1. Spirit Fanfics >
  2. Yes >
  3. Forever is a long time...

História Yes - Forever is a long time...


Escrita por: mah_lovaatic

Capítulo 25 - Forever is a long time...


Fanfic / Fanfiction Yes - Forever is a long time...

Acordo e Wilmer não esta mais na cama, em cima da mesinha tem bilhete e uma rosa cor de chá.

“Meu amor precisei voltar para Miami, parece que o gravação que fizemos ontem deu erro. A noite estarei de volta. Te amo!”

Me espreguiço na cama e fico encarando o teto, passamos uma noite incrível e eu só queria ficar com ele o dia todo hoje, mas eu entendo. Me levanto e desço as escadas para tomar café, Buddy esta de pé no sofá olhando pela janela e assim que me vê desce correndo para eu pega-lo.

- Bom dia, baby! – O abraço e ele começa a me lamber. – Vamos toma café? – Buddy late baixinho e eu o coloco no chão. Depois de colocar ração pra ele, pego um copo de café e uma torrada e vou até a varanda, como Wilmer não esta em casa vou ir pra gravadora.

- Bom dia, Demi! – Elliot vira de frente pra mim na cadeira e sorri. Ele parece cansado.

- Bom dia! – Sorrio e me sento na poltrona. – Fiz as 3 últimas músicas.

- É mesmo, quais os nomes, oque dizem e já sabe a melodia? – Ele me encara e tira o fone.

- Sim, bom a primeira se chama Father – Elliot me encara e desliga oque quer que estivesse escutando. Meu pai morreu em 2013 e eu entrei em conflito com a morte dele, ele era uma pessoa malvada, mas eu sabia que ele tinha um coração bom, sim é meio contraditório, mas eu acho que ele só não podia ter uma família por conta de seus problemas mentais. – Tudo bem! – Digo o tranquilizando e respiro fundo.

- Certo! – Ele sussurra meio sem jeito. Ele não  vai insistir em saber sobre oque é porque, afinal o próprio nome já diz tudo. - E as outras duas? – Ele sorri e volta os olhos para a mesa de som.

- Uma se chama Lionheart! – Sorrio e olho na direção de Buddy que brinca com uma bolinha. – E a outra.... Yes! – Elliot continua me encarando.

- Bem, me mostra quais são as melodias e vamos gravar! – Ele sorri e eu vou até a mesa de som. Após terminarmos entro na cabine e o toque de YES invade meus ouvidos. Meu mundo se volta para Wilmer, meu coração grita cada palavra da música. Termino de cantar e encaro, Elliot. Ele balança a cabeça e sorri.

- Algum problema? – Arqueio as sobrancelhas. 

- Depois! – Eu sei que é por conta de Yes, ele sabe oque a etra significa em relação a mim. Elliot faz o sinal e o toque de Father começa. Estou chorando quando termino de cantar, isso é doloroso, mas aliviou algo que eu sentia a muito tempo. – Ficou ótimo, próxima? – Faço que sim com a cabeça e o toque dançante de Lionheart começa. É uma batida divertida e as pessoas vão gostar de dança-la nas festas.

- E então? – Sorrio saindo da cabine e me sento na cadeiras de frente para, Elliot.

- Yes? – Ele me encara sorrindo, reviro os olhos e bufo.

- É uma música obviamente sobre casamento. É um aceito em forma música. “Aqui está minha vida dedicada ao amor...”  e uma forma de expressar todo o amor, confiança e fé em um relacionamento que está passando para fase de um casamento. Nada mais...

- Quem não conhece que te compre, Demetria! – Ele me olha por entre os cílios e sorri balançando a cabeça. – Bem, veja como ficou. - Elliot libera a faixa e meu coração acelera, a música ficou perfeita, carregada de emoção, desejo e amor, eu cantei com tanta paixão que talvez tenha ficado mais verdadeira do que deveria. Sorrio e abraço meu corpo.

- Ficou perfeita! – Encaro Elliot e sorrio.

- Quer ouvir as outras? – Meu celular vibra é uma mensagem de Wilmer.

- Só um minuto!

“Baby, acabei de chegar em casa. Está na gravadora? Oq acha de sairmos para almoçar?”

Sorrio e respondo mais rápido que nunca.

“Sim, sim, siiiiiim! Estou na gravadora, te espero. Beijo”

- Elliot, Wilmer está vindo me buscar, coloque Father para eu ouvir. - Me sento na poltrona e pego Buddy no colo.

- Ok! – A música começa e sinto um arrepio subir pela minha espinha. As lágrima invadem meus olhos e eu deixo que elas saíam, aperto Buddy contra mim e o beijo. - É emocionante! - Elliot sorri tentando me consolar. – Eu sinto muito, Demi.

