História Yellow Pages - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Doctor Who
Personagens 10º Doctor, Jack Harkness, Jackie Tyler, Mickey Smith, Rose Tyler
Tags 10th Doctor, 10th Doctor/rose, 10th/rose, Doctor, Doctor Who, Rose, Rose Tyler
Exibições 10
Palavras 200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Página 06 - Você tinha que estar ai.


Fanfic / Fanfiction Yellow Pages - Capítulo 2 - Página 06 - Você tinha que estar ai.

Estou com uma estranha vontade de comer cachorro-quente... não sei realmente o quão estranho isso é. Mas levando em conta que as vezes eu tenho essas vontades de comer coisas estranhas em momentos estranhos, eu não estranhei realmente essa vontade. Mesmo que ela tenha aparecido enquanto estávamos algemados no calabouço de um rei alienígena com fetiche por matar seres de outras espécies. 

De qualquer jeito, estamos seguros agora, na TARDIS, é por isso que eu tinha decidido ir fazer um cachorro-quente para mim, quem sabe te chamar para me ajudar a fazer, já que você não faz parte do time que gosta de comer. Acho que quando o fim do mundo chegar, eu vou sentar e comer. Um chocolate me faria bem agora... 

Mas você tinha que estar ai, num corredor antes da cozinha, falando sozinho e mexendo em alguma coisa. Você nem estava falando em inglês. As vezes eu queria que você pudesse me ensinar todas essas línguas diferentes que você sabe, mas eu já sei a resposta que você me daria... 

Eu vou criar coragem agora, passar diretamente por você, como se você nem existisse, e vou fazer um cachorro-quente, porque meu estômago ganhou essa batalha. 

Pág. 06



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...