1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. Labirinto

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Labirinto


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


Há um tempo atrás comecei a imaginar o Dak ho assim. E o min dae e u outro lindinho que vai ter foto no próximo capítulo.
_HyungWon_

⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠
⚠Lê aqui⤵⏬⤵⬇⬇⬇⬇⬇⤵⏬⤵⚠
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠

Música do capitulo:twinbed (trouble i'm in)
gente eu realmente recomendo a leitura com música, vale muito a pena. Da aquela emoção, sabe? Tipo filme! precisa de trilha sonora! O capítulo fica lindo com música, vamos fazer esse esforço.

Eu aviso o momento certo pra colocar a música

Posso ta exagerando e que ouvindo essa música eu lembro de u dorama que tocou essa música e MEU DES, tu e loko que sena perfeita 😢😢😢viu? Viu? Viu a emoção?
Espero que gosem😁

Capítulo 21 - Labirinto


Fanfic / Fanfiction Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Labirinto

LÊ  LÁ EM CIMA, POR FAVOR!!!!⤴⏫⤴⬆⬆⬆⬆⤴⏫⤴

SERIO LÊ as NOTAS DO AUTOR





1dia antes.  
Kin Dak Ho

Todos já haviam saido de dentro do ônibus escolar. O professor começou a explicar como iria funcionar  a aula. Min Dae não parava de conversar um uma garota de cabelos compridos e estremamente fofa, era era muito baixinha,  e ele muito alto. Era até  engraçado olhar os dois; ela parecia a irmã  mais nova dele. Ela iria me ajudar querendo ou não. 

Me aproximei dela sussurrei em seu ouvido:

"Se quiser continuar com sua reputação me siga, se não... eu farei todos te odiarem, assim como odeiam seu amigo "

Ela me olhou espantada e depois olhou para Min dae, que nós encarava desconfiados. 

Por sorte todos  os alunos estava, destravados  com a aula do professor, foi bem fácil sair daquele local. O labirinto  estava muito perto, tanto que estava no meu campo de visão. 

A menina balanço  a cabeça  e eu a segurei pela mão. Nos  saimos de perto dos alunos e já  estávamos chegando no labirinto, eu sabia min Dae estava nos seguindo. A melhor parte era que o parque estava praticamente  vazio, teriamos muita privacidade. 

Qaundo estavamos para entrar no labirinto a menina me parou e olhou para trás.  Vendo que dae estava perto de nós. A puxei e comecei a correr pelo labirinto sempre garantindo  pouca distância  com Dae, para que ele não  se perdesse do caminho.  

Qaundo perto do centro do labirinto enorme min Dae falou:

- solte ela, sua conversa e comigo!ela nao tem nada a ver.

Eu apenas parei de correi mas ainda  continuei segurando a mão  dela enquanto  andavamos.

Olhei para trás  com um sorriso no rosto. Min Daen estava a uma distância  não tão grande de nós,  mas também estava andando calmante, a penas seguindo os meus passos. 

Coloquei umas minhas mão  em meu bolso, eu olhava a garota ao meu lado as vezes ela estava com medo. 

Quando finalmente  chegamos no centro do labirinto de folhas  eu encarei aquele lugar enorme e florido  com uma fonte de de marmore. Fechei meus olhos e respirei fundo ouvindo  aqule som da água  caindo.

- Deixe A Lee Ri Ta Sair daqui. 

abri meus olhos e olhei  os dois, eu ainda segurava o pulso dela. A puxei com delicadeza e sussirei em seu ouvido como eu conseguia sair daquele labirinto. 

" mao conte a ninguem sobre isso. E me desculpenpelo o que eu fiz"

- Mas... Oppa!" Ela olhou para min Dae. 

- Pode ir -ele sorriu para ela. E ela se afastou de nos. 

- Descuppa oppa.

Música 

Quando ela sumiu de vista, eu me aproximei preparado para levar um soco. Dae parecia furioso,  mas quando eu fiquei  bem perto dele ele não  fez movimento  nenhum.

- poque você  faz isso? - perguntou 

- ainda pergunta - ri sem emoção- Eu só  quero relaxar, você sempre me  ajuda nisso...

- Eu te odeio Dak Ho!

- acho que você  já  falou isso.

- Pare de me perceguir. 

Comecei a me aproximar tentando  colar nossos corpos, ele começou  a andar mas quando percebeu  que  ficaria sercado na primeira  parede de folha que o parace ele deixou que eu me aproximasse. 

Comecei um beijo calmo e ele continuou  sem se mexer. Como se estivesse protestando em silêncio. Eu o empurrei ae a parede começando a saborear aqueles labios com mais necessidade. Nesse momento ele tentou lutar,  mas eu tentava  ao máximo segura-lo.

- pare! - falou deixando um gemido assim que meu lábios  chegaram no pescoço  dele, mas eu nao poderia marca-lo ali, ele era tão  palido que parece que a qualquer força que fizesse deixaria uma  marca. Por isso desamarrei a grava do uniforme e a puxei rapidamente,  lutando contra ele para não  parar aquele momento. 

Dak Ho

Eu queria muito afasta-lo, mas assim que senti aqueles lábios sobre meus gomos antes mesmo de ele terminar de desabotoar minha camisa

- hyung não lute! 

Ele começou  a abrir o botão da minha calça com se dependesse  disso e se ajoelhou na outra do meu membro que infelizmente me dedurou exitado, eu tenei segura-lo. Mas ele abaixou me olhou  rapidamente e voltou  a olhar minha intimidade  com desejo eu me assutei ao perceber o que ele pretendia.

