História Yaoi ! Um conto erótico


Escrita por: ~


Sinopse:
Essa fanfic conta a história de um otaku viciado em BL(Boys Love) Esconde essa grande paixão por yaoi da sociedade,pelo fato de ser um homem
No entanto,a descoberta de um clube de manga BL em sua escola muda tudo,ele começa a "brincar" com seus novos amigos e aplicar tudo o que aprendeu com os mangas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Junjou Romantica
Tags Lemon, Nudez, Romance
Exibições 256
Comentários 6
Palavras 3.216
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mais um dia comum..
1
80
358
 
2.
Amigos..?
2
56
697
 
3.
O Teste
1
57
553
 
4.
Indecisão
0
40
732
 
5.
Yuke...
2
23
876

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Fujoshi_Trevosa
Capítulo 5 - Yuke...
Usuário: ~Fujoshi_Trevosa
Usuário
Eu, particularmente, gostei.

Mesmo que aqui e ali não pareça, pra mim a história apresenta o seu toque de originalidade. Não é tão clichê, e nem totalmente novo e esquisito. É um equilíbrio ótimo no meu ponto de vista. Está indo muito bem, se me permite dizer. Sua primeira fic? É agradável de ler e não cansa com repetições desnecessárias, mas acho que poderia melhorar um pouquinho em quesito de detalhes. Não estou dizendo que está ruim, apenas dizendo que poderia aproveitar um pouco mais a área da descrição. Você apenas descreve os fatos mais importantes da narrativa, com alguns pontos de opinião (e eu gostaria de dizer inclusive, que eu simplesmente amei a maneira como você usa os anexos por parênteses, acho uma articulação ótima e muito útil). Poderia explorar um pouco mais o ambiente, e não só a situação. Fora um erro ou outro de gramática ou ortografia, está basicamente perfeito. A história é agradável e fluída, e você acertou perfeitamente uma coisa que vi poucos acertarem: o ritmo. O ritmo não é lento e nem apressado, é realmente muito agradável, baseando na visão geral da trama, e torna o curso da história ainda mais fluente e suave. E também gostei da ideia da alternação de pontos de vista para explicar diferentes pontas soltas na história, esse é um artigo que mesmo muito usado, é útil e agradável, e nunca cansa em uma fic. Por mais que a falta de emoção me causa uma certa agonia (POR FAVOR NÃO ESCUTE TUDO O QUE EU DIGO, vai ter uma hora que vou praticamente começar a falar sozinha e podemos confundir com críticas, e esse não é meu objetivo, eu sou meio paranoica), pois a forma como o yuke fala da usa infância conturbada, e sem expressar nada, confesso que me dá medo.

Mas torno a dizer, a fanfic está ótima, juro que amei a história. Continue assim que você chega longe~ Kissus de Nutella ^3°