1. Spirit Fanfics >
  2. Yasei Sentai Beastranger >
  3. Wild 2: Uma Questão de Força

História Yasei Sentai Beastranger - Wild 2: Uma Questão de Força


Escrita por: The_Nautillus

Capítulo 2 - Wild 2: Uma Questão de Força


(No templo bestial, Natsu treina com dois pesos, um em cada mão, enquanto Kadoya o observa e Nanami come um pedaço enorme de bolo.)

Kadoya: Francamente... Porque o dragão escolheu ele...-toma um gole de água gelada.-Ele não se parece nada com um lider.

Nanami: Não sei, talvez o dragão goste dele-Responde Kadoya enquanto pega um pedaço do bolo com o garfo, comendo logo em seguida.-Hmmmm!!

Natsu: 3, 2 e 1!-Ele joga os pesos no chão e vai em direção da mesa onde Kadoya e Nanami enstão, então pega uma maça e da uma grande mordida nela.

Kadoya: Porque diabos você treina tanto, hein?-encara Natsu enquanto toma outro gole de água.

Natsu: Isso me faz esqueçer do passado!-Ele da outra mordida na maça.

Nanami: Passado?-Ela encara Natsu.-Aconteceu alguma coisa?

Natsu: Bem... É uma longa história, vocês não iriam achar interessante.-Ele termina de comer a maça e volta a treinar.-Certo, continuando!!

(Enquanto isso, no Artico...)

Giga: Zaku, venha ate aqui...

Zaku: Sim, Giga-san...-Ele espera um resposta, mas recebe um dos relógios de ouro.

Giga: Quero que você crie um monstro novo para coletar energia negativa.

Zaku: Para ele ser destruido novamente por aqueles Beastrangers...?

Giga: Não essa vez, tenho planos para esse monstro.

Zaku: Hmph... Como desejar...-Sai andando.

(Chegando na cidade, Zaku entra em um campo de obras a procura de materia para crar um novo mostro, acabando por encontrar uma britadeira em seu caminho.)

Zaku: Hm.... Você dara um bom monstro!-Enquanto diz isso, ele coloca o relogio na ferramenta, que começa a pular por ai e se torna um monstro.

???: Hahahahaha!! Eu estou eletrico, eletrico, eletrico!! Eu preciso destruir!!-ele pula de um lado pro outro, destruindo algumas barras de ferro caidas no chão.

Zaku: Otimo... Você pode começar por aquele lugar lá...-Diz ele, apontanto para a cidade.

???: Hya, hya, hyahahahahaha!! Pode deixar comigo, hahahaha!!-ele sai pulando loucamente, rumo a cidade.

Zaku: Britremor... Esta é uma criatura bem hiperativa... Interessante!-Ele some do local por meio de um portal vermelho.

(Enquanto isso, no templo bestial...)

Nanami: Natsu-san...

Natsu: Nanami, eu não quero falar sobre isso...-Ele vira seu rosto e continua seu treino, mas a garota segura seu braço.

Nanami: Eu sei que a gente acabou de se conhecer, mas seria legal saber um pouco mais sobre todo mundo, não acha?

Natsu: Ai, ai...

Kadoya: Ei, vocês dois, um monstro apareceu na cidade, vamos lá!

Os Dois: Certo!-Ambos seguem Kadoya.

(Na cidade...)

Britremor: Hya, hya, hyaaahahahahahaha!! Destruir, destruir!! Hyhahahaha!!!-Ele sai pulando por ai,destruindo varios predios em seu caminho, pousando logo depois e percebendo um garoto de mais ou menos sete anos segurando uma espada de madeira.

???: Eu serei seu oponente!! Vem com tudo!!

Britremor: Hya? Um garoto esta me desafiando, hya?-Ele encara o garoto por alguns instantes e cai na gargalhada.-Hyaahahahaha!! Se qer morrer tanto assim, deixe comigo!!

