História Yellow


Escrita por: ~


Sinopse:
[CHANBAEK | ONESHOT | SETEMBRO AMARELO]

"Você foi, sob todos os aspectos, tudo o que alguém poderia querer. Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você.
Você foi meu melhor momento.
Lembro de correr pelo parque atrás daquele esquilo e você tirar fotos sem parar.
Lembro de seu sorriso e sua risada quando eu estava no meu melhor, e de ele me olhar como se eu não pudesse fazer nada de errado e fosse completo. Lembro dele me olhar desse mesmo jeito quando eu não estava no meu melhor.
Lembro de sua mão na minha e dessa sensação estranha de ser parte de algo, de pertencer a alguém e estar apaixonado. De tudo valer a pena e a única cor predominante ser o amarelo."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Setembro Amarelo
Exibições 177
Comentários 7
Palavras 7.934
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Yellow
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
And it was all yellow
7
177
7.934

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~pcynho
Capítulo 1 - And it was all yellow
Usuário: ~pcynho
Usuário
Oi, tudo bem? Espero que sim.
Queria dizer umas coisas. Não sei se você vai ler mas tudo bem, eu só queria dizer mesmo e esperar que um dia essas palavras cheguem até você.
Não conheço nada sobre você e bem, não tiraria conclusões precipitadas.
Não sei se sou mais velha ou mais nova, mais corajosa ou mais covarde, mais boba ou mais esperta, não sei nada, não sei nossas diferenças de personalidade, emocionais, psicológicas, fisiológicas, médicas e tantas outras... Mas eu tô aqui, como seu chanyeol, seu jongin, como uma possível amiga. Porque amigos não são só aqueles que te conhecem completamente e sempre estão presente, amigos são também aqueles que te fornecem apoio. E eu... ah, bem, eu tô aqui pra te apoiar.
Dizem que a morte é temida. Uma grande mentira, na minha opinião. A gente tem medo é de viver.
Sua fanfic, em poucas palavras, descreveu milhões de pessoas, independente de suas idades. Eu sou uma delas. E diferente do baekhyun, eu não tenho um chanyeol, nem um jongin, nem uma krystal. Eu tenho só a mim. Eu aprendi a ser o meu próprio chanyeol. Eu desejo do fundo do meu coração que você encontre o seu Chanyeol, seu Jongin, seu porto seguro, seja ele homem, mulher, transsexual, bissexual, parente, amigo, um amor, um objeto, uma profissão, seja lá qual for a sua forma de âncora. Sabe porque? porque sua vida é preciosa. Pra você. Pra mim. Pra pessoas como nós que precisam de um bom exemplo, alguém que transfira segurança e diga "mesmo que tudo estiver ruim, pode piorar sim, mas só se você deixar que os problemas te consumam. Lute, comigo."
E é no meio de muitos comentários sobre a sua fanfic, que eu venho dizer, lute comigo, você não está sozinha e jamais estará.
Seja seu chanyeol. Seja o seu porto seguro, porque não há nada mais gratificante do que se olhar no espelho e encontrar seu reflexo e não querer fugir.
Não sei se você esta melhor agora, mas se estiver, eu tô muito feliz por isso. E não esqueça, os fãs da sua escrita estão aqui. Eu tô aqui.

Beijo ♡
Postado por ~Parkita
Capítulo 1 - And it was all yellow
Usuário: ~Parkita
Usuário
Olha, eu tenho tanta coisa para dizer mas acho que não vou conseguir. Mas vamos lá!

Eu comecei a ler a fic achando que a estória seria boa, mas quando eu fui lendo e a cada parágrafo eu percebi que é sensacional.

De verdade, você conseguiu passar, em cada linha, os sentimentos do Baek, e com isso eu chorei. Chorei de verdade e acho que foi pelo fato de eu me identificar com tudo isso.

Ler tudo isso foi como estar conversando com uma pessoa que entendesse tudo o que eu já passei e que eu passo até hoje. Pra mim falar sobre suicídio é algo complicado, pois eu não consigo falar com alguém sobre isso, pois sinto vergonha das coisas que já tentei fazer. E ler essa fic me fez refletir sobre a vida e as dificuldades que passamos. Que não estamos sozinhos. E foi capaz de mostrar que não é algo banal, ou uma frescura qualquer, o suicidio é sério.

E eu tenho muito admiração por você, por se abrir dessa forma, porque para mim não é algo fácil. Você é incrível, sua escrita é incrível, tudo! Parabéns de verdade! 💕
Postado por ~sweer
Capítulo 1 - And it was all yellow
Usuário: ~sweer
Usuário
Primeiramente: Eu estou chorando pra caramba, só pra você saber.

Amo demais a música Yellow do Coldplay e ter escutado ela enquanto lia a One só me fez chorar aimda mais :')

Conheci esse ano a campanha Do Setembro Amarelo e vou acompanhar tudo.

Sua fanfic é simplesmente emocionante! Ela exala sentimentos de forma tão real que é impossível não chorar ou se sentir tocado com ela.

Ela é tão... real.

Admito que a um tempo atrás eu meio que banalizava a questão do suicídio tratando como se fosse uma frescura e tal, como muitas pessoas ainda tratam. Hoje sinto uma enorme Vergonha de já ter pensado assim. O que me fez mudar esse pensamento foi quando minha melhor amiga me contou que sua prima estava tentando se suicidar. Quando ela disse isso eu soltei uma risada dizendo que isso era coisa de Emo e pensei que ela fosse me acompanhar, mas ela ficou brava comigo ( e com razão) pela primeira vez e quase que a nossa amizade acaba por esse meu pensamento. Quando ela me contou pelo que a sua prima passava eu fiquei chocada e logo depois eu me senti mal por ter feito uma piada com isso. Agradeço a minha amiga por mudar minha forma de pensamento e hoje eu sei que é mais do que uma simples "frecura". É um problema sério e que deve ser mais conscientizado e divulgado. Afinal, quantas pessoas não são como Baekhyun? Ou como a prima da minha melhor amiga? E esses dados na fanfic só provam o quanto isso é realmente sério.

Saber que tantas pessoas passam por problemas assim para mim e assustador.

Enfim, espero que a campanha do Setembro Amarelo consiga alcançar o máximo de pessoas!

Eu infelizmente também passo por problemas e gostaria muito de conseguir expressar isso. Um dia eu consegui conversar com uma pessoa de confiança e contar tudo o que me atormentava, mas infelizmente essa pessoa não conseguiu me apoiar 100% e desde esse ponto eu guardo toda e qualquer insegurança ou medo somente para mim e sei que isso não me faz bem, mas não consigo evitar.

O que me faz pensar... quantas pessoas não fazem o mesmo que eu?

Enfim, eu só consigo dizer isso sobre mim, nunca fui boa em me expressar de qualquer jeito.

Muito obrigada por escrever essa Fanfic, e sei que não é a coisa mais fácil se abrir sobre um assunto tão pessoal, então novamente obrigada. E sinceramente eu estou nutrindo um enorme Respeito e Admiração por você, autora.

Você realmente ganhou o meu respeito.