1. Spirit Fanfics >
  2. Yaois na mansão sakamaki >
  3. HISTORIA IMCOMPLETA parte(1)

História Yaois na mansão sakamaki - HISTORIA IMCOMPLETA parte(1)


Escrita por: Bielmndds

Notas do Autor


GENTE FOI MAL ME PERDOEM POR FAVOR MAS PRA COMPENSAR VCS ESTA AI MAIS UM CAPITULO...AMO VCS...HA E N ESQUEÇAM DE COMENTAR PFVR ISSO É MT IMPORTANTE PRA MIM.....

Capítulo 7 - HISTORIA IMCOMPLETA parte(1)


Fanfic / Fanfiction Yaois na mansão sakamaki - HISTORIA IMCOMPLETA parte(1)


kent on
   
   Siniciareeeeei no meio da nooooooooooooite enluarada ouço a inoovaçao vc  esta escondida  é a verdade perdida euuuuuu...poha foi mal me empolguei
Oi povinho pobre entao hj eu vou contar a terrivel historia de como fui estuprado....nao pera...começando de novo...
Oi gente linda do meu corasaun....nao pera...muita falsidade
ta bom parei,oi recalque.
 
      Tudo começou quando eu estava no quarto do shu...quando o shu chegou eu simplismente congelei,mas tipo eu tava pelado congelado e olhando bem firme nos olhos dele...so que se passaram uns 3 a 4 mnts q a gente tava se olhando,e´o subaru aparece do nada na porta do quarto e começa a socar a cara do shu,entao eu aproveitei e fugi pro meu quarto/quarto do subaru, mais tarde na hora do jantar...(sim,vampiros comem comida normal...fiquei meio decepcionado pensei q ia sobra mais pra mim mas foda-se)depos disso...nossa meu português ta otimo,blz....na hora do jantar todos estavam quietos  e ninguem começava a comer...(tipo,mano eu to com fome poha)depois de alguns segundos eles começaram a se servir e eu os acompanhei (mano eu acho q comi por uma semana inteira..kkk.)
tabom voltndo aqui,a yui tava puta como sempre blablabla.Enfim,depois do jantar todos foram se aprontar pra ir pra escola eu fui uns dez minutos depois pq eu tava comendo mais....mas quando cheguei no quarto o subaru tava de cueca,(mano q gato...para,n se apaixona pelo amor de DEUS.)eu tentei ser o mais breve possivel,entaolevei meu uniforme pro banheiro e me vesti lá.
                                                                         

                                                         MINUTOS DEPOIS NA LIMUSINIE;

 

AVISO: ESSE TEXTO COMEÇA COM MINHA VOZ LINDA PERFEITA E MARAVILHOSA ''GRITANDO'' UMA MUSICA ENTAO RECOMENDASSE QUE TAPE SEUS OUVIDOS....OU OLHOS.

EU- WER COMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING AAAAAAAAAAAAFTEEEEEER YOU NO METTER WATCH    

REIGE-Eu vou processar quem escreveu essa musica

Ayato-Eu vo morre..pera,to morto.

   KANATO-Eu vou quebrar seu ossos  

Laito-ai to com fome

Yui-Eu....(AVISO;A YUI É APENAS FIGURAÇAO(E UMA PUTA),ENTAO DEIXAREMOS ELA DE LADO,ATE QUE ELA TENHA IMPORTANCIA PARA NÓS.)       

                                                             ENQUANTO ISSO EM....FIGURAÇAO SEM IMPORTANCIA.....

..................................................................NAO TEM NADA,ELES NAO TEM IMPORTANCIA....................................................... .........................          

                                                     ESCOLA 23;  45

COMO ASSIM VCS SEQUESTRARAM MEUS AMIGOS?......................................................CONTINUA............ .........TCHA TCHAN TCHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN NNNNNNNNNNN,TAN TAN TAN TANNNNNNNNNN....

 

         AE´EU DISSE Q ESSA HISTORIA ERA DE COMO EU FUI ESTUPRADO...EU MENTI SOU MALKKK,SERIO GENTE  NA SEGUNDA PARTE JURO Q ALGUEM VAI SE ESTUPRADO...


Notas Finais


SPOOOOOOILEEEER;PERS. NOVOS.....E UMA POSSIVEL NOVA TRETA...É PRAGUINHAS.BJOCAS DE TAPIOCA....NAO HJ NAO VAI TER TAPIOCA..SOU RUIN...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...