1. Spirit Fanfics >
  2. Yasuo vs Riven >
  3. Capítulo Único

História Yasuo vs Riven - Capítulo Único


Escrita por: zNoker

Capítulo 1 - Capítulo Único


Yasuo finalmente,após anos,conseguiu encontrar sua rival de tempos,a mesma que causara sua ruína,que destruíra,indiretamente,sua vida e a de seu irmão Yone.
Ele ainda recorda do seu último momento ao lado de Yone,num duelo sereno e decisivo.

Se aproximando de Riven,iniciou um diálogo até então pacífico.

YASUO:O que pesa mais?Sua espada ou sua consciência?

RIVEN:...

YASUO:Parece que seus atos começaram a pesar sobre você,não é?

RIVEN:(Abre um sorriso)Noxianos tem um hábito de matar por diversão.

YASUO:E morrer?Por diversão também?(Diz em tom zombador)

RIVEN:Ionianos...sempre se achando superiores...(Começa a rir)mas falham em TUDO HAHAHA!Seu mongezinho entende sobre isso.Perdendo seu tempo com alguém desprezível como você.

YASUO:Domine os ventos,e então poderá falar algo.

RIVEN:(Com um sorriso zombador)Me mostre o que sabe então,ventinho!

Yasuo então furioso,apenas coloca a mão no cabo de sua espada,e avança numa velocidade incrível,e dá uma estocada com sua espada em Riven,no qual bloqueia com sua lâmina quebrada.

YASUO:Ton!

Se tivessem espectadores,absolutamente admirariam tanto os fios de cabelo do Yasuo ao ar quanto as faíscas criadas pelo choque entre as duas armas.

RIVEN:Vamo ,ventinho!Só isso que tem?

Yasuo grita de ódio,então e começa a estocar Riven sucessivamente.

YASUO:Hasagi!Ton!(Envia um tornado)Su!

Tornado este que,Riven se esquivara,ficando já mais séria.

RIVEN:Então é assim?Você quem manda.

Riven então avança,desferindo 3 golpes rápidos,sendo o primeiro falho,o segundo atingiu Yasuo de raspão e o terceiro atingiu-o,jogando ele pro ar.

YASUO:Uma técnica de vento?!Onde aprendeu isso!?

Riven apenas sorri,e então ambos avançam um contra o outro,numa troca de cortes,furos,tornados e explosões de energia.
Riven então parece começar a se esgotar,então recorda de seu passado conjura sua lâmina rúnica.

YASUO:(Encara a espada,tentando entender como ela aguentara o peso de algo maior que ela)Sério?

Yasuo sorri,e então ambos se chocam,mas Riven facilmente ignorou as defesas do mesmo,acertando golpes atrás de golpes,e finalmente,lançou seu ataque final.Uma rajada de sua lâmina,que,num simples gesto,foi bloqueada.

YASUO:Enfrente o vento!

Yasuo e Riven estavam praticamente esgotados,mas Yasuo ainda não usou seu ataque final.Então Yasuo,pela última vez,avançou.

YASUO:Don!Su!(Num movimento girátorio lança Riven ao ar)Sorye ge don!

Riven geme alto de dor,e cai ao chão,derrotada.

RIVEN:Adeus,ventinho...

Então ela fecha os olhos.
Yasuo então,num ato honroso,enterrou a em frente à uma árvore ainda para crescer.E desferiu então,uma leve brisa de vento,que mexeu as folhas das árvores ao seu redor.
Por fim,ele apenas fincou sua espada ao lado da cova de Riven,e então começa a sair.

YASUO:A morte,é como o vento,esta sempre ao meu lado.






Notas Finais


Primeira Fic completa YAY!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...