1. Spirit Fanfics >
  2. Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. >
  3. Violência e perdão

História Yaoi. Sorrisos feitos de lágrimas Min Dae vs Dak Ho. - Violência e perdão


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo

Capítulo 5 - Violência e perdão


3 Mês depois...


Fui para debaixo do chuveiro sentindo um leve arrepio assim quando a água quente tocou em minha pele. Vários pensamentos vieram a minha cabeça. 

Todos esses dias passaram e eu continuava evitando Min Dae. Ainda me sentia mal sempre que nossos olhares se cruzavam. Mesmo assim eu conseguia misturar ódio e culpa, porque na maioria das vezes que me olhava, me fitava com frieza, como estivesse me falando: que eu era o idiota e que eu era descontrolado.

Eu não era descontrolado, mas, se aquele garoto não parar de me atormentar, ele vai ver um homem louco. 

Na verdade Min Dae não era o único que iria me enlouquecer. Além de ter que atura-lo na escola, em casa meus país estão sendo verdadeiros imbecis. 

A uma semana atrás meu pai sai de casa meia noite com malas e volta seis horas da manhã. Ele deve ir dormir em um hotel, e claro que eu sei o por que disso: meus pais estavam se divorciando. Eu não queria que isso acontecesse,  até gostaria de me meter na história mas não posso, eles nem sabem que eu descobri o que estava acontecendo. 

Desliguei o chuveiro e amarrei uma toalha na cintura. Comecei a me vestir  sem parar de pensar no que eu deveria fazer para resolver meus problemas, que eram poucos, porém bem grandes. 

Eu ccomecei a colocar a gravata quando alguém bateu na porta. 

- Dark  você não vai tomar café?

- Ham, na verdade... acho que vou tomar café em alguem lugar...

- Todo bem.

Eu não queria comer nada, estava sem fome, mas também não queria preocupa-la

Terminei de me vestido e sai de casa. 

Quando cheguei na escola não achei meu melhor amigo, ele deveria estra doente fiquei ate preocupado mas sei que ele é forte com doenças. 

As notas dos testes sairiam hoje. Eu não estou preocupado, diferente de outras pessoas, eu sempre fico em primeiro lugar e isso nunca muda. nem me importei de olhar bo quadro.

A aula começo foi a mesma coisa de sempre, prestei atenção os professor chamam atenção de algumas pessoas, mas uma coisa mudou, Dae voltou a olhar para minha cadeira. Ele era decreto mas quando eu parei de evitar seu olhar ele também não desviou, o que acabou fazendo o professor chamar nossa atenção.

Quando a aula acabou um garoto que nem me lembro nome falou comigo

- Dak Ho, eu vi que você ficou em segundo lugar dos 100 melhores. Estranho, mas acho que você vai recuperar, sei lá, você esta lá desde sempre né?

[...]

Nem respondi o comentário do garoto fui até o quadro dos sem melhores,  realmente eu estava em segundo lugar, E Mim Dae, turma A estava em primeiro. 

- Desgraçado - sussurrei.

comecei a procura ele por todos os lugares da escola literalmente as aulas ja tinham acabado e tinha um tempo até ter o treino de basquete. Eu procurei em todos os corredores no vestiário na quadra capom ele não estava em lugar nenhum; droga.

Subi as escadas que me levaram até o telhado, comei a procurar até ouvi um trovão alto, o céu estava cinzento, iria chover e muito. Mas minha atenção foi toda para um menino de costas, eu tinha quase certeza que era ele. Fui em sua direção, ele olhou para o céu, e percebendo a chuva que ia cair começou a se levantar, tive certeza que era Dae. 

Antes que ele olhasse meu rosto dei um soco forte em sua face. Ele caiu no chão e mais um estrondo do trovão surgiu. 

Eu só consegui olhar para ele e me sentir mais culpado. Pingos de água começaram a cair e com o frio que estava fazendo iríamos "congelar".

- Você fez isso por causa da nota? - perguntou se levantando. Quando ele olhou para mim, percebi que sua boca estava cortada. Eu o machuquei, e ele me machucou com suas palavras, agora que ouvi aquilo sair de sua boca meu motivo era tão bobo para ficar com raiva.

- Fiz isso por que... por que... eu sou um idota.

Ele demorou a responder apenas passou a mãos pelos fios de cabelo castanho completamente molhados que caiam no rosto o que escondia um pouco seus olhos mas me trazia uma seção estranha de que eu não conseguia me livrar por mais que desejasse. 

- Concordo! -Ele disse mas eu já tinha me esquecido do que estávamos falando. 

 O-OQUE?

- Concordo! Você é um idiota. 

- Ham... bom... eu sei. - Me desculpe. 

- você não é a pena idiota. Você é um bipolar idiota... Da última vez você me deu uma bolada nas costa! Eu tive que mentir pra minha mãe! Para esconder marcas que vocês idiota fazem ao me bater. Eu nnão fiz nada pra você! Nada. E sobre a nota! É tudo o que eu tenho! Não estou falando isso para sentir pena de mim! É a verdade...

- Que tal  se você me dá  um soco? Olha a minha vida também é uma merda - ele riu e balançou a cabeça como se não acreditasse. - a minha família está se destruindo e tentando esconder isso de mim. Eu vou panhar do meu pai quando chegar em casa. Você também não tem uma vida fácil. Eu te bati naquele dia,por que eu sabia disso. As pessoas te fazem de saco de pancada, e eu fui uma dessas pessoas,agora me use da mesma maneira. Não quero incentivar a violência mas quando você extravasa a raiva é mais fácil, Min Dae. 

- Como você sabe meu nome?

- Ham... eu lembrei. 

-Hum...

- me chame de Dak Ho

- Não obrigado. 

- Então? Que tal finalmente ter se vingar de mim?

-Eu não preciso disso. 

- vai melhorar!

- Não! - Dae ia me ignorar e sair de perto mas eu puxei seu braço.  Dae sem paciência se virou e me deu um soco na cara quase cai mas me segurei

Nos dois estavamos ofegante. Ele era forte, meu rosto ardia com o impacto. Ainda com a cabeça abaixada olhei para ele que parecia um pouco confuso. 

-melhorou? 

Ele não respondeu, apenas saiu e então eu fui atras dele o mais rápido que podia.




Notas Finais


Oi gente, queria me desculpar pela demora, acontece que eu apaguei metade do capitulo, ai tive que reescrever. Mas espero que vices tenham gostado. Acho que escrevo melhor na 1 pessoa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...