História Yeah, I'm Gay - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~MonsterPark

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Crossdresser, Descobertas, Jikook, Jimin Seme, Jungkook Puta, Jungkook Uke, Puberdade
Exibições 165
Palavras 1.928
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


a saga da Vadia desesperada e chorona

Boa Leitura <3

Capítulo 3 - Formatura e um namorado idiota


Fanfic / Fanfiction Yeah, I'm Gay - Capítulo 3 - Formatura e um namorado idiota

- Jimin por favor...

- Não Jungkook! Você sabe que é necessário...

- Meu cu que é necessário, eu quero você aqui. - Choraminguei.

Escutei Jimin suspirar enquanto terminava de fazer o nó da sua gravata, ele estava indo fazer uma viagem de negócios em Macau, sendo que minha formatura é daqui a uma semana e provavelmente ele não estará presente, sem contar que nos últimos dias eu tenho estado bastante carente e emotivo, mas parece que o trouxa do meu namorado não percebeu.

- Amorzinho, é o meu trabalho...

- Cancela só dessa vez, é a minha formatura que está chegando...

- Eu prometo que chego antes da formatura para te ver recebendo seu diploma.

Recebi um beijo na testa e funguei manhoso com aquilo, eu odiava quando ele viajava, me sentia sozinho, mas ultimamente eu tenho me sentido mais, o que é bastante estranho.

Acho que misturaram meu DNA com o de um coala, porque nos últimos dias eu só vivia agarrado no Jimin em todo canto que ele ia. O bom de namorar alguém como o Jimin é que ele nunca reclamava, apenas quando tinha que trabalhar, ai eu tinha que solta-lo, mas fora isso, eu podia ficar agarrado nele o quanto eu quisesse.

- Você promete mesmo?

Senti seus braços quentes me acolherem e suspirei satisfeito.

- Prometo.

Ok, anotem aí, se ele não cumprir e arranco a minhoca dele para fora.

Na verdade, não arranco porque preciso dela para mim, mas ok.

 

                                                                                              ___

 

[J] – Ansioso cria?

Olhei para Jin emburrado enquanto o mesmo apenas arregalava os olhos com a minha cara.

[J] – Jesus Jungkook, o que cê’ andou fazendo? Está mais pálido que tudo e com os olhos inchados, vai ficar um horror na formatura.

Foda-se a formatura, não tenho me sentido bem nos últimos dias, aliás, desde que Jimin viajou não me sinto bem, parece que aquele homem foi embora e levou minha sanidade, meu bem-estar, absolutamente tudo! Durante as manhãs, mais vomito do que me alimento, coloco algo no estomago e aquilo nem para permanecer ali, já estou botando para fora depois de alguns minutos, é horrível essa sensação de estar morrendo.

Todas as noites choro e me agarro ao travesseiro do Jimin, sinto falta dele, e olha que só faz cinco dias que ele foi embora.

As coisas têm estado bastante estranhas, quando as coisas estão assim é porque vai vir merda para o meu lado.

[YG] – Nem parece que vai se formar com essa cara de enterro.

[JK] – Vai se fuder droguinha! – Gritei sem paciência.

[V] – Hoje ele acordou com o pé esquerdo mesmo viu...

Ignorei os três patetas que chamo de amigos e fui checar as notificações do meu celular, algumas mensagens sem importância e no meio delas uma do Chimchim, assim como salvei o contato do meu namorado.

Perdão amor, não vai ser possível comparecer a sua formatura.

Tomar no cu Park Jimin

Eu te odeio com todas as minhas forças.

Joguei o celular no chão fazendo com que algumas peças voassem, foda-se o celular, somente foda-se.

[J] – Calma ai!

Os três estavam assustados com a minha explosão do nada, e eu apenas queria desabar, não estava entendendo o porquê de tudo isso, não estava me sentindo bem e por qualquer coisa já queria chorar.

Senti meus olhos lacrimejarem e me encolhi ainda mais no sofá daqui de casa, posição fetal, melhor posição para um sofrimento continuo. Senti minhas lagrimas escorrerem pelas bochechas e solucei desesperado.

[V] – Ei, calma Kookie. – Senti os braços de Taetae me acolherem e apenas me aconcheguei em seus braços.

