História Yaoi ! Um conto erótico - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Junjou Romantica
Tags Lemon, Nudez, Romance
Exibições 43
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi to aqui com mais um cap,pra voces espero que gostem
obrigaduu!

Capítulo 4 - Indecisão


Já se passaram 5 dias depois do "incidente" e,não vou pra escola,liguei e dei a desculpa de que estava passando mal,--uff-- mentira só não quero me encontrar com ele,pelo menos não ainda.Estou muito confuso,embora tenha sentido prazer,não sei se essa era a maneira perfeita de acontecer,fora que não imaginava perder minha virgindade de forma forçada,e com um homem.

                                                   Quarta-feira

Fiquei pensando naquela cena,era impossivel esquecer.Decidi ir para a escola,esperando conseguir ignora-lo ou dar a sorte de não ver ele,talvez pelo fato de ter ficado traumatizado,ou com medo.Sentia aquilo corroendo dentro de mim,queria saber o porque,mas não queria vê-lo,queria saber se ele gostava de mim,mas não queria perguntar,se "aquilo" significou alguma coisa para ele.Chegando na escola,a principio nem sinal dele,fiquei pensando se ele estaria na mesma situação que eu....

"Não,o rosto dele,na hora de fazer aquilo....Se ele estivesse na mesma,porque ele teria feito de forma forçada"(pensei eu,com rosto negativo e serio).

No fim das aulas,estava me arrumando para ir embora(Não fiz questão de ir para a sala do grupo),pus a mochila nas costa e fui para o corredor,la escutei alguém gritando meu nome:

-NICK....

Era João,também era do grupo de mangas,era um pouco maior que eu,olhos negros e profundos,cabelo curto e preto.Desde que entrei no grupo,não conversei muito com ele,ele também era bem, quieto.

-Você sabe onde o Yuke está ?(disse ele um pouco ofegante).

-Por que,eu saberia ? (Eu disse,com tom de desprezo)

-Você foi a ultima pessoa que viu ele.......no teste.

-O que você sabe sobre isso ?(disse eu,um pouco corado,aumentando meu tom de voz).

-Tenho mesmo que falar ?...(ele disse corando e dando um leve sorriso).

Virei-me ignorando ele,com raiva,e acelerei meu passo.Ele continuou me chamando,mas não dei bola e continuei...ele me deixou intrigado,pelo fato de que "ele" não havia sido visto por nenhum outro membro..,bom pra mim.Não entrava na minha cabeça o fato deu ter feito sexo com outro homem e ter sentido prazer,fora os yaois(que amo tanto),ter cenas e "as vezes" eu ficar exitado em algum momento que 2 homens se pegam e "talvez" eu me masturbar usando esse material.Maturbações,depois daquele dia não são mais a mesma coisa,o prazer não era o suficiente,tentei até me masturbar analmente(com uma caneta) e mesmo assim,eu queria sentir aquela sensação "embora no começo doía,os movimentos,a grossura,a sensação de algo queimando,dentro de mim.Acho que só conseguiria aquilo de novo,transando com algum outro homem.

Embora não me enturmasse muito,havia uma garota que dava em cima de mim,nunca dei bola,mas pensei que se saísse com ela,e tacasse o p**,talvez teria a mesma sensação que tive com Yuke. Aproveitei que "ele" não estava vindo pras aulas,e continuei minha vida normalmente.

Quinta-feira,quando o sinal tocou:

Fui direto chamar ela pra conversar,ela era loira olhos claros e verdes,era muito desejada,seu nome ? Gina..Gina Ebner.

-Eii Gina,sabe "aquele encontro",podemos marca-lo ?(disse,eu com uma voz doce,tentando parecer gentil)

-Sim!(disse ela com os olhos cheios d´ água e um grande sorriso).

Conversamos durante horas,ela havia falado que gostava de mim pelo fato de eu ser uma pessoa mais na minha,e quieto "Eu fazia o tipo dela".

Começamos a sair,fomos a cinema,eu a dei presentes,levei ela ate pra jantar(grande desperdicio de dinheiro),tudo pela sensação daquele momento que queria sentir de novo,até que ela me chamou para ir em sua casa,combinamos de ir em uma sexta-feira pois não iria ter ninguém em casa.

Corte de tempo.( Sexta-feira)

14:36,cheguei na casa dela,ela estava bem arrumada,o que não adiantaria nada já que eu iria tirar tudo aquilo em menos de 2 minutos.Fomos para seu quarto,sentamos na cama e lhe dei um beijo-Ela foi e começou a tirar minha camisa,continuamos nos beijando..deixei ela apenas com as roupas intimas,deitei em cima dela,enfiei minha mão por baixo de sua calcinha e enfiei meu dedo do meio dentro de sua B***** ela gemeu 

"mal comecei e ela ja esta gemendo"(pensei eu com certo desapontamento).

Retirei o resto da roupa,e introduzi meu p** dentro dela,comecei a me movimentar e ela gemendo..um pouco antes deu gozar ela soltou sangue..apesar de ser bonita ainda era virgem..foi ai que quando acelerei-retirei meu pênis e gozei em cima dela inteira,ela me olho como se suas pálpebras estivessem pesadas e de boca aberta,havia semen escorrendo por  todo seu rosto-indo ao peito e descendo a barriga.Aquilo foi bom,muito melhor do que uma simples masturbação,mas.... ainda não era o que eu queria,não chegou nem perto.Fiquei-me imaginando se precisaria do Yuke para sentir aquilo de novo.Estou indeciso....

 

Continua.......


Notas Finais


Obrigado a quem esta acompanhando,se esta gostando compartilhe com seus amiguinho fusjoshis.
ate o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...