História Year After Year - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias MasterChef Brasil
Personagens Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Paola Carosella
Tags Farosella
Visualizações 154
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como combinado, agora é a vez do Fogs! 🌚

Capítulo 6 - The time has gone, the song is over


Fanfic / Fanfiction Year After Year - Capítulo 6 - The time has gone, the song is over

Quando Fogaça ia subir em sua moto para finalmente descontar a sua raiva no ponteiro do velocímetro, seu celular recebe uma chamada. Novamente era a Carine: a última pessoa com quem ele gostaria de falar ali naquele momento. Respirou fundo e, tentando manter o equilíbrio, atendeu.


Fogaça: - Fala, Carine.

Carine: - Nossa, amor! Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem? 

Fogaça: - Não. Está tudo bem. Eu é que te pergunto. Aconteceu alguma coisa pra você ter a necessidade de me ligar a uma hora dessas?

Carine: - Porra, Henrique! Sempre que você sai com esse pessoal do programa, você fica desse jeito! Que saco! Toda vez é a mesma história!! Eu só liguei pra te convidar pra dormir aqui comigo hoje.

Fogaça: - Carine, você está viajando. E, outra: eu não vou poder dormir aí. Amanhã acordo cedo, tenho mil compromissos.

Carine: - Poxa, amor. Tô com saudade de você!

Fogaça: - Ok. Outra hora resolvemos isso. Agora preciso desligar. Boa noite, durma bem.

Carine: - Tá bom. Não demore muito pra vir me ver, por favor! Te amo muito! Um beijo enorme!

Fogaça: - Ok. Beijo. 


Para Henrique, essa tinha sido a pior conversa dos últimos tempos que ele teria tido com Carine. Ela não tem culpa. Ou talvez tenha. A questão é que o maior errado dessa história toda ainda era ele. O maior erro era esse sentimento de desejo que não parava de crescer. Subiu na moto, colocou o capacete e acelerou o máximo que pôde pelas ruas já sem movimento de carros. O vento na pele trazia uma espécie de alívio. Mas tudo o que via lembrava a Paola. Absolutamente tudo. Agora, mais do que nunca, aquela mulher não sairia da cabeça dele.


P.O.V Fogaça

Porra, Henrique!!!!!! Uma merda atrás da outra, cara! Que tipo de necessidade é essa que eu tô sentindo da Paola???? Que desejo louco é esse que eu sinto quando estamos perto e mais ainda quando não nos vemos? Eu preciso provar desse veneno... Eu preciso saciar essa vontade. Mas eu tenho medo. Tenho medo do que pode acontecer depois. A Paola não é do tipo que eu gostaria de ter apenas por uma noite. E se esse sentimento for além de atração física? E aí, mano??? O que eu vou fazer??? Como eu vou encarar essa mulher na próxima gravação? E por que caralhos a Carine tinha que me ligar bem na hora que eu ia matar essa curiosidade? Puta que pariu! Mais uma vez a argentina vai fazer parte dos meus sonhos e das minhas maiores dúvidas... Mas agora de uma maneira mais real. Agora eu sei que eu não sou o unico da nossa história que tem vontade de correr esse risco.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...