1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. Hyung

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Hyung


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


Gente meu coração ta parando.
Vão entender nas notas finais até lá apreciem mais um capitulo dessa relação doida de Kin Dak go e mim Dae

Capítulo 25 - Hyung


Min Dae

A raiva que sentia de mim mesmo só fazia eu perceber o quanto eu er fraco. Depois de esclarecer aquela situação com lee Ri Ta não consegui evitar e fui falar com Kin Dak Ho, mas não tive coragem e primeira.  Por isso, prometi a mim mesmo que iria assim que terminar o almoço.

Eu novamente estava sentado sozinho no refeitório, Kin Dak Ho estava companhado do melhor amigo. Assim que ficasse sozinho eu ria falar com ele. Infelizmente o melhor amigo saiu, parecia até um pouco nervoso, mas enfim... Ele saiu e deixou o loiro sozinho na mesa. Adimito que fiquei frustrado pois não queria falar com ele.

Me levantei da cadeira deixando de lado minha covardia e então me sentei na frente dele. O mesmo me olhou friamente, afastou dua bandeja para o lado e se apoiou com os braços na mesa.

"tem gente aí" avisou.

"Não tem ninguém "

"Mas eu queria que tivesse" disse com a voz rouca.

"Agora estou aqui..."

"Pensando bem, prefiro que não tenho ninguém"

"Pare de brincadeira!"

"Tudo bem, velhos não sabem apreciar meu bom humor sedutor" ele se afastou da mesa e se inclinou encostado as costas na cadeira. No rosto ele mentia um sorriso travesso e brincalhão.

"Não sou velho! Sou apenas mais velhos que VOCÊ! Por isso me respeite! E... Me chame de hyung". 

"Gosta de quando te chamo assim?" Ele olhou malicioso, sua voz saiu da mesma forma. Seu jeito  fez meu corpo todo queimar. Eu sabia muito bem o que ele queria que eu pensasse. Como sairia aquela voz rouca e baixa quando que chamasse assim em momentos que nem quero imaginar nesse momento. Em nenhum momento na verdade.

"Você tem alguma doença mental? Por que muda de humor tão de repente?"

ele ficou sério, o que prova meu argumento.

"você não repsondeu minha pergunta" ele se aproximou da mesa de novo.

Fiquei apenas com a interrogação na cara.

"Gosta quando te chamo de hyung?" Senti sua mão apertar minha perna. Na mesma hora me mexi deconfotavel olhando para os lado. 

~Que bom que todos estavam destruídos com coisas longe de nós.

"Para! Estou falando sério !" 

"Eu também, e eu perguntei perguntei primeiro" umideceu os labioso lentamente, não tinha como iguanarar aquele movimento "Dae Hyung?"

"Dorga, só me responde, me chame dos que quiser..." Parei de olhar pra deus lábios e tentei me concentrar no olhos. 

"Responder o que? Meu comportamento está normal" ele disse dessa vez de maneira normal "talvez você esteja neorótico... Eu não sabia que você gostava quando eu fazia aquelas coisas com você, mas quando te deixo em paz você se Incomoda... Sinto em lhe informar, você era apenas uma distração, uma forma de relaxar, eu apenas estava usado você. Não sou  gay. Tudo o que fiz foi para me divertir quando te deixava nervoso " ele falou mais baixo dessa vez. Mesmo assim foi tão calmo. 

~como assim me usando?

"Eu não aquredito em você, ninguém tem uma mente tal doentia a ponto de fazer isso!" Não terminei de falar...

"Não é problema meu se você começou a sentir atação por mim" isso me encheu de raiva. " Eu sou tão perfeito, até você concorda.

"Eu não gosto de você! Não sou gay não gostei de nada que você fez!" Nosso tom de voz estava  cada vez mais baixa ninguém naquele lugar conseguiria nos ouvir. 

" Você gostou de tudo, não pode negar. Fui eu que ouvi seus gemidos de prazer, eu senti seu membro pulsando  na minha mão, na minha boca... " estávamos meu próximos, apenas sussurrado e meu rosto estava totalmente vermelho. "Eu senti o gosto de seu orgasmo. Eu sou o dono da sua sanidade, você sabe mexei com cada parte da sua cabeça. O fato de você ter vindo aqui falar comigo prova isso... Você não quer que eu te de paz"

~  parte era verdade, ele mexeu com a minha cabeça.  me odiava pois em algumas vezes que ele me encurralou, eu senti algo... Algo que eu precisava ter. A dor que eu senta quando ele começava algo que arrancava meus gemidos, e de repente parava fazendo eu terminar o trabalho sozinho. Como no armário... 

"Eu não conseguiria evitar! Você fazia coisas que levariam qualquer um a loucura. Mas não sou gay por sentir prazer de uma situação dessas, onde eu não conseguia te afastar. Mas! Você era quem azia aquelas coisas, um hetero já mais teria coragem de fazer o que você fez, além disso... Escolheu me atormentar e não uma garota!"

"como você mesmo disse...Eu sou insano e você ama minha insanidade".

"Para com isso! Você está tão incomodado quanto eu. Se estivesse apenas parando me atormentar, não ficaria me vigiando."

"adimitir que está incomodado é o primeiro passo para adimitir que é gay. Além disso... Então você apenas ignora meu olhar? Não me ignore por favor!"

"Desgrçado!"

"Adoro ouvir seus xingamentos hyung..."

"Doente! Filho da puta! Miserável! Você tem alguma carência, procure sua namorada se é hetero e precisa se satisfazer."

"Por que você não me satisfaz?"

essa foi a gota da água. Sai do local com a abraça fervendo de raiva.

kin Dak Ho

Senti meu rosto arder com aquele tapa. 

"Como você pode ser tão encopetente!"

"Segundo lugar! Não é tão ruim assim!"

meu pai novamente me bateu. Dessa vez minha mãe não parava de chorar, mas eu tentava me manter firme e forte. 

" claro que você se conta com o segundo lugar, não é você que está desperdiçando dinheiro e tempo com um filho que deveria tá na rua! Da próxima vez que você me aparecer com uma nota dessas você vai pra rua

"Que porra! Já faz dias que você Briga pela mesma coisa!" Dessa vez ele agarrou meu cabelo  com força e não largou. Mas deixou vários tapas em minhas costas. Eu comecei a sentir cada um como ferro em chamas, sabia que não era, 'as era assim que me sentia. O primeiro fez eu gritar, o segundo fez um no se formar em minha garganta e o terceiro me fez morder os lábios já cortados antes por ele. Ouvir o som das lapadas a dor e incapacidade de fazer ele se afastar. Foram 13 lapadas que fizeram gritar como um condenado. Assim que ele apitou meu cabelo não pode apoiar as mão no chão. Cai com a minha dor sem ver um pingo de arrependimento no rosto dele.

A culpa é de Min Dae, ele é a droga que tira a concentração de tudo. Estudos prova. Eu o odeio tanto.


Notas Finais


Mds gente. Qneu coração não aguenta. Eu quase perdi esse capítulo 3 vezes. Perdi uma vez mas graças a Deus eu copiei o texto todo. Quase que é tudo apagado. O spirit e mal comigo serio. Ele já acabou textos inteiros e um capítulo perfero de una fanfic yoonmin que eu tava escrevendo. Se vc e army e pretendia ler... A culpa é do spirit. Eu não tenho forças apara continuar aquela história. 😭 Mas enviem espero que tenham gostaddo capitulo eu adoro vcs. Fico feliz em er que vc gostam tanto da minha história.


Kkkk talvez vcs nunca mais vão ouvir a palavra hyung da mesma forma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...