(Britremor corre pra cima do garoto e se prepara para lhe dar um golpe certeiro, mas é interrompido por Natsu, que da um tiro no monstro com o Beast Changer.)

Natsu: Eu não vou deixar!!

Nanami: Va pra um lugar seguro, por favor!

???: Cale a boca! Eu vou acabar com ele!!-O menino corre em direção a Britremor, lhe dando um golpe na barriga com sua espada, mas ela quebra.

Britremor: Hyahahahah!!! Não me faça rir!!-Britemor pega o garoto pelo pescoço e o suspende no ar.

???: Me larga!!-Ele tenta se soltar em vão dasgarras do monstro.

Natsu: Solta ele!!

Britremor: Vocês querem morrer junto desse piralho? Otimo!-O monstro joga um qadrado prateado no chão e de dentro dele saem varios RyuuBattos.

Natsu: Kadoya, Nanami, cuidem dos RyuuBattos! Eu cuido desse bicho!-Ele pega o Beast Changer do bolso e aperta o botão do lado esquerdo.-Beast Change!!

Nanami: Certo! Beast Change!!

Kadoya: Tsc... Beast Chage!!

Changer: Change!!-Entra em stand by.

Os Três: Let's Yasei!!-Todos entortam a tela de seus transformadores e atiram pro ar, se transformando.

Britremor: Hein, hya?-confuso

Sky Dragon: Guardião dos céus! Sky Dragon!!

Sea Shark: Guardião dos mares! Sea Shark!!

Ground Tiger: Guardiã da terra! Ground Tiger!!

???: Eh?

Os Três: Lutamos pelo futuro da terra! Yasei Sentai, Beastranger!!

RyuuBatto 1: Ryu?

RyuuBatto 2: Ryu, Ryu.

Britremor: Oque estão esperando, idiotas, acabem com eles!!!

RyuuBattos: Ryu, Ryu!!-Os minions avançam contra o trio, que faz o mesmo.

Sea Shark: Sea Blasters!-Shark dispara contra os minions, abrindo caminho para Dragon passar.

Ground Tiger: Ground Claw! Hyaaaa!-Tiger da um soco na barriga de um dos minions e o levanta no ar, então o joga, derrubando os outros.

Sky Dragon: Valeu, pessoal! Sky Saber! Haaaa!!-Dragon ataca Britremor com sua espada, mas o monstro segura o ataque.

Britremor: Você errou!

???: Me... Solta!!-O menino da uma mordida no braço do monstro.

Britremor: Eh? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! Isso doi, isso doi, isso dooooooi!! Seu moleque mizeravel!!-Britremor joga o garoto em cima de Dragon, os fazendo ir ao chão com força.

Sky Dragon: Essa foi boa, garoto!

???: Cale a boca! Não me atrapalhe! Eu vou dar uma surra naquele monstro!!-O menino se levanta e vai para cima do monstro, mas Shark o pega antes que faça algo.

Sea Shark: Vamos levar ele pra um lugar seguro, toma cuidado ai!

Sky Dragon: Certo!-Dragon se levanta e vai pra cima de Britremor.

???: Me larga!!-ele se debate e se solta.

Ground Tiger: Porque você fez aquilo?-Ela tenta se apoximar do garoto, mas ele balança a espadinha quebrada.

???: Sai de perto de mim!!

Sea Shark: Ei, moleque, não vamos te machucar, só queremos saber pirque estava tentando enfrentar aquele monstro.

???: Ele...-Lagrimas correm pelos seus olhos, ele então senta no chão chorando.

Sea Shark: Hm...?

Ground Tiger: Oque ele fez?-Ela se apoxima do garoto.

???: Aquele monstro... Machuchou meu pai... Eu não vou perdoa-lo!!-ele soca o chão.

Sea Shark: Vamos ajudar o Hibiki!-ele sai correndo e Nanami hesita por alguns minutos, mas vai junto logo depois.

Ground Tiger: Fique aqui, eu já volto!!