Escutei os passos de Jin se aproximarem e caricias serem feitas em meus cabelos, Yoongi estava atrás de mim me confortando com caricias nas costas enquanto eu tremia e soluçava.

[YG] – Você está bem coelhinho?

Seu tom era preocupado e eu apenas neguei.

[J] – Conta o que aconteceu, você tem estado estranho esses dias.

[JK] – É que... – Não conseguia falar direito devido os soluços que me atrapalhavam – O Jimin.... Não vai, para... a minha formatura... – Desabei no final da frase e pude perceber que Yoongi se enfureceu com aquilo.

[YG] – Aquele filho de uma égua...

Nem me importei com o xingamento a mãe do Jimin, pois eu tinha a pior sogra do mundo mesmo, pensa num demônio, era a Sra. Park.

[JK] – Ele...tinha prometido...

[V] – Kookie, não fique assim... Talvez ele não pôde mesmo, você sabe como é o trabalho dele...

[YG] – Mas era importante para o Jungkook Taehyung! Aquele cara sempre fazendo merda.

Percebi que Jin estava calado há um bom tempo e o fitei.

[JK] – Não vai falar nada hyung?

[J] – Porque será que eu acho que o Jimin não é o único problema Jungkook?

O Hyung sempre sabendo de tudo...

[JK] – E realmente não é só isso. – Passei as mãos pelos olhos limpando as lagrimas. – Tenho me sentido mal esses dias.

[J] – Mal como?

[JK] – Muito enjoado e tenho chorado por qualquer coisa.

[V] – Você sabe o que pode ser isso?

[JK] – Não faço a mínima ideia.

 

 

                                                                                                              ___

- Meu filho está tão lindo, nem parece que é uma vadia...

Minha mãe me apertava em seus braços e eu tinha vontade de vomitar, mas não por estar sendo abraçado por ela, e sim porque os enjoos não pararam um segundo sequer. Eu já estava vestindo meu terno negro bem alinhado para a cerimônia, mas não tinha animação para esse evento que tanto esperei por tantos anos. Meu namorado não estava aqui e eu estava passando mal.

Meus pais me olharam estranho ao perceberem que eu não retruquei a brincadeira que minha mãe tinha acabado de fazer, para falar a verdade eu não tinha vontade mesmo, meu senso de humor havia se esvaído, talvez estivesse com Jimin lá em Macau.

A formatura estava perfeita, todos os meus colegas que cursaram medicina comigo estavam ali, começamos com uma entrada e eu preferi entrar com meu pai, apesar de que a maioria dos rapazes preferiam entrar com a mãe, eu preferia meu pai por ele ter sido o que mais me apoiou na minha escolha, minha mãe só queria que eu fosse uma dona de casa, mas eu sei que ela me apoia incondicionalmente do mesmo jeito.

Senti minha cabeça latejar devido as luzes fortes do local, arrastei meu olhar pelas mesas e vi meu trio de amigos ali sorrindo para mim, Yoongi estava junto de Taehyung e ambos estavam abraçados enquanto me aplaudiam, Jin estava com seu atual marido Namjoon, ambos sorriam para mim, mas eu senti tanta falta do eyes smile do Jimin ali.

Logo a entrada tinha acabado e havia começado a cerimônia, o diretor e alguns membros importantes da faculdade falavam sobre o desempenho da turma e o orador também foi pronunciar seu discurso, eu nem estava prestando atenção, mas ok.

E finalmente tinha chegado a parte da entrega dos canudos, logo depois seria somente um baile de encerramento e um jantar, mas claro, meu pai tinha que trazer bebida para os formandos, típico dele. Eu disse que não podia, ele escutou? Claro que não, provavelmente vai estender a festa com todo mundo bêbado.

Cruzei os braços sobre a mesa e repousei minha cabeça sobre os mesmos logo fechando os olhos, o som alto do microfone com a música de fundo que tocava fazia minha cabeça latejar cada vez mais e o meu estomago se revirava.

- Bem.... Hoje tem uma pessoa entre nossos formandos que receberá uma surpresa.

Ótimo, prevejo algum otario saltando pela festa.

