1. Spirit Fanfics >
  2. Yes >
  3. Now i believe in me!

História Yes - Now i believe in me!


Escrita por: mah_lovaatic

Capítulo 26 - Now i believe in me!


Fanfic / Fanfiction Yes - Now i believe in me!

18 de março de 2015

Hoje eu completo 3 anos sóbria, a noite vou fazer um evento beneficente para comemorar e infelizmente Wilmer não vai estar presente, mesmo que isso me deixe triste eu sei que se fosse ao contrário ele entenderia.

****

- Bom, a música que eu vou cantar agora, escrevi quando eu tinha 16 anos. Eu escrevi para mim mesma na tentativa de me fazer acreditar que tudo ficaria bem. – Sorrio e respiro fundo. – Mas na verdade era mentira, porque eu não acreditava em mim, eu sentia medo e não achava que um dia ia conseguir vencer aquilo, que não conseguiria acordar me sentindo bonita! - Todos começam a gritar “Eu te amo!”, meu coração esta pulando dentro de mim e posso sentir as lágrimas invadirem meus olhos.– Mas agora, nessa noite, nessa nova etapa, após três anos eu posso dizer que agora eu acredito em mim e você também pode vencer. Eu acredito em você! Eu sei que as vezes pode parecer que não, mas saiba que independente do que esteja enfrentando, você é forte e vai conseguir se levanta. – Plaquinhas com “Stay Strong”, “Parabéns Demi”, “ Eu me mantenho forte por causa de você” aparecem entre meus fãs, sorrio e Believe In Me começa. 

O evento esta quase terminando meu amigo Perez Hilton pede que eu responda algumas perguntas dos meus fãs, mas a última é  dele.

- Então todos sabemos que uma pessoa que você ama muito te ajudou a vencer todos os seus fantasmas.

- Sim! – Sorrio e abraço meu microfone, meu coração acelera ao pensar em Wilmer.

- E ele está aqui hoje? – Perez sorri.

- Bom, não! - Sussurro. - Wilmer me ajudou muito e ainda ajuda. Ele me fez ver que eu sou digna de um vida bela, que eu tinha a força que eu precisava para vencer tudo aquilo. – Todos fizem “owwwn” e eu sorrio com vergonha. – Mas ele não pode vir hoje, ele tinha que terminar de gravar uma série na... - Antes que eu possa terminar todos começam a gritar, olho por cima do ombro e vejo que tem alguém atrás de mim, me viro e meus olhos encontram os de Wilmer. – Pareeeee! – Grito e cubro meu rosto com as mãos, começo a chorar, eu não posso acreditar. Wilmer esta aqui, ele esta aqui! Perez pega o bolo das mãos dele e eu corro para seus braços.

- Eu estou tão orgulho de você princesa! – Wilmer sussurra, segura meu rosto e me encara. - Eu te amo!

- Eu te amo, Wilmer! – Sorrio tentando conter as lágrimas e o beijo. – Obrigada! – Digo e o abraço novamente, Wilmer sorri e puxa um “Parabéns pra você”, eu não consigo conter minhas emoções. Wilmer esta aqui, ele conseguiu vir.

- Parabéns meu amor! – Perez entrega o microfone para Wilmer e ele me encara. – Eu sou muito orgulhoso por ter você ao meu lado e estou imensamente feliz por essa noite. Eu sempre soube que você conseguiria. Eu te amo!

- Eu te amo! – Sorrio e me jogo em seus braços. Todos vão a loucura, eu e Wilmer nunca aparecemos dessa forma em público. – Obrigada a todos por terem vindo, eu amo cada um de vocês, nunca desistam de lutar porque vocês são fortes e podem vencer qualquer guerra contra si mesmos. Eu amo vocês! – Me despeço e saímos do palco.

- Parabéns meu amor! - Wilmer me puxa para seus braços e me beija.

- Você está aqui! – Sorrio e sinto as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

- É claro que eu estou aqui! – Ele sorri e acaricia meu rosto. – Eu não deixaria de vir. Eu amo você!

- Obrigada meu amor! – Sorrio e o beijo novamente. – Eu te amo! – Sussurro contra seus lábios.

- Casal feliz! – Perez grita atrás de nós. – Gostou da surpresa querida?

- Você quer me matar não é? – Nos rimos e eu o abraço. – Obrigada por isso!

- Eu estou muito orgulhoso de você. Parabéns linda, nunca desista e continue forte! – Perez segura minhas mãos e sorri.

- Obrigada Perez! – O abraço novamente e vou até meu camarim pegar minhas coisas.

- Surpresa? – Wilmer me abraça por trás e beija minha cabeça.

- A melhor que eu poderia escolher! – Me viro de frente para ele e jogo meus braços sobre seus ombros.

- Ah, eu sou o homem mais sortudo do mundo, sabia? – Wilmer sorri e coloca meu cabelo atrás da orelha. – Tenho tanto orgulho de você, agradeço muito por ter você na minha vida, eu sempre soube que você venceria toda aquela guerra. E eu agradeço muito por ter feito parte e tudo isso. Eu amo você, Demi Lovato! – Sorrio pra ele com os olhos cheios de lágrimas e o beijo.

- Obrigada por tudo, obrigada por cada segundo ao meu lado, por não ter permitido que eu desisti-se. Eu amo tanto você, Wilmer Valderrama! – Acaricio seu rosto e sorrio.

- Vamos, temos uma reserva! – Wilmer sorri e me puxa pra fora do camarim. 

****

Jantamos em um dos nossos restaurantes preferidos, Wilmer pediu que reservassem uma mesa na parte sobre o lago. 

- A mulher mais corajosa, forte e guerreira e eu conheço! - Wilmer levanta sua taça e me encara sorrindo.

- A nós! – Sorrio e bato minha taça dele.

- Feliz? – Wilmer segura minha mão por cima da mesa, ele esta sorrindo da forma mais apaixonada possível e seus olhos brilham.

- Muito! – Sorrio e beijo sua mão. – Obrigada por tudo, eu te amo!

- Eu te amo! – Wilmer sorri e se curva sobre a mesa para me beijar. Tudo parece certo no mundo nesse momento, passamos uma das noites mais encantadoras da minha vida, eu estou bem, estou feliz e eu amo o Wilmer!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...