(Enquanto isso, Dragon luta frenéticamente contra Britremor.)

Britremor: Hyahahahah!! Morra, hya!!-ele pula por todo lado.

Sky Dragon: Ei, pare com isso!!-Dragon tenta pegar o monstro, mas ele é muito rapido.

Britremor: Hayhahaha!! Me obrige, hya!!-Ele da um chute em cheio no peito de natsu, o fazendo voar longe.

Sky Dragon: Ora seu...-Dragon tenta se levantar mas Britremor pula em suas costas, o derrubando novamente, dessa vez o desmaiando.

Sea Shark: Hibiki!!-ele corre pra cima de Britremor, mas recebe o mesmo destino e cai atordoado no chão.

Britremor: Hyahahah!! Dois pelo preço de um!-Ele pega duas laminas e se prepara para matar os rangers feridos, mas é interrompido por Zaku, que aparece e o segura pelo ombro.-Eh? Zaku-sama?

Zaku: Britremor... Vamos embora... Você já fez o bastante.-Ele abre um portal e vai embora com o monstro.

Sea Shark: Ah... Hibiki...-Diz enquanto se arrasta pra perto de Natsu-acorda, seu idiota...

Nanami: Natsu-San! Kadoya-San!!-Ela corre ao auxilio dos amigos.

Kadoya: Aquele cara é rapido...precisamos de um plano...-ele se levanta e fica sentado por um tempo.-Mas, por hora, vamis voltar pro templo.

(Mais tarde, no Artico...)

Giga: Bom trabalho, Britremor, você é um gerreiro muito poderoso.-ela rodeia o monstro, o analisando.

Britremor: Obrigado, Giga-Sama, hya!

Giga: Agora volte a cidade e destrua mais.

Zaku: Você a ouiu, volte assim que estiver pronto.

Britremor: Hyahaha! Pode deixar, hya!!-Ele sai pulando.

(No templo bestial...)

Nanami: Natsu-san... Acorda...-A garota encara o amigo bem de perto, ate que ele acorda repentinamente e leva um grande susto.

Natsu: Eh? Aaaaah!!

Nanami: Kyaaaah!!-Ela cai no chão.

Natsu: Huh?-Olha para os lados, confuso-Caramba... Ei, quanto tempo eu passei dormindo...??

Kadoya: 4 horas...-Ele passa a mão na sua perna direita.-Ai! Gr... Não sei como consegue dormir tanto.

 Nanami: Ate que enfim você ta acordado, me deixou preocupada!!

Avion: Este monstro que estão enfrentando é muito rapido, vocês precisam de uma estrategia para vence-lo na proxima vez que se encontrarem com ele.

Natsu: Aquele cara é invencivel, não tem jeito.-ele fica cabisbaixo.

Kadoya: Hmph...-Ele se levanta e sai andando rumo a cozinha.

(Quando Kadoya chega a cozinha, se depara com o garoto de antes e fica o encarando por um tempo.)

Kadoya: Como diabos você entrou aqui...??-Encarando o garoto

???: Eu segui vocês ate aqui.-ele encara Kadoya de volta.

Avion: Hm? Quem é seu amigo, Kadoya-San?-Avion se aproxima do garoto, que se assusta com ele.

Kadoya: Não é meu amigo, é amigo do Hibiki-Ele senta em uma cadeira e cruza os braços

Avion: Bem, qual seu nome?

Hideki: Hideki... E o seu?

Avion: Me chamo Avion, prazer em conheçe-lo, Hideki-kun

Natsu: Hm? Oque você faz aqui?

Hideki: Você é o tal Sky Dragon, não é?-Aponta pra Natsu.

Natsu: Uh... Na verdade eu tenho um nome...-Natsu fica meio sem graça.-Mas sou eu sim!

Nanami: Gente, o bicho voltou!!

Natsu: Mas já? Caramba, ele tem mais energia que eu!!

Kadoya: Chega de papo furado, vamos lá!

(O trio segue rumo a cidade junto do garoto.)