- Concedo a palavra, ao nosso sócio e namorado de um dos nossos melhores formandos, ele será a pessoa que lhe entregará o canudo, juntamente com uma surpresa... Park Jimin.

Rapidamente levantei a cabeça achando que alguém tinha me pregado uma peça naquilo tudo, percebi que era mesmo meu namorado no palco ali na frente, ele agora estava com os cabelos platinados e pude perceber que usava lentes acinzentadas, mas o que? Esse homem troca mais a cor do cabelo do que eu troco de meia! E o que ele está fazendo aqui? Ele não estava em Macau esse sem vergonha?

[JM] – Boa noite... – Disse alegremente com seu típico eye smile, descarado – Eu queria parabenizar meu namorado, Jeon Jungkook por essa data tão especial e por essa conquista, estou tão orgulhoso dele. – Riu – Enquanto eu cuido de processos no escritório ele estará atendendo pessoas em algum hospital e só de pensar nisso já me sinto feliz. Eu sei, você deve estar chateado comigo né amor?

Chateado é pouco seu porra. Parece que alguém vai ficar na greve, tsc, tsc...

[JM] – Amor... – Vem com amor não, que eu tô’ puto – Vem aqui...

Caralho Jimin, não sorri desse jeito não, eu preciso ser rígido, te dar um castigo por ter sido tão cuzão.

Rapidamente me levantei indo até as escadas que levavam até o palco, uma luz me iluminava atraindo a atenção de todos para mim, logo que cheguei lá encima, Jimin pegou uma de minhas mãos e sorriu docemente, pude escutar o coro de Own vindo da plateia.

[JM] – Parabéns por essa conquista meu doce, eu sempre acreditei em você e sabia que você iria conseguir, desculpe por ter dito que não viria, mas estaria estragando a surpresa, eu na verdade nem viajei, estava na casa do Namjoon. – Cuzão do caralho e eu chorando por esse trouxa – Eu te amo com todo meu ser, desde que te vi naquele parque eu senti que você era especial, e realmente era, bastante diferente de todas as pessoas com quem já me relacionei, você é exótico e extrovertido o que só ilumina meus dias cinzentos com o arco-íris que há dentro de você. Eu me sinto honrado por te ter ao meu lado.

Para que eu vou chorar, to sentindo meus olhos lacrimejarem... Argh, deixa de ser idiota Jimin!

O idiota que eu amo.

Ele me entregou o canudo em mãos as acariciando por um tempo, estávamos de frente um para o outro e as pessoas gritavam emocionadas devido a cena, o bom daquela turma na qual me formei, é que praticamente todos achavam lindo meu relacionamento com o Jimin.

[JM] – Use seu conhecimento com sabedoria e continue sendo esse rapaz sonhador e carinhoso no qual me apaixonei.

Não aguentei e o abracei na frente de todos, algumas lágrimas escorriam de meus olhos e eu nem me surpreendia, como já tinha dito, estava bastante sensível esses dias. A plateia gritava e eu podia escutar meu pai assoviando e meus amigos fazendo escândalo, típico deles.

[JM] – Pera’ que não acabou.

Não? O que esse traste ta’ aprontando?

O platinado se ajoelhou a minha frente e eu pensei que o mundo fosse parar de girar naquele momento, arregalei meus olhos devido aquilo, não era o que eu estava pensando né?

[JM] – Jeon Jungkook, estamos namorando há exatos sete anos e acho que já está na hora de darmos mais um passo no nosso relacionamento, eu sempre soube que seria com você que eu ficaria pelo resto da minha vida, e eu espero que você também queira me aturar durante essa jornada – Riu – Então, você aceitaria se casar comigo?

Fiquei em choque devido as palavras do homem a minha frente. De repente o embrulho no meu estomago voltou e minha visão ficou turva com aquilo, estava me sentindo mal e não demorou para que eu despencasse nos braços do meu namorado na frente de toda a universidade, antes de apagar apenas escutei o grito desesperado do meu namorado e o alvoroço da plateia. A escuridão dominando todos os meus sentidos.

Tinha que ser Jeon Jungkook para pagar o mico desses.


Notas Finais


Oh god, eu quase que não postava, tava sem ideia para esse capitulo KKKKKKK
Já estamos indo para os capitulos finais KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...