1. Spirit Fanfics >
  2. Year After Year >
  3. The time has gone, the song is over

História Year After Year - The time has gone, the song is over


Escrita por: yesfarosella

Notas do Autor


Como combinado, agora é a vez do Fogs! 🌚

Capítulo 6 - The time has gone, the song is over


Fanfic / Fanfiction Year After Year - The time has gone, the song is over

Quando Fogaça ia subir em sua moto para finalmente descontar a sua raiva no ponteiro do velocímetro, seu celular recebe uma chamada. Novamente era a Carine: a última pessoa com quem ele gostaria de falar ali naquele momento. Respirou fundo e, tentando manter o equilíbrio, atendeu.


Fogaça: - Fala, Carine.

Carine: - Nossa, amor! Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem? 

Fogaça: - Não. Está tudo bem. Eu é que te pergunto. Aconteceu alguma coisa pra você ter a necessidade de me ligar a uma hora dessas?

Carine: - Porra, Henrique! Sempre que você sai com esse pessoal do programa, você fica desse jeito! Que saco! Toda vez é a mesma história!! Eu só liguei pra te convidar pra dormir aqui comigo hoje.

Fogaça: - Carine, você está viajando. E, outra: eu não vou poder dormir aí. Amanhã acordo cedo, tenho mil compromissos.

Carine: - Poxa, amor. Tô com saudade de você!

Fogaça: - Ok. Outra hora resolvemos isso. Agora preciso desligar. Boa noite, durma bem.

Carine: - Tá bom. Não demore muito pra vir me ver, por favor! Te amo muito! Um beijo enorme!

Fogaça: - Ok. Beijo. 


Para Henrique, essa tinha sido a pior conversa dos últimos tempos que ele teria tido com Carine. Ela não tem culpa. Ou talvez tenha. A questão é que o maior errado dessa história toda ainda era ele. O maior erro era esse sentimento de desejo que não parava de crescer. Subiu na moto, colocou o capacete e acelerou o máximo que pôde pelas ruas já sem movimento de carros. O vento na pele trazia uma espécie de alívio. Mas tudo o que via lembrava a Paola. Absolutamente tudo. Agora, mais do que nunca, aquela mulher não sairia da cabeça dele.


P.O.V Fogaça

Porra, Henrique!!!!!! Uma merda atrás da outra, cara! Que tipo de necessidade é essa que eu tô sentindo da Paola???? Que desejo louco é esse que eu sinto quando estamos perto e mais ainda quando não nos vemos? Eu preciso provar desse veneno... Eu preciso saciar essa vontade. Mas eu tenho medo. Tenho medo do que pode acontecer depois. A Paola não é do tipo que eu gostaria de ter apenas por uma noite. E se esse sentimento for além de atração física? E aí, mano??? O que eu vou fazer??? Como eu vou encarar essa mulher na próxima gravação? E por que caralhos a Carine tinha que me ligar bem na hora que eu ia matar essa curiosidade? Puta que pariu! Mais uma vez a argentina vai fazer parte dos meus sonhos e das minhas maiores dúvidas... Mas agora de uma maneira mais real. Agora eu sei que eu não sou o unico da nossa história que tem vontade de correr esse risco.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...