(Na cidade...)

Britremor: Hya, hya, hyaaahahahaha!!! Detruir!!-Ele pula pra todo lado, acertando pesoas e destruindo prédios em sua volta.

Sky Dragon: Já chega disso!!

Britremor: Hya? Vocês dois denovo, hya?-Ele para de pular e desce.-Vejo que trouxeram um amigo...ah não importa, vão todos morrer, hyahahaha!!!

(Sky vai pra cima de Britremor e tenta agarra-lo, mas o monstro da um pulo pro alto, aplicando um golpe em seu peito. Depois Sea tenta lh dar um soco, mas é golpeado e derrubado, por ultimo Ground ataca Britremor pelas costas, mas tambem recebe um golpe em cheio e cai.)

Sea Shark: Gr... Precisamos de um plano, já pensaram em algo?

Sky Dragon: Relaxem... Eu tenho um plano...-Dragon se levanta e ajuda os amigos, depois se reune com eles e os três cochicham entre si.

Ground Tiger: Oh, tem certeza de que isso vai funcionar??

Sea Shark: É um plano razoavel...

Sky Dragon: Hehe, podem confiar! Vai dar certinho!!

Britremor: Estão decidindo quem vai morrer primeiro, é? Não precisam disdo, u matarei os três de uma só vez, Hyaaahahahaha!!-Britremor pula em cima do trio, mas eles desviam e se separam.

Sky Dragon: Kadoya!-ao comando de Natsu, Kadoya pula por cima de Britremor e atira com o Sea Buster, o levando o chão.

Sky Dragon: Nanami-san!-ao comando, Nanami agarra o monstro pela cabeça e o arrasta pra perto de Natsu, que da um Golpe de espada em cheio em seu peitoral.

Britremor: Hyaaaw!!-Britremor cai no chão atordoado.

Sky Dragon: Vamos acabar com isso, pessoal!-eles combinam as armas e formam a Yasei.

(Natsu da um golpe crusado em Britremon, depois da outro pelas costas dele e corta ao meio.)

Britremor: Hya? Então é essa a sensação de ser destruido? Hyaaaa!!!-Ele cai e explode.

Sky Dragon: Isso ai!!-Se aproxima dos amigos.

Sea Shark: Demorou demais pra agrmos, mas ok... Acabamos com esse cara...-Cruza os braços.-Mandou bem...

Ground Tiger: Sim, sim.-Concordando com Shark.

(Do nada, um portal vermelho surge e Giga surge, interrompendo a comemoração do trio.)

Sky Dragon: Huh, quem é essa??

Giga: Britremir, monstro amante da destruição, meu irmão Gaiah lhe deu uma segunda chance, use-a com cautela!-Giga joga um beijo para Britremor e ele começa a tremer, depois levanta e creçe pra um tamanho gigante.

Briterror: Hyahahahah!! Hora do round 2!!

Sea Shark: Droga!

Ground Tiger: Haa!!

Sky Dragon: Eita, e agora?!-o Beast Changer dele começa a tocar, ele então atende e Avion fala diretamente.-Sim?

Avion: "Usem seus Guardian Beasts! É a unica forma de derrotar esse gigante!"

Sea Shark: Vale a pena tentar... Vamos lá!-ele pega o Beast Changer e aperta o botão central e atira paara o ar.

Changer: Calling all beasts!-O transformador entra em stand by

Sky Dragon: Vamos nessa!-Ele faz o mesmo procedimento de tranformação e atira pro ar.

Ground Tiger: Certo! -Tiger faz o mesmo

Changer: Sky Dragon; Sea Shark; Ground Tiger!! Time to fight!!

(No horizonte, três animais roboticos chegam. Um tubarão chega pulando pelo mar e morde Britremor, logo um tigre chega correndo e da varios aranhões no monstro, e por ultimo um dragão vermelho chega dos céus e da um rasante, agarrando o monstro e o levando para o alto.)