-não! Ele levou meu membro até sua boca sem mais nem menos...

-ah! - deixei meu primeiro  gemido com aquela  ação sair quase em um grito.  Eu queria muito odiar aquilo, mas sentir aqueles labios molhados em mim me trouxe uma sensação  inesplicavel. 

- O-o que você eata fazendo? - comecei  a puxar o cabelo loiro dele,  na tentativa  de para-lo, mas ela apenas forçou  mais sua boca em meu membro gemendo e fazendo com que eu gemesse junto. 

Nossos gemidos se misturavam com água caindo na fonte,  masneu conseguia prestar atenção  em poucas coisas.

Aquela sensação de te-lo acariciando  meu membro com a língua rápida e macia, estava me deixando louco, eu implorava ele parar, mas ao mesmo tempo eu queria mais e mais. Quando perdi totalmente  o controlo comecei a fazer movimentos tentando entrar mais naquela boca deliciosa, eu não conseguia parar de puxar seus cabelos tentando aproxima-lo mais. Quando a sensação  que eu mais temia que ele causasse  apareceu. 

- Dak- ho, pare! - foi inútil  ele apenas acelerounos movimentos  me chupando com desejo. 

- N - não vou aguentar!  - eu nao controlava mais meus gemidos, com uma das mãos segurei na parede de folhas com força,  enquanto  a outra ainda estava nos fios loiros. Ele tirou a boca do meu membro e eu fechei meus olhos virando minha cabeça para trás soltando um gemido arrastado e alto, assim senti meu orgasmo que me deixou com a sensação  mais prazerosa  que já  senti na minha vida.  Minha respiração  estava pesada finalmente  olhei para Dak ho e o mesmo estava com a boca entre aberta. Corei assim que percebi que eu o sujei. Mas apenas fechou  os olhos e lambeu minha glande me limpando. Seu ato me surpreendeu, gemi novamente levando meunha cabeça  pra trás. 

- o-oque? Não!  Falei. Se levantou puxando  propria calça para cima , ai percebi que ele estava se aliviando também.  

- Sinta o quando você  é  delicioso... - ele passou o dedo em sua bochecha suja e  o lambeu de forma  sexy, e então me beijou de forma não  tão  calma mas também  não  tão  desesperada, fazendo eu sentie meu próprio  gosto. Eu teria me afastado se não fosse pelos labios dele deixando meu orgasmo delicioso.  Eu me sentia nojento por pensar assim. 

Ele parou o beijo  me encarou. Depois nde tudonque aconteceu  eu não  conseguia fazer nada para afasta-lo. 

" omma! Appa! Acho que estamos quase chegando " ouvimos gritos e risasas de duas criança e arregalamos os olhos. DAK ho levantou  minha calça e  virou voltando me beijar intensamente impedindo que qualquer um popudesse ver nossos rostos.

- A meus de... filhas saiam! Vão  vão.

-mas omma!

- agora! Vamos embora. Tem  monstros aqui! Corram  a procura  da saida!

Três  segundos depois ele afastou seus lábios e me olhou segurando o riso.

Quando finalmente me toquei  no que eestava acontecendo o impurrei fui em direção  a fonte me sentando no marnore. 

- Fiz alguma coisa que não te deixou contente? Perguntou com sorriso malicioso, me deixando com mais raiva.

- você  ainda pergunta?  Por que você  fez isso?

- se refere anparte do no beijo ou...- ele riu se divertindo com a situação.  

- com tudo! 

- sério?  Você  parecia bem feliz a alguns segundos.

- eu não  esrou feliz! Você é um imbecil.

- Você  adorou, adimita!

- eu nao gostei. 

- você gemeu e gozou com todo o prazer, isso não nsignifica que nao gostou!

-isso foi o que menos gostei!  Me odeio por sentir  o que senti, me odeio! 

Ele arregalou os olhos e se sentou ao meu lado, a minha maior vontade era joga-lo na água. 

- você não é  um montro.

-você ouviu aquela mulher,  nos dois somos monstros... abaixei minha cabeça. 

- Não! As pessoas lá  fora que são  monstros, por não  saberem ententer pessoas normais como você! 

Eu olhei para baixo e percebi que o botão  da minha calça  estava aberto, assim como todos da minha camisa que estava toda amassada. comecei  a fechamos e enquanto  Dak Ho buscava  minha gravata  abandonada  no chão.  Eu olhei ao redor  só  ai percebi o quanto  aquele lugar era bonito, como poucas pessoas poderiam precisa - lo  a

Nós terminamos de nos arrumar e começamos o caminho de volta.

- Se você  quizer saie e só  colocar a mão epdireita nessa parede para sair. E se quizer entrar, a esquerda. Não conte  ninguém isso. E não traga ninguém  aqui! 

-eu nao voltarei  aqui! - falei ainda comnum pouco de raiva, e ele riu fraco. Na verdade  o lugar era lindo mas carregava um lembrança  pesada agora.  Algo  que eu quero apagar.


Notas Finais


Oi oi oiiiiiii. E ai o que acharam? Por favor comentem estou ansiosa pra continuar a história, finalmente minha vida ficou um pouco vai calma, posso postar capítulos sem muita presa.
O que vocês acharam da capa e das imagens dos capítulos?
Acho que vou mudar o nome da história, é que tu que timha anes era um improviso eu não estava com kuita criatividade no início da história mas agora estou me saindo bem... eu acho.
Até o proximo capítulo 😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...