- Tudo bem! – Sorrio e limpo minhas lágrimas. – Colo...

- Bom dia! – Wilmer entra pela porta e para me encarando com um sorriso lindo nos lábios. – Como vai Elliot? – Ele entende a mão e o cumprimenta.

- Bem e você? – Elliot sorri educadamente e encara a mesa de som.

- Princesa! - Wilmer anda até mim e me puxa para seus braços.

- Wilmer! – Sorrio e jogo meus braços envolta de seu pescoço.

- Sabe que eu senti muito sua falta? – Seus olhos analisam meu rosto e seus lábios carregam um calmo sorriso.

- Sabe que eu também senti a sua? – Sorrio e o beijo.

- Podemos ir? – Ele suspira e afunda o rosto no meu cabelo.

- Claro! –Sorrio e acariciei seu rosto. Buddy pula ansiosamente sobre nós.

- Meu pequeno.– Wilmer o pega no colo e sorri.

- Elliot obrigada por hoje. As músicas ficaram incríveis, eu sei que faltou uma pra eu ouvir, mas quando eu voltar eu escuto, ta bom? Obrigada! – Sorrio e o abraço.

- Se cuidem! – Ele sorri. Wilmer, eu e Buddy andamos pelas ruas de Las Vagas, o dia esta calmo e muito bonito, encaro Wilmer e ele sorri, seus braços estão sobre meus ombros e ele parece mais bonito que o normal sobre a luz do sol.

- Um beijo pelos seus pensamentos! - Ele sorri e se vira de frente pra mim.

- Estou pensando no quanto eu amo esse homem que está bem na minha frente. - Sorrio e ele me puxa para beija-lo.

- Eu amo você! – Ele sussurra e coloca uma mecha do meu cabelo atrás e orelha.

- Eu te amo também! – Sorrio e entrelaço minha mão na dele.

****

Depois de andar por num tempo, decidimos comer em umas mesinhas que estão sobre a calçada. Wilmer esta me contando sobre seu filme e eu não consigo conter meu sorriso. Deus, eu o amo tanto!

- Está muito sorridente hoje, Srta. Lovato! – Ele se inclina sobre a mesa sorrindo e me encara.

- Você me faz sorrir! – Sustento seu olhar e sorrio. Buddy esta sentado ao nosso lado e observa alguns cachorro do outro lado da rua.

- E você a mim! – Seus lábios carregam um sorriso apaixonado. Ele beija minha mão sem deviar o olhar. – Eu te amo, Demi!

- Eu te amo, Wilmer! – Sorrio.- Buddy, tudo bem? – Sorrio e acaricio sua cabeça, ele fica de pé na cadeira e lambe minha mão. – Eu também te amo, baby!

****

Terminamos de comer e decidimos andar pelo parque, achamos um banco por entre as árvores e nos sentamos um pouco. Apoio minha cabeça no ombro de Wilmer e fecho os olhos sentindo àquela brisa calma que balança meus cabelos.

- É tão bom ficar sentindo você assim! - Ele aperta minha mão e beija minha cabeça.

- É muito bom! – Levanto rosto para encara-lo e o beijo suavemente.

- Para sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado, sabia? – Ele segura meu rosto e me encara. Sinto as lágrimas vindo e o abraço forte 

- Eu realmente não me importaria de passar ao seu lado! – Sorrio e o beijo  - Eu te amo tanto, Wilmer Valderrama!

- Eu te amo também! – Ele sussurra contra meus lábios e me abraça.

- Buddy está cansado meu amor? – Ele esta deitado com a cabeça em cima da minha coxa.

- Vamos pra casa? – Wilmer sorri e o pega no colo.

- Vamos! – sorrio.

****

Chegamos em casa e Wilmer coloca Buddy na sua cama, ele me puxa para seus braços e me beija. Sua respiração esta acelerada e seu corpo esta quente.

- Eu quero você, mas não é oque está pensando,... - Arqueiro as sobrancelhas e ele ri . - Eu só quero me deitar com você nos meus braços e não soltar nunca mais. 

- Eu quero você! – Sussurro. Wilmer me pega no colo e me deita no sofá, ele deita ao lado e me abraça forte, deito a cabeça em seu peito e fecho os olhos, posso ouvir seu coração bater calmamente contra seu peito. – Eu amo você, sabia?

- Eu também te amo! 

- Obrigada por hoje! – Sussurro e enrosco minhas pernas nas dele.

- Eu que agradeço meu amor! – Ele beija minha testa e me abraça mais forte. Sinto suas mãos acariciando minhas costas e adormeço.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...