1. Spirit Fanfics >
  2. Yellow ( camren G!P) >
  3. Despertando

História Yellow ( camren G!P) - Despertando


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Hey!

Prontos?

Boa leitura ;)

Capítulo 20 - Despertando


Fanfic / Fanfiction Yellow ( camren G!P) - Despertando

- Camz, fica? 

Essas palavras tiveram um efeito imediato. Como eu poderia negar qualquer coisa pra essa criatura com uma carinha extremamente fofa? 

Olhei para Ariana e ela me olhou de volta com um sorriso de quem sabe que perdeu essa. Suspirei aliviada. 

- Tudo bem, Mila. Eu posso ir sozinha, acho que ela precisa mais de você agora. - me aproximei dela e segurei sua mão olhando nos seus olhos cor de mel. - Não faz isso....

- Isso o quê? - me fez de desentendida e ela riu. - Desculpa, eu sei que eu tinha te prometido, mas eu não esperava que isso....acontecesse. 

- Tudo bem, eu entendo. Eu posso ir sozinha. - falou com um sorriso triste no rosto. Olhei pra Lauren que nos encarava atenta. Estava bem ferrada, eu não podia negar nada a Lauren, e não queria decepcionar a mulher a minha frente, até que meu celular tocou me tirando desse mundo de confusão. Assim que vi quem era um sorriso surgiu nos meus lábios e eu olhei pra Ari que tinha uma expressão confusa no rosto. Tive uma idéia. Desbloqueio meu celular e atendo o mesmo. 

E aí mila, como vai? 

Muito bem, e você? 

Estou ótimo, acabei de chegar em Miami. 

Que ótimo, então....- olhei para Ari que estava distraída com o seu jaleco. - Você toparia ir em uma festinha? - assim que falei Ariana me olhou com os olhos arregalados. 

Sério? Com quem? - soltei uma risadinha pela sua afobacão. - Ela é gata? 

Muito, mas....- senti um pequeno desconforto, mas eu não podia ser egoísta. - Olha Justin....ela é uma mulher incrível, então sem gracinhas, tá? 

Claro! Você me conhece Mila e sabe o quanto eu respeito as mulheres até demais. - sorri assentindo mesmo sabendo que ela não poderia ver. 

Sei bem, olha.....eu vou te passar o endereço dela, e esteja lá em menos de duas horas, tá? 

Pode deixar, valeu mila, você é mais rápida que eu, valeu pelo encontro! 

Não é um encontro! - falei rapidamente e pude ouvir Ariana soltar uma risadinha e se eu não me engano, escutei também Lauren bufar. Respiro fundo antes de continuar. - Eu te passo o endereço por mensagem. 

Tudo bem, eu espero, tchau. 

Tchau! 

Desliguei o celular o guardando no bolso e encarei o olhar divertido da Ariana, mas ao mesmo tempo ela me olhava com a sombracelha arqueada e braços cruzados. 

- Como assim você marca um encontro pra mim sem me consultar? 

- Não é um encontro! - falo bufando e ela riu dando de ombros. 

- Pra mim pareceu um encontro. 

- Nem pense em agir como se fosse, entendeu? - falei em um tom sério e ela riu assentindo. 

- Isso tudo é ciúmes? - perguntou divertida e se aproximando de mim. 

- É....ciúmes? - perguntei nervosa. 

- É Camila. Isso tudo é ciúmes? - Ariana e eu nos afastamos assustadas e olhamos para a cama, Lauren estava com os braços cruzados e uma cara de brava, linda! 

- Ela....e-ela f-falou...como...

- Lauren. - completei boquiaberta. A garota revirou os olhos e levantou caminhando até nós duas. 

- Sim, eu sou a Lauren. - falou com cara de tédio. 

- Por que você não me falou que ela ainda agia como uma pessoa da sua idade? - perguntou Ariana me olhando. 

- É que....ela só agiu assim uma vez, mas foi bem rápido. - falei sem tirar os olhos da garota que mudou sua expressão de brava pra.....sorridente. 

- Camz vai ficar! - falou me abraçando e eu retribui ainda surpresa. 

