1. Spirit Fanfics >
  2. Year After Year >
  3. Keep it deep within your soul

História Year After Year - Keep it deep within your soul


Escrita por: yesfarosella

Notas do Autor


Vou colocar os P.O.V.s do casal em capítulos separados. Acho que fica mais organizado e fácil de entender 😊

Capítulo 5 - Keep it deep within your soul


Fanfic / Fanfiction Year After Year - Keep it deep within your soul

Paola acelera o carro pela madrugada nas ruas iluminadas de São Paulo na esperança de que tudo aquilo não passasse de um pesadelo. Na esperança que para trás ela deixasse todo o sentimento proibido que há algum tempo vinha nutrindo por Henrique. Na rádio que escutava começou a tocar Photograph. Inevitavelmente Paola associou a letra da música à sua história com Fogaça, que mal tinha começado mas já era marcada de muitos momentos dos quais ela jamais esqueceria. As lágrimas começaram a cair dos seus olhos sem que ela pudesse ter algum tipo de controle sobre isso.

"Loving can heal

Loving can mend your soul

And is the only thing that I know

I swear it will get easier

Remember that with every piece of ya

And is the only thing we take with us when we die"

P.O.V Paola

Dios mio!!!! O que eu fiz??? Alias, o que eu quase fiz? Eu e o Fogaça quase nos beijamos, caramba! Isso tá errado! Isso tá completamente errado! Onde eu estava com a cabeça quando decidi ir no apartamento da Ana com esse homem estando lá? Essa situação está fugindo do meu controle. Está tirando o meu equilíbrio e a paz que eu tenho estando com Jason. Cazzo!!!!! Mas por que é tão bom estar com ele? Por que eu me sinto tão leve quando estamos juntos? A minha vontade é de agarrar aquele pescoço tatuado e não soltar nunca mais. Mas eu não posso! Eu não posso fazer isso com Jason! Eu não posso fazer isso com a minha vida!!!!


Notas Finais


🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...