Britremor: Ei, ei, ei, ei, eeei! Me larga, seu lagarto mizeravel!!-Ao pedido do monstro, o dragão solta Britremor, que vai ao chão e cai de cara.-Aaaagh!! Não literalmente!!

Sky Dragon: Caramba!! Isso é tão legal!!

Sea Shark: Huh, nada mal...!!

Ground Tiger: Oooh!!

Zetto: "Agora formem o Beast Gattai!!"

Ground Tiger: Eh? Beast oque?

Sea Shark: Vamos logo!-Shark da um pulo e sobe em cima de seu mecha.

Sky Dragon: Certo!!-Ele repete o mesmo que Shark, Tiger tambem faz isso.

Britremor: Precisam de muito mais do que mascotes pra me derrubar, hyahahahah!!! 

Os três: Beast Gattai!!

(As três Guardian Beasts começam a se transformar, Sky Dragon extende as pernas traseiras, com o pescoço e a calda virando duas espadas, por fim, Sea Shark e Ground Tiger se encaixam embaixo das assas de Sky, que pousa no chão.)

Os Três: Yasei King, pronto para a batalha!!

Britremor: Oque?!-confuso.

Sky Dragon: Se prepare para um derrota bestial!!

(Britremor corre pra cima de Yasei King e tenta dar socos nele, mas o robo se defende com uma das espadas e o ataca com a outra, seguindo seu ataque com um chute em cheio no peito do monstro, que voa longe e cai.)

Sky Dragon: Vamos acabar com isso agora, pessoal!

Os Três: Yasei Wild Finish!

(Yasei King levanta voo e da um rasante, cortando um "X" no peito de Britremor, então para Atras do monstro em uma posa vitoriosa.)

Britremor: Isso foi... Mais rapido doque eu! Hyaaaaa!!-Ele cai e explode por uma ultima vez.

Sky Dragon: Isso ai!!

Sea Shark: Nada mal.

Ground Tiger: Hahaha!

(Mais tarde, no templo bestial...)

Natsu: Aquilo foi muito legal!! Foi tipo bum!! e depois cablam!! ai no final pow!!!

Kadoya: Você foi um bom piloto... Mas é horrivel em bolar estratégias de ataque...-Se espreguiça.

Nanami: Eu achei que fomos bem pra uma primeira vez usando o Yasei King!

Avion: Vocês foram muito bem, pessoal, mas não se esqueçam, é tudo...-Antes mesmo de Avion terminar de falar, Natsu o interrompe.

Natsu: Uma questão de força!!!-Natsu levanta os braços para o ar.

Kadoya: Idiota... É uma questão de estratégia...

Nanami: Estratégia não, trabalho em equipe!!!

(No Artico...)

Zaku: Tsc... Como esperado, falhou novamente...

Giga: Estou ciente...

Zaku: Sim, sim... Alias, onde estão Cyclonus e Dollface...?

Gaia: Foram atras dele...

Zaku: Dele? Espere ai... Você quer dizer...

(Um pouco longe dali, Cyclonus e Dollface caminha por uma floresta escura.)

Dollface: Cyclonus-san... Tem mesmo certeza de que ele esta aqui?

Cyclonus: Não ouse duvidar de mim, Dollface!!!

Dollface: Na-na-não, eu nunca duvidei! Longe disso, Cyclons-san!

Cyclonus: Grrr... Apareça, covarde!! Eu sei que esta ai!!-segurando sua espada firmemente em mãos.

???: Deveria ter ficado em seu buraco no Artico, Cyclonus... Não aprecio intrusos em minha floresta...-Encara Cyclonus enquanto se esconde nas sombras, apenas seus olhos apareçem.

Cyclonus: Estou ciente,mas preciso de seus serviços... KuroShiro!!

KuroShiro: Hm... E do que precisa, exatamente...?

Cyclonus: Preciso que lide com algumas pestes aqui da terra, eles se auto proclamam Beastranger.

CON



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...