- É claro que vou minha....princesa! - falei afagando seus cabelos. - Lolo? 

- Sim! - respondeu sem me soltar. 

- É....oi, Lauren! - Ariana falou um pouco receosa. - Tudo bem? 

- Laur quer mamar! - Lauren falou ignorando Ariana que suspirou derrotada. 

- Tudo bem meu amor, eu vou pedir pra alguém preparar pra você, tudo bem? 

- Tá. Laur quer ir embora com a sua Camz. - falou contra o meu pescoço e eu sorri boba. 

- Vai sim princesa, mas só espera um minutinho que a sua Camz precisa conversar com a doutora Ariana, tá? 

- Tá. - falou bufando e foi até a cama se jogando na mesma com uma carinha emburrada. Suspirei não conseguindo evitar um sorriso, bem trouxa. 

- Agora a gente pode conversar? - falou Ariana assim que saímos do quarto.

- Podemos. - falei me escorando na porta. Ariana arrumou seu cabelo em um rabo de cavalo e respirou fundo antes de começar. 

- Camila, você devia ter me falado que a garota ainda tem esse lado dela. Você sabe que ainda tem como ajudá-la, né? - assenti. - Então....você precisa procurar um especialista, talvez ela ainda possa ter uma vida normal. 

- Talvez, mas como eu falei antes, essa foi apenas a segunda vez que isso aconteceu e foi bem rápido. 

- É bem complicado. Mas não custa nada tentar. E pelo que você me falou, é só a segunda vez, então ela não desenvolveu isso no intuito do prazer sexual, talvez ela tenha sofrido algum trauma de infância, e pelo que você me falou, a vida dela não é nada fácil. 

- Não. Mas o problema é que são raros esses momentos, eu nunca tentei conversar com ela sobre a infância dela, talvez a perda do pai tenha alguma influência nessa regressão. 

- Tenta. Eu vi que ela é muito apegada a você. - falou e sorriu segurando meu rosto entre suas mãos macias. - Até demais. - completou e eu a puxei pela cintura. 

- Ciúmes? - sorri com a sombracelha arqueada e ela apenas colou nossos lábios em um beijo sem pressa, apenas um tocar de lábios. 

- Preciso ir me arrumar pro meu encontro! - falou me dando um selinho demorado. - Tchau gostosa! 

- Sua....- suspirei observando-a se afastar com um sorriso sacana no rosto. Bufei me recompondo e voltei pro quarto encontrando uma Lauren dormindo tranquilamente. Abri um sorriso chegando mais perto e sentei ao seu lado. Passei um tempo velando seu sono até alguém bater na porta. 

- Desculpa, doutora. É que a doutora grande pediu que eu preparasse essa mamadeira. - uma enfermeira de meia idade falou simpática. Fui até a porta e agradeci a mulher que logo nos deixou sozinha. 

Sorri e antes que eu esquecesse enviei a mensagem pro Justin com o endereço da Ari. 

Sentei de uma maneira confortável na cama e comecei a distribuir beijos molhados pelo rosto da minha princesa que se remexeu e se virou pra mim preguiçosamente me fazendo sorrir bobamente. 

- Seu mamar princesa. - ela sorriu com os olhos fechados e eu suspirei sentindo o ar me faltar, que droga! 

- Camz promete não brigar? - ela falou ficando de joelhos na cama. Fiquei de frente pra ela com um ponto de interrogação na testa. - Promete, Camz! 

- Prometo. - falei rapidamente quando vi seus olhos me fitaren fazendo eu engolir a seco, ela conseguiu me intimidar, como assim Camila? 

Seria loucura minha se eu dissesse que estava.....tonta, só com o olhar da garota de olhos verdes. Encarei seus olhos por um bom tempo, e ela se mantinha firme, meu olhar vacilou e eu.....agora estou...

- Camz prometeu! - falou e antes que eu pudesse ela....


Notas Finais


Desculpa parar aí, não foi a minha intenção :)

Até............mais......mais.........até........mais :)

Camariana é fofo, mas é só amizade, agora camren...

Esses pontinhos me perseguem, chato né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...