1. Spirit Fanfics >
  2. Yeah! I'm a Hybrid

História Yeah! I'm a Hybrid


Escrita por: seaguk97

Fanfic / Fanfiction Yeah! I'm a Hybrid
Sinopse:
Sobre Taehyung ser um adorável híbrido e seu dono, Jeongguk, não saber disso.

ღ taekook ● gaby’s bday ● hybrid!taehyung ღ
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.299
Favoritos 428
Comentários 4
Listas de leitura 161
Palavras 4.737
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Amo A Gaby, Amo A Gi, Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Híbrido, Hybrid!au, Jeongguk, Jungkook, Kooktae, Kookv, Niver Da Gaby <3, Taehyung, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
2.299
4.737

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por teteluvzgab
Capítulo Único
Usuário: teteluvzgab
Usuário
NÃO ACEITO, CLARAMENTE VOCÊ ME AMA MENOS POR N TER FALADO A MEIA NOITE! ERUIGJVNSD

AAAAAAAAAAAAAAAA Samara, eu não sei mais se tô chorando, rindo, morrendo de amores ou os três juntos. Pra inicio de conversa tô desconfiada que nem é sua primeira fic com o tema, mas não posso acusar nada porque também sei que é um dom você sambar no que quer que escreva.
Isso tá de um amorzinho que eu nem sei explicar, fofo e engraçado na medida perfeita. Novamente, estou apaixonada por mais uma estória sua, ai Deus, chega estou cansada.
Tá perfeitinho e não vou nem entrar no assunto de ser uma honra te-la dedicada a mim, porque tu já sabe que é.

Sobre essa nota final desgracenta - alá, estou choros de novo - Já comentei que você não tem o direito né? Pois é, você não tem o direito de acabar comigo assim.
Eu amei a fic e o video tanto quanto amo você (pausa pra dizer que chorei horrores no video) e nunca vou poder dizer o quão especial tu tornou o dia pra minha pessoa. Se tem alguma parte de mim que não se arrepende por ter escrito OGDO com certeza o principal motivo é porque isso me proporcionou te conhecer, com todas as coisas idiotas das quais rimos - inclusive daquelas das quais não deveríamos (vamos pro inferno por isso, mas pelo menos vamos juntas) - e conexões bizarras, porém legais, não negue, que temos.
Nunca imaginei que cresceria uma amizade tão forte de maneira tão rápida entre nós, mas parando para pensar bem, nem me sinto tão surpresa, como você disse, era o destino. E acredite, você me entende, até demais, assim como sempre me ajuda e me anima, o que é apenas mais uma coisa na lista imensa de coisas que só tenho a te agradecer.
Falei demais mesmo, como sempre, mas você já sabia que isso ia acontecer, tenho certeza EURJHFBD

Te amo mais que demais dongs, obrigada de novo, por tudo, principalmente por existir ❤️