro do vestiário, me dando a visão perfeita de seu peitoral  nú com gostas que pingavam do seu cabelo. Droga de toalha, por que ele não  arrancava logp aquilo.

- procurando por isso? - joguei a mochila no chão e o mesmo me olhou com raiva.

- Canalha - falou furioso.  

- Adoro te ver assim -falei com a voz rouca.

Ele parou um tempo e me fitando, de repente tentou correr, mas ru fui mais rápido e acabamos csindo no chão.  Estava ficando  cada vez mais difícil,  ele parecia estar ganhando força  muito rápido. Ele qapuase fugir varias vezes, me deixando um pouco machucado. Na verdade ele cinco minutos  depois ele conseguiu me empurrar e saiu correndo ainda de toalha a sorte dele foi que todos ja haviam saido do ginásio.

1 dia ante.

Hoje a minha turma estava saindo da escola para receber  uma aula em campo. Os professores estavam nos levando para um  jardim botânico que eu conhecia bem. Antes de meus pais terem todos aqueles probelmas eu ia lá. Uma bela familia no parque. 

Na quela epoca eu era muito pequeno, e encontrei um labirinto,  coisas ruins e boas acobteceram lá.  Eu entrava la e me perdia, mas de tanto que me perdi, aprendi o caminho.  Além  disso ninguém  acha o caminho sem se perder. A melhor parte desse labirinto era que poucas pessoas  entravam nele. Era um lugar realmente complicado de sair e entrar. Mas eu já sabia todoo caminho, tão bem quando meu proprio corpo. Um lugar relaxante  e vazio. Eu finalmente voltaria lá depois de anos...

POR FAVOR OLHEM AS NOTAS FINAIS! OLHEM! 

OLHEM!

SERIO OLHA POT FAVOR! 

 É  importante.



Notas Finais


Leitores muito muito muito obrigada por seus comentários lindos e perfeito, eu realmente fico muito feliz. Na verdade ( eu falei muito "Na verdade" podem ser contar no capítulo quantas vezes eu escrevi isso), enfim... hoje eu gostaria de perguntar o que você acham de eu continuar colocando músicas na história. Eu particularmente consigo escrever pq as vezes eu to escrevendo ou lendo por um computador ou outros tipos de aparelhos e a música que os escritores pedem eu coloco no celular. Antigamente eu gostava de colocar adio mas eu escrevia no wattpad que tinha uma paradinha pra áudios ( hoje nao tem mais😢) eu no spirit não tem essa função então fica meio difícil de parar de ler arranjar um aparelho e colocar a musica no spotify, YouTube etc... mesmo assim eu quero saber:

Continuo com a música?

Ou tira a música!

Proximo capítulo vai ter música acho que sai ainda hoje. Era pra eu ta postando logo tudo , mas eu vou escrever um capítulo mesmo, que seria o dinal desses.


POR FAVOR DEIXEM COMENTARIOS ! ADORO VOCÊS 😁


Hyung ~ Na coreia, um garoto mais novo pode chamar um amigo ( na maioria das vezes um irmão) mais velhor que ele de Hyung )
Omma ~ Mãe
Appa ~ Pai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...